José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

slb_0793

axiomas

Citação de: Renato Ferreira em 26 de Setembro de 2025, 22:32Esgotados? Verdade.
Há miúdos campeões de tudo e mais alguma coisa nas camadas jovens.

Quando é que entram ?
mas tu queres meter miúdos a jogo? Uns quatro ou cinco? O homem disse que o Barreiro com 25 anos era o avô no banco.

Rafa like Silva

Citação de: zikoli em 26 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: Bogarim em 26 de Setembro de 2025, 22:32Nao há treinador neste mundo que meta jogadores daquela qualidade a jogar bem, o nível é demasiado baixo.
É exatamente isso que eu acho

E o Peixoto com este Gil tem jogado assim como?

Espártaco

Citação de: GGG em 26 de Setembro de 2025, 22:30Já está a mandar umas bocas sobre o plantel! Temos um plantel limitadíssimo!
Quando estava no Fener não era dessa opinião.

https://www.jn.pt/desporto/artigo/mourinho-diz-que-o-benfica-e-uma-equipa-completa-competitiva-e-equilibrada/17860222

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/mourinho-nao-estive-a-vender-uma-historia-para-colocar-o-benfica-num-patamar-que-nao-e-o-seu

CitaçãoO Bruno é um treinador feliz, com mil opções. Tem tanto jogador e com tanta qualidade que ele pode jogar como quer, com dinâmicas diferentes. Tem um plantel com muitas e muitas opções. Pode perfeitamente tirar um jogador e dar uma outra dinâmica em campo.

odistraido

Citação de: _1962_ em 26 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: GGG em 26 de Setembro de 2025, 22:30Já está a mandar umas bocas sobre o plantel! Temos um plantel limitadíssimo!

Somos um clube coerente:

- Plantel limitado
- Treinador limitado
- Presidente limitado
- Muitos sócios limitados

Agora somos o Sport Limitados e Benfica. Cada ano que passa é sempre a descer.

Renato Ferreira

Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Setembro de 2025, 22:32Esgotados? Verdade.
Há miúdos campeões de tudo e mais alguma coisa nas camadas jovens.

Quando é que entram ?
mas tu queres meter miúdos a jogo? Uns quatro ou cinco? O homem disse que o Barreiro com 25 anos era o avô no banco.
quero. Ninguém faz pior que o sheljdrup e o ivanovic fizeram hoje

Godescalco

José Mário reconhece que a equipa está de rastos fisicamente e que não tem identidade.

Análise certeira, ao menos.

Ginkgo

Ainda rasga um jogador com problemas de motivação 

Ganda special one, está todo acabado daquela cabeça. O que levou na bilha do Guardiola avariou-o todo.

Doctor Strange

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2025, 22:21Táticas e ideias de jogo à parte, há aqui uma coisa que não percebo.

Como é que o Benfica está tão mal fisicamente? Eles são sistemáticamente batidos em velocidade, em força, em duelos. Há outras equipas a jogar de 3 em 3 dias e não se vê este cansaço.

É simples, o Benfica tem vários titulares que já ultrapassaram os 1000 minutos e ainda estamos em Setembro. Como a qualidade do plantel é muito escassa, nem sequer é possível gerir o calendário porque as segundas linhas são péssimas.

Nenhum dos rivais tem jogadores com tantos minutos nas pernas, mas nem de perto.

H2M

Citação de: _1962_ em 26 de Setembro de 2025, 22:32

Somos um clube coerente:

- Plantel limitado
- Treinador limitado
- Presidente limitado
- Muitos sócios limitados

Por este andar ainda o nosso L passa de Lisboa a Limitado. Esta época vai ser má demais...

GGG

Citação de: Carton de Wiart em 26 de Setembro de 2025, 22:31

Pois...

Mas foi ele que disse que o plantel era muito bom e havia soluções para tudo........ quando estava do outro lado.
O plantel tinha ainda o Kerem, que sempre era mais uma opção digo eu....

É aquilo que eu sempre digo, o mal não são os jogadores saírem, são não se ir buscar soluções para o seu lugar!

O Benfica por exemplo não tem extremos e não me venham cá com Prestianni e afins que não contam.

kramxel²

A cara dele no final do jogo disse tudo.

Por um pintelho.

Carton de Wiart

Citação de: Trapattoni em 26 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: Carton de Wiart em 26 de Setembro de 2025, 22:31

Pois...

Mas foi ele que disse que o plantel era muito bom e havia soluções para tudo........ quando estava do outro lado.
Ele não disse isso. Disse que o plantel ainda não está rotinado ás ideias dele, não que não chegava.

Eu ouvi-o a dizer que no banco tinha um avô chamado Barreiro e o resto eram miúdos para os quais não era fácil lidar com esta atmosfera e com esta pressão.

A mim, soa-me a desculpa de plantel com pouca maturidade.

O que não significa que não seja verdade. O problema é que, quando estava do outro lado, no Fenerbahce, o plantel era muito bom e cheio de soluções.

slb1985

Citação de: Leonzo em 26 de Setembro de 2025, 22:32Fala bem, treinar é que já não é para ele.

Bom comentador para a BTV se quiser.
Eu nao queria o Mourinho, mas treinar onde ? O Benfica tem jogador de 3 em 3 dias. Jogamos uma merda, mas temos de ter olhos na cara. A equipa esta morta fisicamente, basta ver os jogadores em campo. E se psicológicamente estivéssemos bem, o problema físico esbatia-se, como estamos uma merda psicológicamente, agudiza mais as coisas. Os próximos 3 jogos vão ser um sofrimento.

SLB Stars

Se tinha percebido de antemão as claras fragilidades do plantel então porque aceitou o convite sabendo que este cenário era bem real e expectável neste momento?!