Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Alex_Soares

Um prémio excepcional devia dar ele, mas é a todos os sócios, conseguir ver um jogo do Benfica do princípio ao fim aliado a aturar esta abécula sem se atirar de uma ponte de seguida é uma performance excepcional digna de um prémio...

Tou pior que ele, hoje fumei um maço de tabaco durante o jogo tal os nervos, fdx...

Fear Factory

Citação de: Shroom em 26 de Setembro de 2025, 14:14A minha filha de seis anos recebeu hoje um caderno personalizado do Benfica, sem eu ter solicitado coisa nenhuma... nota-se muito que estamos em eleições? :)
Só para esclarecer, o Benfica faz isto aos anos. O meu filho também recebeu quando chegou a essa idade. Não tem nada a ver com eleições.

Loopkin

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2025, 23:29Da sondagem da Pitagórica, podem esperar boas notícias. Cheirinho a mudança de ares

Quando é que isso sai?

Faroleiro

Citação de: Alex_Soares em 26 de Setembro de 2025, 23:41Um prémio excepcional devia dar ele, mas é a todos os sócios, conseguir ver um jogo do Benfica do princípio ao fim aliado a aturar esta abécula sem se atirar de uma ponte de seguida é uma performance excepcional digna de um prémio...

Tou pior que ele, hoje fumei um maço de tabaco durante o jogo tal os nervos, fdx...
Depois não admires se a tua mesa for esmurrada por teres acabado com o Marlboro todo....

Faroleiro

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: HB em 26 de Setembro de 2025, 18:37Benfica premeia funcionários já no final do mês: saiba o que está em causa

Email enviado aos trabalhadores fala em "prémio excecional"

A Direção do Benfica e a Administração da SAD das águias decidiram premiar os funcionários do universo encarnado. Num email enviado aos trabalhadores, a que Record teve acesso, o Benfica explica que se trata de um "prémio excecional" a atribuir a todos os que não foram beneficiados com bónus desportivos.

A razão deste prémio prende-se com os resultados financeiros de 2024/25, tanto do clube como da SAD, que superaram os objetivos relativos ao esforço de contenção de custos recorrentes e crescimento da da receita operacional.

Neste sentido, e já no final do mês, será processo um valor equivalente a metade da remuneração mensal líquida. Quanto aos colaboradores que entraram em 2024/25, o valor será ajustado aos meses de vínculo laboral.

O email termina com um agradecimento pelo esforço, sublinhando que a expectativa é continuar nesta trajetória de recuperação na época em curso, aliando a um "maior êxito desportivo".

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-premeia-funcionarios-ja-no-final-do-mes-saiba-o-que-esta-em-causa?ref=HP_DestaquesPrincipais

Portanto, o Rui Costa está A COMPRAR VOTOS COM O DINHEIRO DO BENFICA, COM O NOSSO DINHEIRO !!!!!!!!!!
Por algum motivo ando sempre a adiar o pagamento para meter as quotas em dias antes de votar para correr com este Banana...

Kampz

Mesmo com (mais) um jogo absolutamente humilhante, a sermos dominados por uma equipa com um orçamento 1/100 do nosso em casa, o escândalo do dia consegue ser este prémio.

Como temos custos com pessoal baixos, parece-me muito bem gastar mais uns milhões para premiar os resultados financeiros - obtidos com vendas de atletas e um Mundial de clubes!

Coincidência, a um mês das eleições.

Coincidência também que a maior parte dos funcionários tem 50 votos, até os estrangeiros, prática engraçada dos tempos do padrinho.

A oposição tem que pegar nisto...

ISTO NÃO É UM PRÉMIO, É UM SUBORNO!

Carlos Mozer

Está a comprar votos, não perde uma única oportunidade de mostrar que faz parte do problema e que a solução é ser afastado...

TFFS

E quando 25M pelo Florentino eram "irrecusáveis"?

E quando 20 e poucos pelo Akturkoglu eram "irrecusáveis"?

Porque não eram jogadores perfeitos, bora foder a profundidade do plantel e não ter estabilidade nenhuma. Que se fodaaaaaaa. Importante é rodar

Espero que estejam felizes.

Faroleiro

Espero que leves nas orelhas na AG e também por causa do guito que vais dar aos funcionários e que nunca deste durante 4 anos...

Faroleiro

Citação de: TFFS em 26 de Setembro de 2025, 23:47E quando 25M pelo Florentino eram "irrecusáveis"?

Porque não eram jogadores perfeitos, bora foder a profundidade do plantel e não ter estabilidade nenhuma. Que se fodaaaaaaa. Importante é rodar

Não percebes que ambos ajoelharam-se a chorar baba e ranho para que o Benfica não lhes cortasse as pernas?

TFFS

Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: TFFS em 26 de Setembro de 2025, 23:47E quando 25M pelo Florentino eram "irrecusáveis"?

Não percebes que ambos ajoelharam-se a chorar baba e ranho para que o Benfica não lhes cortasse as pernas?
A minha crítica também é aos adeptos

Que eu lembro-me de falar aqui que não deixaria nenhum deles sair

E toda a gente, como estava na moda bater nos jogadores (que não são perfeitos).... Achava "irrecusável"

Faroleiro

Citação de: TFFS em 26 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: Faroleiro em 26 de Setembro de 2025, 23:49

A minha crítica também é aos adeptos

Que eu lembro-me de falar aqui que não deixaria nenhum deles sair

E toda a gente, como estava na moda bater nos jogadores (que não são perfeitos).... Achava "irrecusável"
Alguns até o levariam de lacinnho para o aeroporto.... ::bater::

Stigmat

Estas a ser mamado pelo Malheiro. Nem limpa a boca...

Carlos Mozer

Podia até aceitar as vendas desde que fossem devidamente substituídos. Sobretudo o turco, é ridículo não ter vindo ninguém.

Superfuzz

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Setembro de 2025, 23:29Da sondagem da Pitagórica, podem esperar boas notícias. Cheirinho a mudança de ares
Tens informação privilegiadas?... Partilha connosco SFF 😁