João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pablitovermelho

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Setembro de 2025, 17:55Não gosto do Vilarinho, não lhe perdoo muita coisa que fez ao Benfica, não gosto que o JNL se cole a ele mas não é por isso que vou deixar de apoiar o JNL.

E quando ambos entregaram os direitos televisivos do Benfica à olivedesportos ? Não gosto de memória curta

CGUERREIRO_1904

Citação de: CarlosD em 26 de Setembro de 2025, 18:37Não querendo lançar foguetes antes da festa, até porque só acredito quando for oficial, o Noronha está lançado para ser o próximo presidente do Benfica, e por isso falo sobre o que tenho visto neste tópico em específico.

Eu espero sinceramente que este apoio ferrenho, quase de culto, seja uma mera consequência temporária face à dificuldade que tem sido livrar o Benfica de quem o assombra há mais de 20 anos.

Chega a ser confrangedor alguns comentários guerrilheiros e outros desdenhosos face à opinião alheia.

No dia 25 de Outubro, quem quer que seja eleito, tem de poder ser alvo de crítica. Tem de ser mesmo Benfica acima de Tudo. O presidente é apenas um benfiquista que trabalha em prol do clube, e se não servir, tem de sair para dar lugar a quem sirva.

Chega de cultos por favor.

Acho que é mesmo o esgotamento geral por esta direção e acreditar que JNl é a pessoa mais capaz de acabar com isto.

Pelo menos falo por mim, caso JNl seja eleito, vou ser exigente como seria com Rui Costa. Exigir sempre o máximo.

Aka

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Setembro de 2025, 19:38
Citação de: CarlosD em 26 de Setembro de 2025, 18:37Não querendo lançar foguetes antes da festa, até porque só acredito quando for oficial, o Noronha está lançado para ser o próximo presidente do Benfica, e por isso falo sobre o que tenho visto neste tópico em específico.

Eu espero sinceramente que este apoio ferrenho, quase de culto, seja uma mera consequência temporária face à dificuldade que tem sido livrar o Benfica de quem o assombra há mais de 20 anos.

Chega a ser confrangedor alguns comentários guerrilheiros e outros desdenhosos face à opinião alheia.

No dia 25 de Outubro, quem quer que seja eleito, tem de poder ser alvo de crítica. Tem de ser mesmo Benfica acima de Tudo. O presidente é apenas um benfiquista que trabalha em prol do clube, e se não servir, tem de sair para dar lugar a quem sirva.

Chega de cultos por favor.

Acho que é mesmo o esgotamento geral por esta direção e acreditar que JNl é a pessoa mais capaz de acabar com isto.

Pelo menos falo por mim, caso JNl seja eleito, vou ser exigente como seria com Rui Costa. Exigir sempre o máximo.

A prova de que não há cultos é que se fosse assim seríamos todos Rui Costa porque se criou um enorme culto no clube à volta da sua imagem.

Andris

Mesmo que consiga, o que espero que sim, o trabalho vai ser enorme...

AnotherDoom 2.1

Amanhã na AG questionar a corja sobre os bónus aos funcionários SFF.

diego040675

skydevil

Vai apanhar uma herança tramada.

Plantel de entulho e pago a peso de ouro.

Em cima disso um treinador carissimo.

SLBRulez

Noisiv

Presidente, se estiver a ler isto, caso José Mourinho não dê em nada, traga mas é Cesar Peixoto até ao final da temporada. Zero risco e barato.

Stigmat

Hoje andava pelas rulotes  o Pedro Ribeiro. Alguem disse ao homem o lugar errado...  :rir:

Ainda tive para lhe dizer mas não tive lata.

mojo_j0jo

Ou ganha na primeira volta, ou não ganha.

Quem votar RC ou Vieira, na segunda volta não vai votar JNL. A transferência de voto será praticamente directa entre esses dois candidatos.

Os outros candidatos terão votações residuais, que não acredito que os seus votos sejam decisivos numa segunda volta.

pimp

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Setembro de 2025, 23:45Ou ganha na primeira volta, ou não ganha.

Quem votar RC ou Vieira, na segunda volta não vai votar JNL. A transferência de voto será praticamente directa entre esses dois candidatos.

Os outros candidatos terão votações residuais, que não acredito que os seus votos sejam decisivos numa segunda volta.
RC e Vieira não fazem 50%.

O que facilmente deve acontecer entre Noronha e Manteigas.

mojo_j0jo

Citação de: pimp em 26 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Setembro de 2025, 23:45Ou ganha na primeira volta, ou não ganha.

RC e Vieira não fazem 50%.

O que facilmente deve acontecer entre Noronha e Manteigas.

Não acredito minimamente que o Manteigas saque mais do que 5% sequer.

Malta que quer mudança vai carregar entre JNL e Vieira. Os outros dois, se sacarem os dois juntos 2% já fico surpreendido.

Fundamentalista SLB

Vai herdar uma equipa de futebol num estado lastimável e que certamente não vai melhorar só porque há um Presidente novo.

pimenta10

Citação de: Stigmat em 26 de Setembro de 2025, 23:35Hoje andava pelas rulotes  o Pedro Ribeiro. Alguem disse ao homem o lugar errado...  :rir:

Ainda tive para lhe dizer mas não tive lata.
Ah??