Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RaGaZzO_RuY

Citação de: TFFS em 26 de Setembro de 2025, 21:21Mais um golo sofrido na sequência de um erro grave de arbitragem

"Apoio a pessoa Pedro Proença"

Projeto.

Kurt Cobain 10

Quem votar neste monte de esterco não quer o bem do Benfica. Ponto final.

MaFd_R@_SLB

Continua calado seu inapto, seu incompetente, seu bananão!

Lúcio Gomes

Citação de: HB em 26 de Setembro de 2025, 18:37Benfica premeia funcionários já no final do mês: saiba o que está em causa

Email enviado aos trabalhadores fala em "prémio excecional"

A Direção do Benfica e a Administração da SAD das águias decidiram premiar os funcionários do universo encarnado. Num email enviado aos trabalhadores, a que Record teve acesso, o Benfica explica que se trata de um "prémio excecional" a atribuir a todos os que não foram beneficiados com bónus desportivos.

A razão deste prémio prende-se com os resultados financeiros de 2024/25, tanto do clube como da SAD, que superaram os objetivos relativos ao esforço de contenção de custos recorrentes e crescimento da da receita operacional.

Neste sentido, e já no final do mês, será processo um valor equivalente a metade da remuneração mensal líquida. Quanto aos colaboradores que entraram em 2024/25, o valor será ajustado aos meses de vínculo laboral.

O email termina com um agradecimento pelo esforço, sublinhando que a expectativa é continuar nesta trajetória de recuperação na época em curso, aliando a um "maior êxito desportivo".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-premeia-funcionarios-ja-no-final-do-mes-saiba-o-que-esta-em-causa?ref=HP_DestaquesPrincipais
Premiar? Claro que sim! Tem sido títulos atrás de títulos em todas as modalidades! Temos de premiar quando se trabalha bem...

sergio.fil25

Toda a gente nos goza em nossa casa.

O que faz o grande Rui que chorou um dia?
Ataca o Noronha!

Mas ele não tem culpa, não estava preparado.

cernache1

Comidos. Justíssimo.

Assim, nem em terceiro.

matadu

Ainda bem que despediste o Lage para mudar alguma coisa.

CLX

Citação de: Shroom em 26 de Setembro de 2025, 14:14A minha filha de seis anos recebeu hoje um caderno personalizado do Benfica, sem eu ter solicitado coisa nenhuma... nota-se muito que estamos em eleições? :)
respondes se quiseres.
A tua filhota tem que idade ?
Pergunto apenas porque há uma anos a minha também recebeu e não era ano de eleições.
Também não pedi nada .
Honestamente nunca percebi o porquê, associei a entrada no ensino primário.
Até pode ter a ver com eleições, mas as vezes nem tudo é mau.

Superfuzz

Nunca senti tanta revolta e ódio por um presidente como por este cabr@o! Dou por mim a desejar que a equipa tenha um mês de outubro miserável só para que os idiotas que seguram este esterco mudem a sua intenção de voto. Se calhar é mesmo preferível sacrificar mais uma época se isso servir para salvar o clube da incompetência desta fraude! Uma equipa de milhões... Parecem baratas tontas em campo, podia vir quem viesse treina-las...

cernache1

Kurt Cobain 10

Não compreendo como qualquer fdp pode votar nesta merda , caralho. Fdp destroem o clube.

brazio

Citação de: TFFS em 26 de Setembro de 2025, 21:21Mais um golo sofrido na sequência de um erro grave de arbitragem

"Apoio o projeto Pedro Proença"

Ingenuamente ainda pensei que o sistema daria uma folga pelo menos até às eleições para ajudar o Ruína Costa.

Mas o esquema está de tal modo montado que já nem se importam muito com isso vai ser tudo à descarada.

andre_diogo

Citação de: SLBRulez em 26 de Setembro de 2025, 21:21Eu sei, mas já percebi que deixei pessoal chateado
Eu também fiquei, que o resultado da sondagem dê a mudança em 1
Não, não és tu que deixa o pessoal chateado. É mesmo quem vota Encosta

menta

joemigal

Filho da puta.. monte de merda
Vais ser corrido.. não ouses voltar a entrar no estádio seu cabrão