Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 07:58
Citação de: raymanzarek em 27 de Setembro de 2025, 07:57Não dá mais infelizmente. Jogador sem nada que o diferencie, e com características muito particulares, incomportáveis com o que uma equipa como a nossa espera de um jogador numa das alas.

Vender no próximo mercado por um valor minimamente aceitável.
Vai ter de ser doado a uma equipa de merda lá da Dinamarca ou Noruega

Pois, não estou a ver quem é que vamos conseguir enganar desta feita.

Tem sido jogo miserável após jogo miserável. E tem tido bastantes oportunidades.

Trapattoni

Eu acho que vale muito mais do que isto mas o problema é que acabou estragado pelo efeito Lagiola.

ZilluX

Tem algumas boas qualidade como a capacidade tecnica e a capacidade de decisao. A capacidade de decisao ate o diferencia de muitos outros jogadores, principalmente jovens.

Mas tem todos os problemas que o Mourinho identificou.

Principalmente, se nao mudar o chip mental, nao tem lugar no Benfica e nao vai a lado algum.

Tem ate ao mercado de Janeiro para mostrar. Se tal nao acontecer acredito que o Mourinho o tente trocar no mercado.

ricardoshearer

Pior que o Ola John, não seria titular nem no Guimarães nem no Braga.

Forma

É jogador na linha de um Prosinecki. Tem boa técnica, visão mas tem falta de intensidade. Antigamente havia mais espaço  e estes jogadores eram pérolas nos plantéis, hoje é mais complicado para jogadores mais lentos e pouco físicos.

MrCobb

Citação de: Forma em 27 de Setembro de 2025, 08:40É jogador na linha de um Prosinecki. Tem boa técnica, visão mas tem falta de intensidade. Antigamente havia mais espaço  e estes jogadores eram pérolas nos plantéis, hoje é mais complicado para jogadores mais lentos e pouco físicos.
O próprio Prosinecki falhou no Real.

MrCobb

Precisa é de uma boa cona e dar umas fodas a ver se ganha colhões e atrevimento.

Forma

Citação de: MrCobb em 27 de Setembro de 2025, 08:43
Citação de: Forma em 27 de Setembro de 2025, 08:40É jogador na linha de um Prosinecki. Tem boa técnica, visão mas tem falta de intensidade. Antigamente havia mais espaço  e estes jogadores eram pérolas nos plantéis, hoje é mais complicado para jogadores mais lentos e pouco físicos.
O próprio Prosinecki falhou no Real.

Exato. Tinha técnica superior a quase todos, mas falhava nos restantes capítulos.

ZICKLER

Citação de: Badge em 27 de Setembro de 2025, 01:13Quando o Mourinho disse, com gesto incluído, "é uma questão de carácter", ficou tudo dito. Até pode jogar, porque não há outro, mas há mínima possibilidade vai comer banco ou bancada.

O que eu quis dizer é que o Andreas é o tipo de jogador que não está para se dar ao trabalho de se empenhar a mil por cento e mudar de atitude.

Tem aquele perfil "tenrinho" e vai ser sempre assim.

Mindgames com ele não vale a pena usar porque não é recetivo a psicologia inversa

_JonasThern_

Este gajo não é receptivo a nada. Já eu era receptivo a recambia-lo para um lado qualquer.

Mestre

Citação de: RicKurt em 26 de Setembro de 2025, 18:33
Citação de: Mestre em 26 de Setembro de 2025, 13:34
Citação de: RicKurt em 26 de Setembro de 2025, 10:20
Citação de: takediz em 25 de Setembro de 2025, 21:03Saíram o di maria, o amdouni, o Gouveia, o aktur, o bruma, e nem assim este tipo tem alguma tesão para agarrar a oportunidade, vender sem prejuízo se possível

Concordo. Fraco! Nunca vi nada nele e ainda fez pressing para sair. Já devia ter ido!

Nunca viste?
A Multiopticas está em campanha

Aproveita a promoção e depois diz-me um jogo em que tenha sido destaque.

Taça da liga da época passada diz-te alguma coisa?

Ainda ontem, o lance do primeiro golo tem a intervenção dele.

Ainda não perceberam que cromos novos todas as épocas não funciona?
Dar oportunidades a espaços também não é ideal, na época passada nunca foi titular 3 jogos consecutivos.

Ontem ficou claro que o treinador conta com ele, isso e que o lugar do bacalhau é no meio campo.

Xanghai

Tem características para jogar atrás do ponta de lança pelo capacidade de decisão e qualidade com bola.

Leonzo

220373

A ver se o puto ouve o Mourinho e muda o chip. Não estou à espera que recupere bolas como o Fedja, mas qualquer jogador consegue correr para trás e fechar espaço,  só tem que estar mentalmente disponível para isso.

O Kerem era fortíssimo nisto, dava sempre 100% em todos os minutos

LegendsNeverDie

Citação de: Xanghai em 27 de Setembro de 2025, 09:34Tem características para jogar atrás do ponta de lança pelo capacidade de decisão e qualidade com bola.

Se algum dia der alguma coisa no futebol é aí mesmo.

Ele na ala numa equipa grande não pode jogar. Não ajuda o lateral logo aí está a comprometer a transição defensiva.

Se jogar atrás do PL tem que ter menos preocupação defensiva. É o ideal para o estilo de jogo dele. Mesmo assim acho que se quer dar jogador tem que correr sem bola e pressionar muito mais do que o faz hoje em dia.