CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

|OnE|

E não é coincidência nenhuma saem os extremos, nem ao meínho ganhávamos.

Alento

cernache1

Citação de: Davidoff´ em 26 de Setembro de 2025, 22:28Só o Trubin jogou hoje...

A quantidade de gente deixando as bancadas aos 85 minutos (prevendo o golo do Gil)

Muito bom o trabalho do Cesar Peixoto.

Esses não merecem ir à Luz. Mais preocupados com os engarrafamentos que com o Benfica. Adeptos de merda.

fnunes

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Setembro de 2025, 22:29
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Setembro de 2025, 22:27A única coisa positiva foram os 3 pontos no imediato.

Que belo balde de merda. A típica vitória a cuspe que adia o inevitável, qual paliativo.
ir ao Chelsea jogar em bloco baixo para ver se não vimos de cabaz cheio

Bloco baixo com Otamendi, António, Rios e Enzo  :rir:

E dahl que não vale um caralho

ClaudioCaniggia

Foi a exibição possível com o plantel medíocre que temos.
Obrigado Trubin e Lukebakio.

Armani

Há doenças que necessitam de tratamentos super dolorosos.

Se correr bem, é um tratamento que precisa de ser administrado por mais 1 mês.

Sejamos corajosos.

nuno666

Citação de: RML em 26 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: nuno666 em 26 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Setembro de 2025, 21:55Que massacre que estamos a levar.  Milagre estarmos a ganhar.  Tenho vergonha
massacre???? serio???
 para mim foi saber defender faz parte, porque no ano que foste campeao com o roger tiveste muitos jogos tambem assim, engraçado ninguem dizia que era massacre mas sim era uma maneira de defender o resultado
ganha vergonha
eu ganho vergonha??? vai ver os jogos do Mourinho na Roma se nao fez jogos assim, e melhor virarmos uma gaja de pernas abertas?

Kinkolas

Um senhor agora na CMTV a dizer que não temos jogadores de categoria e que não há treinador nenhum que salve isto.

E diz que vai deixar de ir ver jogos do Benfica porque sai do estádio triste.

Red Bullet

Não vão à bola, não metem o pé estão-se literalmente a cagar para a cena, uma corja de cepos glorificados, pagos a peso de ouro!

O Mourinho q começa aos poucos a meter os da B e a encostar os filhos da puta q não estão aqui a fazer nada!

fil79

Citação de: Redfield73 em 26 de Setembro de 2025, 22:18O Mourinho a pensar "Tou fdd..."

E os adeptos pensam o mesmo....só que esses não recebem indemnização

HB

Mourinho também a queixar-se que tem demasiada juventude no banco e que esta não está preparada para aguentar com estes ambientes...

Está muito chorão o Mourinho, não era assim que eu me lembrava dele.

Noisiv

Citação de: Kinkolas em 26 de Setembro de 2025, 22:30Um senhor agora na CMTV a dizer que não temos jogadores de categoria e que não há treinador nenhum que salve isto.

Mas vota Rui ou Vieira, aposto.

joao_bruno

Schjelderup horrível. Curto demais para ser o desequilibrador do Benfica.