José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Sexta-Feira

Alguém que venha queimar planteis com 15 dias de Benfica, também não me parece grande solução.

Espera-se mais dum treinador.
Não é só cascar e sair de cena.
É cobardia.

Redfield73

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: Redfield73 em 26 de Setembro de 2025, 23:35Ó Mourinho então aqui há cansaço de 3 em 3 dias e em Inglaterra não? Nao me lembro de tais desculpas lá. Mau...

Se calhar lá tinha plantel... Profundidade... Dava para rodar... Aqui o Rui mandou os alas todos com o CRL.
O Akturkoglu foi a negociata/moeda de troca para chegarmos à Champions, ninguem me tira da cabeça que aquilo foi uma marosca de todo tamanho, com Mourinho à mistura. Foram muitas concidencias e o unico que se "lixou" foi o Lage.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redfield73 em 26 de Setembro de 2025, 23:35Ó Mourinho então aqui há cansaço de 3 em 3 dias e em Inglaterra não? Nao me lembro de tais desculpas lá. Mau...
estas mesmo a comparar planteis??

e ja agora la nao jogam de 3 em 3 dias sempre

nos vamos desde a ST a jogar de 3 em 3 dias...e sem ferias pelo meio devido ao mundial

Benfica so para se ter ideia tem mais 5 jogos que o porto

JPSilva

Percebe-se o gap geracional que existe, quando o Mou tem uma abordagem completamente soft e acha-se que "queimou" o plantel. Não têm noção do que é o Mourinho a queimar um plantel.

ElToto

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2025, 23:36

Se calhar lá tinha plantel... Profundidade... Dava para rodar... Aqui o Rui mandou os alas todos com o CRL.

E n teve pre epoca...mas acham este pormenor pouco importante???

Jogadores n foram submetidos as cargas fisicas q era necessario... adquirir dinamicas...conhecerem se uns aos outros... n ha milagres

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 23:26
Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 23:23Mourinho ter um fraquinho por um jogador da formacao ? Isto ja aconteceu ?
A sério que se irá malhar nele por causa da formação?

Logo quando o Benfica tem como política não apostar na formação e despachar imediatamente e a preço de saldo os melhores jogadores que vieram da formação...

Nao estou a querer picar, toda a gente ja conhece O homem mas aquilo que me iria Deixar surpreendido è ele apostar na formacao, isso sim.

E parece que è algo que ele vai querer fazer com o Moreira.

So que os proximos 3 jogos è daqueles aonde Nao sei se vai haver opportunidade para o Moreira..

Vai comecar o nosso inferno
ele não tem tempo para merda  alguma...vamos lá ser sinceros

e apanha a equipa fisicamente e psicologicamente na merda e ainda vamos em setembro.

dava jeito pelo menos 1 semana  limpa  para trabalhar alguma coisa pelo menos...mas de 2 em 2 dias e de 3 em 3 dias...desde a ST fica complicado

Qual è a proxima pausa para as seleçoes ? Epah Nao gosto destas merdas por ser sincero mas se calhar è aquilo que precisam mesmo que isso implica Nao ter os melhores disponiveis.

Mas se a equipa Está assim tao horrivel fisicamente, ele vai ter que apostar em alguem, e o Goncalo Moreira sozinho nao chega.

Fomos buscar um homem que para poder imaginar 'sequer' algum sucesso com ele seria preciso um plantel 5 estrelas e quando digo 5 estrelas è ter as peças certas nos lugares certos, plantel definido, com pre epoca para Deixar o homem trabalhar

Agora Estamos num contexto aonde nem sequer se pode exigir que o Benfica joga a bola porque ja sabemos que Nao vai acontecer, Estamos apenas a tentar sobreviver.

odistraido

Nos próximos 3 jogos é colocar toda a gente atrás da linha da bola com biqueiro para o contra ataque.

iloy

Redfield73

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2025, 23:38Alguém que venha queimar planteis com 15 dias de Benfica, também não me parece grande solução.

Espera-se mais dum treinador.
Não é só cascar e sair de cena.
É cobardia.
Chama-se sacudir agua do capote e meter a pressao na Direção, que ele sabe muito bem que está também em ponto de ebulição com as eleicoes à perna.

Redfield73

Citação de: odistraido em 26 de Setembro de 2025, 23:40Nos próximos 3 jogos é colocar toda a gente atrás da linha da bola com biqueiro para o contra ataque.
Nao tenhas dúvidas que será essa a estratégia

Festivus

O Mourinho se for rato que coloque a pressão no lado do Porto na antevisão do Clássico.

Machadinho57

Eras tu quem faltava para completar o circo.

Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2025, 23:32Foi honesto.
O plantel é curto curto. Muito desiquilibrado e cheira a leite.

Ele, com nova direcção, e se não for corrido, em janeiro vai querer uns 3 ou 4 reforços. E bem. O Sporting e o Porto têm muito maior profundidade e experiência que nós.
Qual é a alternativa ao Pote ? Ao Trincao ? Ao Hjulmand ?

Nós não temos um único da qualidade desses 3. No 11.

É a diferença.

Sexta-Feira

Ele está a queixar-se e já se via isto no Fenerbahçe.
Era só espaço para os adversário correrem.

Na Roma a mesma merda.
Era só buracos.

Este gajo também acha que essa conversa de merda o vai levar a algum lado.
Como se já não fizesse a mesma coisa nos outros clubes.