Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Meio_metro

Citação de: futeboldelite em 26 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: Meio_metro em 26 de Setembro de 2025, 23:56O Mourinho explicou que não havia mais ninguém, então sacrificou o rapaz ali, ele até se esforçou mais não sabe jogar ali...

O Mourinho sabe que não é o lugar dele mas não há mais ninguém....

o Aursnes jogou naquela mesma posição na jornada passada.
engraçado.

E o Rego e o Prestianni também fazem a posição.
Fazem tsmbem adaptados... Ele meteu o que lhe pareceu mais forte fisicamente...

Os miúdos nem.minutos têm tido.... O Mourinho vai tentar os ir metendo para ver se aumenta as opções....

Ele até deu a entender isso... Mas como estava 2/1 e a sofrer não deu...

Meio_metro

Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2025, 00:00
Citação de: Meio_metro em 26 de Setembro de 2025, 23:56O Mourinho explicou que não havia mais ninguém, então sacrificou o rapaz ali, ele até se esforçou mais não sabe jogar ali...

O Rego por exemplo entrou melhor, o Prestianni estava no banco, podia ter subido o Dedic e lançado o Tomás, podia ter metido mais um médio e puxado Aursnes.

O plantel é muito desequilibrado (surpresa do caraile), mas muito gostam gajos que recebem milhões, com plantéis de milhões, sacudir a água do capote.

Também devo ter sido eu a tirar o Dahl que estava seguro a defender e sem grande trabalho, meter o Tomás na esquerda e deixar o Dedic amarelado a levar 1x1 de minuto a minuto.
Ele explicou que tinha medo de mamar um golo ckmo o anulado e mete o Tomás para fechar mais ali e tirar o perigo dali... O Dahl não me pareceu nada seguro... O dedic hoje também medonho...

futeboldelite

Citação de: Meio_metro em 27 de Setembro de 2025, 00:02

engraçado.

Os miúdos nem.minutos têm tido.... O Mourinho vai tentar os ir metendo para ver se aumenta as opções....

certo, fez a opção dele.

não pode é dizer que não tem, porque tem.

Do Prestianni é a sua posição de origem (ED), o Aursnes fez grandes exibições ali na direita, inclusive contra o Fenerbahce dele.

Até podia ter metido o Dedic na frente e meter o Tomás na direita

Meio_metro

Citação de: futeboldelite em 27 de Setembro de 2025, 00:06
Citação de: Meio_metro em 27 de Setembro de 2025, 00:02

engraçado.

certo, fez a opção dele.

não pode é dizer que não tem, porque tem.

Do Prestianni é a sua posição de origem (ED), o Aursnes fez grandes exibições ali na direita, inclusive contra o Fenerbahce dele.

Até podia ter metido o Dedic na frente e meter o Tomás na direita
O Aursnes ia fragilizar o meio que já andava às aranhas...

O presti vira também para o meio sempre... Para jgoar ali não há ninguém.... Aliás extremo de nível há provavelmente um...

slbenfica_croft

Não faz obviamente sentido estar a encostar o Ivanovic como extremo.

Antes tinha sido na esquerda, hoje na direita. O próprio Mourinho acabou por justificar que foi ocasional e a ideia era dar mais energia e não tanto tomar uma decisão de fundo por assim dizer.

Dos poucos jogadores que fisicamente está aceitável.

No contexto actual também ele joga muito pouco. E sim, é trapalhão, mas se o BENFICA tivesse um colectivo decente jogaria bem mais.

É um caso que me parece evidente de um rendimento em linha com a equipa, mas que não reflecte a real qualidade do jogador.

PedroMartins

Mais valia ter tirado o Pavlidis e deixar o Ivanovic na frente.

Não o metam a extremo que vai matar o jogador

JonnyPT

Não se pode matar algo que nunca esteve vivo. Tentar perder o mínimo de € possível.

MrFire

Ainda não tenho uma opinião formada, mas fisicamente acho que tem pouca presença para PL

cwally

Citação de: MrFire em 27 de Setembro de 2025, 01:08Ainda não tenho uma opinião formada, mas fisicamente acho que tem pouca presença para PL
Fica dificil opinar quando joga a ala e desta vez encostado mesmo à linha...

REDAGUIA

Então fomos comprar um ponta de lança por 23M para jogar a extremo !!!

Que gestão 😳

ZICKLER

Citação de: REDAGUIA em 27 de Setembro de 2025, 08:49Então fomos comprar um ponta de lança por 23M para jogar a extremo !!!

Que gestão 😳

Já dizia o poeta

"Se não tens extremos..... inventa-os"

220373

Citação de: Kapow809 em 24 de Setembro de 2025, 14:51Não sei qual é dificuldade, Ivanovic tem de jogar em cunha e pavlidis logo atrás..Dasse!!!!! foi um atentado o que lhe fizeram ontem jogar na esquerda.
tb me parece que é a melhor opção

Numa das alas 1 extremo, na outro um jogador mais de equilíbrios

2 MCs

Archie Bunker

Tacuara_7

bazofio

Não foi tão mau como nos jogos anteriores, o problema é a bola ser redonda e desandar muito...