CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

RedHead

Citação de: Tuilagi em 26 de Setembro de 2025, 22:13FDS pagar para ver o Benfica em casa a fazer anti jogo com o Gil

Puta que pariu

150M depois
197milhoes

Noisiv

Citação de: KRF em 26 de Setembro de 2025, 22:12Desengane-se quem pensava que Mou vinha fazer um milagre

Estás a brincar? Ganhar este jogo hoje foi o quê?! Mais milagre que isto é impossível.

peter_slb

Citação de: Spiritvs em 26 de Setembro de 2025, 22:11Eu sei que o Benfica não joga um caralho, nem vou discutir isso.
Mas estes gajos do Gil Vicente estão a disputar isto como a final da Champions!

como o Benfica faz quando está a disputar o jogo contra algum grande da Europa. É normalíssimo e só ocorre porque o Benfica lhes deu todo o direito de acreditar até ao fim que podiam não perder este jogo.

Cosme2001

Citação de: Redfield73 em 26 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: Cosme2001 em 26 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Spiritvs em 26 de Setembro de 2025, 22:11Eu sei que o Benfica não joga um caralho, nem vou discutir isso.
Mas estes gajos do Gil Vicente estão a disputar isto como a final da Champions!
Têm uma boa equipa e estão motivados por jogar contra o Benfica
Só neste fórum para isto ser visto como uma coisa má
Curioso que nao estavam motivados contra o putedo, e em Barcelos. Ou contra esses nao podem arrebitar cabelo este ano?
Se calhar o putedo é bem mais forte que nós
Só se calhar

butch vig

Dominados pelo Gil em casa!!

0 cantos em casa, não me lembro de uma destas

Yuri_SLB

Citação de: KRF em 26 de Setembro de 2025, 22:12Desengane-se quem pensava que Mou vinha fazer um milagre
Mas tirando o R.Costa, alguém achou isso?

Elvis the Pelvis

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Bignilton2 em 26 de Setembro de 2025, 22:11Isto é tudo muito triste... e ainda falta 1 mês para este martírio terminar...
Amigo...o martírio vai continuar. O principal e mais importante vai ser feito mas a equipa não vai aprender a jogar de um dia para o outro. É bom que se mentalizem disso! Esta época vale por Outubro. E o JNL vai ter muito trabalho pela frente. Muito mesmo!

Esta época valerá(esperemos) pelo dia 25 de Outubro.

Eu não me importo que não vençamos nada este ano, desde que o Benfica se liberte do Costismo/Vieirismo de uma vez por todas. Esse será(esperemos) o nosso maior título este ano.

dsdsds44

CelsoMedeiros

Volta meu PANDA estás perdoado fdzzzz que equipinha se tornou o Benfica

axiomas

|OnE|

Redfield73

CaCo

Olho para esta exibição e depois lembro-me da cara do Rui Costa..

Aparece-me partir tudo!!!

Ao que o Benfica chegou.

Sexta-Feira

Gostava de perceber estes 7 min que o filho da puta do árbitro deu.

Já fez uns quantos jogos sempre a prejudicar o Benfica.
Mas não aprendem.