CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Semper Fidelis

HB

olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo

Não perceberam a genialidade de Mourinho. A exibição propositadamente menos conseguida é para afectar a confiança e estratégia de Chelsea e FC Porto. Vão dar o jogo por garantido e não fazem a menor ideia do que os espera.

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1971681013836488955

sergio.fil25

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: sergio.fil25 em 26 de Setembro de 2025, 22:20Muita vergonha alheia deste jogo.

Em inglaterra vai ser um amasso que nem é bom

Alheia? És lagarto?

lol
sou sócio dos lagartos mas só por causa das piscinas

slb_0793

Citação de: Fearless em 26 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: slb_0793 em 26 de Setembro de 2025, 22:25A fazer tempo em casa contra o Gil Vicente a 10 minutos do final.

Fosse eu presidente e o treinador era logo metido no olho da rua no final do jogo.

Outra vez? Essa já não cola, miudo.

??

poborsky89

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: poborsky89 em 26 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Setembro de 2025, 22:12Que benfiquinha este. Aos 88 minutos já andavam a queimar tempo na bandeirola, tipo equipa pequena.
Uma equipa grande aguenta o resultado trocando a bola. Este queimar de tempo só se admite a um, dois minutos do final
Este é mesmo um benfiquinha.

Tipo o Haaland no City
Se é esse o Benfica que queres tudo bem. É um benfiquinha.
Não esquecer que estávamos a jogar com um Gil Vicente, lol, na luz e depois de um investimento de 130 milhões.
Mas tanta diferença de nível entre as equipas justifica estar com essas atitudes tão cedo, lol.
Benfiquinha do Rui costa.

Eu tou me a cagar para o encosta!! Quero que o Noronha ganhe!

Mas às vezes é preciso saber jogar com as situações e neste caso, foi necessário. Assim como naquela altura no City foi necessário.
E a diferença do City para as outras equipas era muito maior que a do Benfica para o Gil.

Armani

Citação de: cernache1 em 26 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: Phils em 26 de Setembro de 2025, 22:21O César Peixoto numa equipa grande vai ser um treinador fabuloso.

Apostar nele caso o Mourinho seja um fracasso não é descabido

Há anos que promete, sim.

Nenhum treinador neste Benfica promete merda nenhuma. O problema não são os treinadores.

ZICKLER

Mais um jantar em que comemos arroz seco e atum

O pior é que pagamos um balúrdio pelo jantar

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 22:27Tenho muito receio desta edição da liga dos campeões!

O Benfica pode sujar a imagem que limpou nesta ultima década na Europa.

Ganhamos algum prestígio que tinhamos perdido.
Tenho receio que o clube tenha resultados catastróficos.
Goleadas, mesmo!
fazemos 5 pts com sorte.

Nielsen

Redfield73

Ó Mourinho se está esgotada então dá folga até à vespera do proximo jogo. Essa nao pega. O problema é mental e de exigencia, é sempre esse o problema do Benfica!

SLBRulez

Citação de: arodrigues84 em 26 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: slb770 em 26 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: arodrigues84 em 26 de Setembro de 2025, 22:23A jogar mal e porcamente empatam dois jogos aos 90 que nos vão custar o campeonato.

Achas que vão ser esses jogos a custar o campeonato?
Devemos fazer 0 vitórias contra os rivais. A este ritmo vamos ficar a 15 pontos e lutar com o Braga pelo 3º lugar.

Foram esses dois empates de merda que retiraram toda a confiança a equipa.

Pois a parte física trabalha-se, a parte psicológica é que é fodida de recuperar.
Já não estávamos a jogar um caralho antes dos empates, todos sabiam que já vinham desaires da forma como se jogava

sardao

Davidoff´

Só o Trubin jogou hoje...

A quantidade de gente deixando as bancadas aos 85 minutos (prevendo o golo do Gil)

Muito bom o trabalho do Cesar Peixoto.

HB

Mourinho a queixar-se do cansaço dos jogos de 3 em 3 dias, e que é mais fácil treinar equipas pequenas porque elas têm uma semana para preparar os jogos...

Mas eu acabei mesmo de ouvir isto???

Semper Fidelis

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Setembro de 2025, 22:27A única coisa positiva foram os 3 pontos no imediato.

Que belo balde de merda. A típica vitória a cuspe que adia o inevitável, qual paliativo.
ir ao Chelsea jogar em bloco baixo para ver se não vimos de cabaz cheio