Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Negan Schrute

O jogador não tem culpa que uma falange considerável de adeptos ache que ele é a reencarnação do Gaitan, quando na realidade não passa de um Ola John mais fraco ainda (e mais caro). O problema até agora tem sido a gestão de expetativas. O rapaz faz o que pode e sabe, há quem prefira ver coisas que não existem.

Quando acabar o delírio coletivo, vamos poder torcer por ele num clube de 3ª prateleira, que é onde vai acabar por fazer carreira. Parece ser bom moço.

Deus Jonas

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Setembro de 2025, 23:14O Mourinho já lhe tirou a pinta.

Não tem andamento para o Benfica.

Qualidade técnica também eu tenho.

O Mourinho vai chegar a essa conclusão com muitos jogadores nossos.

Oxalá eu esteja errado

miniMilk

Jose Mourinho: "O Sudakov estava em dificuldade. O Schjelderup é o Schjelderup. Isto é ele. Tem dificuldade em 90' e na intensidade e sacrifício das transições. É um jogador de bola no pé e era o que queríamos e por isso começámos o jogo com ele"

Tirou lhe a pinta
Fácil

Jpedroc23Araujo

Muito fraco como extremo ainda o pessoal malhava no Akturkoglu a epoca passada

Nuno_SLB

Disse entrelinhas que não joga um crl... :2funny:

Godescalco

Estaremos perto de ouvir algo nos próximos meses como "eu só quero deixar uma mensagem ao Schjelderup e outra aos sócios. E ao Schjelderup deixo porque se ele deixou mensagens para mim via comunicação social eu sinto-me perfeitamente à vontade para deixar mensagens ao Schjelderup via comunicação social. E a mensagem é, também na sequência de algo que ele diz na entrevista, eu digo-lhe isto é o Sport Lisboa e Benfica não é o Nordsjælland da Dinamarca".

20Nico Gaitan20

mojo_j0jo

O jogador punheta dos viciados de FM não vale piça.

Como escreveram aí para trás, o Olá João quando veio para o Benfica era bem melhor.

Fazem dele uma supra sumo, quando na realidade se calhar um Éder Luís em forma é bem mais jogador que ele.

pmmp20

Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 23:15
Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Setembro de 2025, 23:14O Mourinho já lhe tirou a pinta.

O Mourinho vai chegar a essa conclusão com muitos jogadores nossos.

Oxalá eu esteja errado

Já chegou. É evidente q já viu q temos jogadores fracos. Técnica e mentalmente.

AlexandreFernandes

Archie Bunker

que assassinato em directo.

Elvis the Pelvis

Como disseram atrás, é tudo uma questão de gestão de expectativas. Contrataram este wonderkid do FM e pensavam que era um potencial craque de nível mundial.

Não é. É um bom jogador. Vai acabar por sair do Benfica e fazer carreira num clube de nível médio na Europa. Nunca será jogador de colosso europeu.

Machadinho57

20Nico Gaitan20

curto e grosso

nao joga um caralho

merlim

Não precisou de muito tempo para perceber.  Tirou logo a pinta.