CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

alfredo

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Setembro de 2025, 22:14
Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Bignilton2 em 26 de Setembro de 2025, 22:11Isto é tudo muito triste... e ainda falta 1 mês para este martírio terminar...
Amigo...o martírio vai continuar. O principal e mais importante vai ser feito mas a equipa não vai aprender a jogar de um dia para o outro. É bom que se mentalizem disso! Esta época vale por Outubro. E o JNL vai ter muito trabalho pela frente. Muito mesmo!

Esta época valerá(esperemos) pelo dia 25 de Outubro.

Eu não me importo que não vençamos nada este ano, desde que o Benfica se liberte do Costismo/Vieirismo de uma vez por todas. Esse será(esperemos) o nosso maior título este ano.
mesmo que tudo aconteça o que pedes, não significa que a proxima presidência terá successo automaticamente. esperemos que seja mesmo uma nova etapa.

van33

Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2025, 22:040 cantos  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Posso fazer uma pergunta ? És mesmo benfiquista ? Parece que isto te dá um gozo incrível 🤔
Da gozo sim. Este Benfica dá gozo. Algum problema?

Il Capitano

Blitz

Um absoluto nojo de exibição.

Resultado injusto para o Gil Vicente.

luis_m_asa_f

SLBRulez

Slb04Sempre

VSantos

Redfield73

arodrigues84

Esta equipa está morta e enterrada.

Prevejo infelizmente três goleadas seguidas.

kingvata

Resultado injusto para o Gil

Somos uma não equipa

Não existe aqui futuro