CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

slb_fmh

Bela merda de jogo. Mais do mesmo exceto o resultado. Semana dura que se avizinha a jogar assim

Noisiv

Citação de: mangalaranja em 26 de Setembro de 2025, 22:17Vermelho aos 98. Os nossos adversários vao dizer que só jogamos contra 10

É isso que te preocupa mais neste momento? O que os adeptos adversários dizem?

A mim preocupa-me mais o que outros benfiquistas dizem. Sobretudo aqueles que querem continuar a perpetuar esta miséria à pala do nepotismo do costume.

Camisola_20

Partouze

Gil joga muito.
Jogamos um caracol

Horrível, sem mais palavras para isto.

+1benfiquista

Injusto. Estivemos por cima o jogo todo e estes gajos do Gil passaram os últimos 10 minutos só a perder tempo.

Ps: não sabia que tínhamos um equipamento amarelo. Feio pa caralho...

DaveSLB

Uma vergonha, somos neste momento muito pequeninos, ter que perder tempo em casa contra o gil vicente, ou acontece outubro ou este clube acaba

Chelas

Mendes96

Próximo três jogos

Chelsea fora
Porto fora
Newcastle fora

Riip Rui Armani

smpslb

Sofrer para ganhar em casa ao Gil.. Meu Deus

Salvou nos Trubin!

JRCosta

Afonzo

Das melhores exibições que vi uma equipa pequena fazer na luz..