CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

sergio19azb

Ljubomir05

Ridículo meter o Veloso naquela hora.
Ridículo.

Veloso é o nosso melhor jogador da juventude, estão a mata lo.

Concordo no João Rego. Mediano. Joga porque não há extremos, plantel completamente falhado.

Volto a dizer, é lançar o Obrador e Dahl na frente.

Aursnes é o nosso 8 e não o nosso 6.

Tomás rápido no lugar do Tojo.

Por fim somos uns mansos. No lance do golo leva aquela pitonzada e nem cai. Moral da história estamos tão na merda que até lances graves de arbitragem já passam como normais nos nossos jogos

Joao Cruz

Alguém se lembra de uma 2ª parte no Estádio da Luz (BALIZA SUL!!!) com ZERO remates do Benfica numa segunda parte?
Acho que é estreia desde a inauguração do Estádio...

SLB Stars

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Setembro de 2025, 22:54Mourinho tem razão

Mas não desculpa totalmente o futebol pobre apresentado esta época

Mas eu também acho que tanto Lage como Mourinho tem de começar a usar os miúdos, há aqui jogadores que estão no Red line e vão começar a surgir lesões, o que me parece melhor fisicamente é o Rios

Mas eu acho que precisamos claramente da paragem para as seleções e uma semana limpa para trabalhar

Só há uma equipa nas mesmas condições que nós que é Salzburg (mundial de clubes e disputar pré eliminatórias em agosto, eles até disputaram uma a mais que nós)

A forma física e a falta de tempo não podem justificar tudo, amigo.
Um treinador do nível do Mourinho tem imperativamente que apresentar uma equipa minimamente organizada.
Se ele, com toda a bagagem no futebol profissional, não consegue vincar os princípios de jogo neste nível algo está muito errado no que concerne às suas qualidades como treinador.

A título de exemplo,  o JJ, por muito que o tenhamos a criticar(e bem), consegue impor os seus métodos em muito pouco tempo. O mais néscio nesta modalidade vê que gosta sair a jogar com o médio defensivo(abrindo os centrais) e os laterais nunca sobem em simultâneo.

O que apresentou até agora foi muito pouco para um profissional do seu gabarito.

Il trattore

Jogo miserável! Dos maiores pratos de merda que vi a ser servido por esta banda de música.

Since1904

Um Clube morto que nem uma chicotada psicológica com pompa e circunstância consegue ressuscitar...
Joga-se ainda pior do que com o Super Wings, com direito a cheirete de bola do Gil Vicente em plena Luz...
Acabar de calças na mão,a queimar tempo a rezar a todos os Santinhos, que puta de vergonha!!!

Elvis the Pelvis

Citação de: Ljubomir05 em 26 de Setembro de 2025, 23:11Ridículo meter o Veloso naquela hora.
Ridículo.

Veloso é o nosso melhor jogador da juventude, estão a mata lo.

Concordo no João Rego. Mediano. Joga porque não há extremos, plantel completamente falhado.

Volto a dizer, é lançar o Obrador e Dahl na frente.

Aursnes é o nosso 8 e não o nosso 6.

Tomás rápido no lugar do Tojo.

Por fim somos uns mansos. No lance do golo leva aquela pitonzada e nem cai. Moral da história estamos tão na merda que até lances graves de arbitragem já passam como normais nos nossos jogos

Sempre achei o Rego mediano, mas já se sabe que por aqui tudo o vem do Seixal é ouro.

O Veloso talvez tenha mais qualidade, veremos.

yerlow

Citação de: Lux Rubra em 26 de Setembro de 2025, 22:04Depois da primeira era Jesus, há 10 anos, tivemos 1 ano e meio de bom futebol.

6 meses com Vitória
6 meses com Lage
6 meses com Schmidt

Pensem nisto.

Ás vezes dou por mim a pensar nisso, de 2009 até 2014 (os 6 anos de JJ), até podiamos perder jogos, perdemos muitos titulos mal perdidos, mas ia à Luz sempre com expectativa em altas, a saber que ia ver bom futebol.

Agora é mesmo como dizes, há fogachos...
Isto hoje foi demais, resulta do ZERO planeamento feito por esta direção de Merda que temos, e nao sei se vamos conseguir recuperar em 12/24 meses...
Há muita coisa mal feita neste plantel...

Lux Rubra

Citação de: yerlow em 26 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Lux Rubra em 26 de Setembro de 2025, 22:04Depois da primeira era Jesus, há 10 anos, tivemos 1 ano e meio de bom futebol.

6 meses com Vitória
6 meses com Lage
6 meses com Schmidt

Pensem nisto.

Ás vezes dou por mim a pensar nisso, de 2009 até 2014 (os 6 anos de JJ), até podiamos perder jogos, perdemos muitos titulos mal perdidos, mas ia à Luz sempre com expectativa em altas, a saber que ia ver bom futebol.

Agora é mesmo como dizes, há fogachos...
Isto hoje foi demais, resulta do ZERO planeamento feito por esta direção de Merda que temos, e nao sei se vamos conseguir recuperar em 12/24 meses...
Há muita coisa mal feita neste plantel...

Mas é isso mesmo. E é profundamente deprimente. Tenho sinto mais tédio a ver o Benfica do que entusiasmo nos últimos 10 anos.

1979

O homem certo era Roger Schmidt.

O artista Encosta, no segundo ano, minou-lhe o terreno com contratações de trampa e sem serem pedidas.

A cereja no topo do bolo foi enfiar-lhe o Di Maria.

costapequeno

Citação de: gizmo em 26 de Setembro de 2025, 23:08Como disse aqui alguém uma vez, nunca subestimar um gajo que saca a Isabel Figueira no prime e logo a seguir a Diana Chaves.
Treinador a ter debaixo de olho.

Ja saquei a mesma qualidade e com muito menos dinheiro.

Noisiv

"Fredrik Aursnes é pau para toda a obra"

José Mourinho, 27/09/2025

GuilhermeMFC

Preparem o rabinho que os próximos 4 jogos vão ser engraçados. Se jogarmos como jogámos hoje, se ganharmos 1 é muito.

SLB Stars

Este caminho de justificar esta exibição apontando o dedo aos jogadores tem tudo para resultar em pleno e motivar os atletas a mudar o cenário.

Muito bem, estou a gostar cada vez mais disto.