CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Jamal

Citação de: fnunes em 26 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: Jamal em 26 de Setembro de 2025, 21:45eles tem melhores jogadores como é possivel isto?

Isso ou têm treinador
sem duvida sabem que fazer em campo,isto não é bom sinal para o nosso futuro

RedIt

Citação de: HB em 26 de Setembro de 2025, 22:30Mourinho também a queixar-se que tem demasiada juventude no banco e que esta não está preparada para aguentar com estes ambientes...

Está muito chorão o Mourinho, não era assim que eu me lembrava dele.
Vi uma flash bem sóbria, admitindo as dificuldades.
Já estava farto de histórias da carochinha do Schmidt e do Lage a mandar areia para os olhos.

darth vader

Citação de: Rui PT em 26 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: kingvata em 26 de Setembro de 2025, 22:35Não consigo perceber porque o rego ultrapassa joão veloso e prestiani

Ainda não vi nada de jeito saído do Rego. Tb não entendo.
Que frase... Estás mesmo a pedi-las. 

Cob92

Citação de: ZICKLER em 26 de Setembro de 2025, 22:36Segundo o Mourinho está tudo rebentado.

Pois bem, então caguem na formação.

Não serve para nada

Se fosse com outro, Até podia haver aposta

Mas o Mourinho nunca foi um gajo de apostar na formacao..

N1c0

Sea_Shepherd

Citação de: Camisola_20 em 26 de Setembro de 2025, 22:33Da gosto ouvir Mourinho falar do jogo e dos jogos.

Ouvir o Lage dava vontade de cortar os pulsos.

Pelo menos com Mourinho há uma análise séria e sincera

Ainda agora repeti 3x o vídeo da conferência de imprensa que deu para este jogo. Com o Lage nunca ouvia. E estou até a pensar ouvir de novo mais tarde antes de me deitar porque esquece é outra praia.

_Xebola_

Resultado tremendamente injusto, um milagre.

Valeu pelos 3 pontos só e apenas.

Reverendo_Bonifácio

Citação de: foxto em 26 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 26 de Setembro de 2025, 22:21Mais um brilhante jogo, grande garra da equipa ao conseguir segurar contra o poderoso Gil Vicente.

Ignoremos o golo safo pelo VAR, as perdas de tempo e afins.

Já o golo do Gil na jogada que dá livre não convém ser lembrado,  não é verdade? Ai estas memórias selectivas
O teu post fez-me ver que na verdade jogámos um futebol fantástico e que tivemos sempre por cima, obrigado.

Passa pano.

Noisiv

Citação de: Red Bullet em 26 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:32Podemos ir resgatar o Florentino em Janeiro? Por favor...

Se é para chorar por medíocres, tens já suficientes no plantel por quem chorar, n tens de chorar por medíocres q estão noutros clubes.

Se era tão mediocre como é que ainda fizemos 22M€ com ele? Epá!

sergio19azb

O Mourinho está um chorão do crl.
Quando veio jogar à luz falou que era um super plantel, uma equipa ganhadora...

Agora anda a chorar??

Fearless

Citação de: slb_0793 em 26 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: Fearless em 26 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: slb_0793 em 26 de Setembro de 2025, 22:25A fazer tempo em casa contra o Gil Vicente a 10 minutos do final.

Fosse eu presidente e o treinador era logo metido no olho da rua no final do jogo.

Outra vez? Essa já não cola, miudo.

??

Já despediram um treinador há 10 dias. Podem contratar o Guardiola, que vai ser igual. Isto não é coisa de treinador.

Camisola_20

Citação de: Sunaike em 26 de Setembro de 2025, 22:39O Peixoto a continuar assim ainda vem ca parar.

Digo isto desde a AAC que o acho bom treinador mas acho que é daqueles que vai ser melhor numa equipa com argumentos para jogar para ganhar e não uma equipa para jogar para o pontinho.

van33

Citação de: Roting em 26 de Setembro de 2025, 22:39O César lembrou-se hoje de vir chorar.

Cum crl
E com razão. Perdeu com um clube que perdeu tempo com a bola e chuto para a frente.

arodrigues84

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 26 de Setembro de 2025, 22:21Mais um brilhante jogo, grande garra da equipa ao conseguir segurar contra o poderoso Gil Vicente.

Ignoremos o golo safo pelo VAR, as perdas de tempo e afins.

Qual, o do Gil?

Aquele que o gajo era expulso por entrar no calcanhar de Aquiles do António e que depois deu o 0-1?