Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

mcfmp

A verdade é que não tem jogado um caralho. É um passarinho. Teve alguns rasgos de creatividade em alguns jogos da epoca passada, mas parece que durou pouco!

maior que portugal

Fraco, fraco , fraco... Digo o á muito tempo! Meu rico akturkoglou

Jb3011

Citação de: mcfmp em 26 de Setembro de 2025, 22:44A verdade é que não tem jogado um caralho. É um passarinho. Teve alguns rasgos de creatividade em alguns jogos da epoca passada, mas parece que durou pouco!
Mas qual rasgo? Não há ali nada! Não faz um drible, não faz um passe daqueles impossíveis, não mete uma bola para a corrida e vai embora, NADA!

Criatividade no quê? Nos penteados? Nos emojis? Nos festejos de merda?

Archie Bunker

"Schjelderup é o Schjelderup" diz o outro.

para bons entendedores meia palavra basta

Redady2

Citação de: Blitz em 26 de Setembro de 2025, 22:35
Citação de: Archie Bunker em 26 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: Mika21PA em 26 de Setembro de 2025, 22:31Schjelderup é o Schjelderup, diz o Mou.

É mesmo ódio ao miudo

Não. Ele é que é mesmo frouxo.
E nunca vai passar disto.
Nem que dois nigerianos...

Filipevermelho

Era melhor o Turco 😁😁😁

xtream

qd no verão diziam que haviam propostas e o pessoal aqui diziam q era inegociável...quem nos dera...desde o inicio q digo q tem algum jeito para o futebol mas falta-lhe muita coisa para ser o craque q lhe pintavam e eu duvido q alguma vez o será, acredito q fará uma carreira mediana

ARRG

Chelas

Absolutamente zero,ele e 90%

Armani

Emprestá-lo ao Estrela para ganhar caparro.

Eu estou à vontade porque nunca gostei muito dele mas custa-me estar a cruxificá-lo nesta fase em que todos os jogadores parecem sofrer de esclerose lateral amiotrófica.

Acho que precisa de competir num contexto mais favorável mas ao mesmo tempo competitivo. Não é no crl da Noruega.

piwo

Esta a custar pegar de estaca...

Precisamos de um ala titular e neste momento a solucao nao parece passar por aqui.
So funciona o lado do belga...

Pleasure_+_Pain

Citação de: ShockWave em 26 de Setembro de 2025, 22:27Ja se pode dizer que nao passa disto?
Nao se destaca em nada

Nada! Mete dó. Mas há muito, muito tempo.

menta

takediz

Ele e o dahl fazem uma ala medonha, nem no Estoril jogariam

20Nico Gaitan20