CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Noisiv

Quase lhe saiu um "top level" enquanto falava sobre o Chelsea.

Star

Citação de: SLB Stars em 26 de Setembro de 2025, 23:22Este caminho de justificar esta exibição apontando o dedo aos jogadores tem tudo para resultar em pleno e motivar os atletas a mudar o cenário.

Muito bem, estou a gostar cada vez mais disto.

Isso resultava nos anos 2000, não agora com estas flores de estufa que temos a jogadores

karlussantus

KKT

Que a equipa ia chegar a esta altura de rastos, já toda a gente sabia. Convinha era ir rodando os jogadores, digo eu, que não recebo centenas de milhares de euros para decidir essa merda.

CelsoMedeiros

Citação de: costapequeno em 26 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: gizmo em 26 de Setembro de 2025, 23:08Como disse aqui alguém uma vez, nunca subestimar um gajo que saca a Isabel Figueira no prime e logo a seguir a Diana Chaves.
Treinador a ter debaixo de olho.

Ja saquei a mesma qualidade e com muito menos dinheiro.
Soviéticas não contam

NightCrawler33

Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 22:57Peixoto também está ali a falar com uma arrogância

Tem razão para tal. Há quanto tempo não vinha uma equipa fora das grandes à Luz, dar o banho de bola que o Gil deu hoje?

PedroMartins

Citação de: NightCrawler33 em 26 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 22:57Peixoto também está ali a falar com uma arrogância

Tem razão para tal. Há quanto tempo não vinha uma equipa fora das grandes à Luz, dar o banho de bola que o Gil deu hoje?

Digo te já que não deve ser algo assim tão difícil de achar

ItsY2Inferno

Citação de: SLB Stars em 26 de Setembro de 2025, 23:12
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Setembro de 2025, 22:54Mourinho tem razão

Mas não desculpa totalmente o futebol pobre apresentado esta época

Mas eu também acho que tanto Lage como Mourinho tem de começar a usar os miúdos, há aqui jogadores que estão no Red line e vão começar a surgir lesões, o que me parece melhor fisicamente é o Rios

Mas eu acho que precisamos claramente da paragem para as seleções e uma semana limpa para trabalhar

Só há uma equipa nas mesmas condições que nós que é Salzburg (mundial de clubes e disputar pré eliminatórias em agosto, eles até disputaram uma a mais que nós)

A forma física e a falta de tempo não podem justificar tudo, amigo.
Um treinador do nível do Mourinho tem imperativamente que apresentar uma equipa minimamente organizada.
Se ele, com toda a bagagem no futebol profissional, não consegue vincar os princípios de jogo neste nível algo está muito errado no que concerne às suas qualidades como treinador.

A título de exemplo,  o JJ, por muito que o tenhamos a criticar(e bem), consegue impor os seus métodos em muito pouco tempo. O mais néscio nesta modalidade vê que gosta sair a jogar com o médio defensivo(abrindo os centrais) e os laterais nunca sobem em simultâneo.

O que apresentou até agora foi muito pouco para um profissional do seu gabarito.

Sim foi o que disse

Acho que tem influência principalmente neste ciclo desta semana mas não desculpa tudo

Semper Fidelis

Citação de: CelsoMedeiros em 26 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: costapequeno em 26 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: gizmo em 26 de Setembro de 2025, 23:08Como disse aqui alguém uma vez, nunca subestimar um gajo que saca a Isabel Figueira no prime e logo a seguir a Diana Chaves.
Treinador a ter debaixo de olho.

Ja saquei a mesma qualidade e com muito menos dinheiro.
Soviéticas não contam
marroquinas também não

jp23

Os jogadores estão cansados, não jogamos nada mas estas arbitragens também não ajudam! Alguém me explica como o jogador que comete o penalti não leva pelo menos um amarelo? Falta clara sobre o Toni no primeiro golo, assim de repente...

Joao Cruz

Já aqui escrevi e volto a repetir:
O Pablo é melhor ponta de lança que qualquer um do nosso plantel...

vieirah1904

Os jogadores estão cansados mas jogam sempre os mesmos.

É a lógica da batata.