Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sabryyy

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2025, 13:35https://x.com/abolapt/status/1971547265299886190?t=jkrcvtnW2pi8CvddizjAFA&s=19

‼️ Bruno Lage fala sem filtros.
Entrevista exclusiva, brevemente n'A BOLA ⏳

Ui, podes começar a abrir o cuzinho. Vai ser toda lá dentro, para citar o Taveira

O rui é o que é ..mas se o Lage agora vier pra cima dele depois das loas que lhe teceu e de 3 dias antes de ser despedido ter dito que tinha tudo o que quis no plantel..vai ser de rir

Fenómeno

Vamos acabar por concluir o que já era evidente: Como futebolista foi um dos melhores número 10 da história do futebol, será sempre recordado como uma lenda da Serie A, quando esta era a melhor liga do mundo, o seu legado na Fiore é sublime. No entanto, como presidente foi um autêntico desastre. Não digo que foi o pior presidente da história do clube por terem existido Vieira e o Vale Azevedo, mas todo o seu mandato foi desastroso, valeu pelo 1º ano de Schmidt.

Benfica1976

Citação de: Sabryyy em 26 de Setembro de 2025, 14:08
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2025, 13:35https://x.com/abolapt/status/1971547265299886190?t=jkrcvtnW2pi8CvddizjAFA&s=19

Ui, podes começar a abrir o cuzinho. Vai ser toda lá dentro, para citar o Taveira

O rui é o que é ..mas se o Lage agora vier pra cima dele depois das loas que lhe teceu e de 3 dias antes de ser despedido ter dito que tinha tudo o que quis no plantel..vai ser de rir
Dois patetinhas.

Shroom

A minha filha de seis anos recebeu hoje um caderno personalizado do Benfica, sem eu ter solicitado coisa nenhuma... nota-se muito que estamos em eleições? :)

Eagle 0nE

ramasr

aquaris

Citação de: Shroom em 26 de Setembro de 2025, 14:14A minha filha de seis anos recebeu hoje um caderno personalizado do Benfica, sem eu ter solicitado coisa nenhuma... nota-se que estamos em eleições? :)
Mais campanha do ruizinho paga pelo Benfica.

as regras do forum deviam abrir um exceção para Presidentes como o ruizinho para podermos escrever o que realmente é!

ramasr

Citação de: aquaris em 26 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: Shroom em 26 de Setembro de 2025, 14:14A minha filha de seis anos recebeu hoje um caderno personalizado do Benfica, sem eu ter solicitado coisa nenhuma... nota-se que estamos em eleições? :)
Mais campanha do ruizinho paga pelo Benfica.

as regras do forum deviam abrir um exceção para Presidentes como o ruizinho para podermos escrever o que realmente é!

Os nossos estatutos são omissos, obviamente está a usar dinheiro do clube para proveito próprio.

Ou seja, nada que não esteja habituado.

O Património

e todos sabemos que o Lage é conhecido por ser uma pessoa íntegra, fiel aos seus princípios xD

já comprei um balde de pipocas

jorgesudakov

Citação de: melo7 em 26 de Setembro de 2025, 12:413 - As contas estão piores por causa do Covid. Tivemos menos receitas e os custos com pessoal mantiveram-se. Isso levou a financiamento. Não explicou como é que os FSE's continuam ano após ano a subir. Deve ter sido custos médicos por causa do Covid também.

3- vai dizer que foi a inflação da Guerra na Ucrânia

Sparrow

Citação de: O Património em 26 de Setembro de 2025, 14:18

e todos sabemos que o Lage é conhecido por ser uma pessoa íntegra, fiel aos seus princípios xD

já comprei um balde de pipocas
O Lage é um merdas. Só tinha de dar Graças a Deus por dois bananas lhe terem proporcionado uma vida de luxo quando não tem qualquer competência para ser treinador. O erro nunca foi despedir o Lage. Foi sempre contrata-lo.

brunodiaslb

Acabei de ouvir as entrevistas dele e do Noronha e um mundo de diferença é pouco para comparar a capacidade de cada um. Não sei como é possível alguém ainda ter qualquer tipo de dúvida.

Benfanatic

Citação de: pmiguel1904 em 26 de Setembro de 2025, 13:43E quando este brilhante gestor (na parte final da entrevista) desvalorizou a Champions ganha pelo Mourinho, no fcp???
Ou seja, está a desvalorizar o sucesso de um treinador que, curiosamente, acabou de contratar.

"Epah, tu foste bom e tal, mas tem calma, nessa altura era tudo uma cambada de coxos".

Não tem a mínima noção do cargo que ocupa.

Por acaso acho que essa foi mais para desvalorizar o FCP

joker17

Mano, aqueles estoiros da Sandra Felgueiras devem ter doido pra cacete

GTtdi_SLB

Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 00:15"O Benfica não apoia a pessoa, mas o projeto de Pedro Proença. Percebo os adeptos do Benfica, mas o Benfica, a apoiar este projeto, considera que era o melhor. Na mudança, o Benfica jamais pode estar ausente."

Só te falta a carroça Rui. És um autêntico burro.
Basicamente a carroça mudou de rumo a meio caminho e ele, embora vendo o destino a ficar mais longe e porque não podia ficar de fora, subiu à carroça e sentou-se lá atrás onde ninguém lhe chateada a cabeça.

Quando descobrir que o levaram ao destino errado vai mandar um murro na mesa e protestar com toda a gente.

Já a carroça está vazia há anos.