José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Mestre

Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 00:19Criminoso o que fez ao João Veloso... Um miúdo entrar em campo e o árbitro apitar imediatamente para o fim do jogo,uma Vergonha!!!

O macaco que esteve lá hoje e até o clímax dos treinadores, aka JJ, fazia isso.

Ontem o treinador fez tudo para aguentar o 2-1, até o menos bonito.
O Veloso e o Rego contam para o Mourinho

lonstrup

Citação de: Granizo em 27 de Setembro de 2025, 09:12
Citação de: Barolas em 27 de Setembro de 2025, 08:48
Citação de: d1keke em 27 de Setembro de 2025, 08:42
Citação de: Devil1 em 27 de Setembro de 2025, 08:19O plantel está super desequilibrado.
Continuamos depenados em vários sectores e o banco é só miudos.
Não há extremos, continuamos sem 6 digno desse nome e não há lateral esquerdo.
Mais uma vez gastamos toneladas de milhões e vendemos bons jogadores à toa. Tudo sem critério. O Florentino e o Artur turco não podiam ter saído, pelo menos esses.

o plantel nao esta desiquilibrado..
o treinador é que não quer contar com os jogadores..
obrador nao serve para jogar no tugao principalmente em casa??
prestianni nao serve?
antonio silva a sair a jogar é uma nulidade, e porque de ser titular neste jogo aonde iamos ter mais bola? o jogo a seguir é mais para as características do antonio.

as equipas do mourinho nunca foram de jogar bom futebol..
mas isto e assustador o que vi ontem..

Não sei se viste as estatísticas do jogo.

Menos posse de bola

Menos remates

Menos remates à baliza

Zero cantos

Amarelo aos 89 minutos por queimar tempo.

Substituição aos 98 minutos para queimar tempo.

As declaracoes do jogo anterior sobre o queimar tempo com o GR e afins envelheceram bem.
Alguem lhe devia de ter perguntado sobre isso.

Detesto isso seja la qual for a equipa, Benfica ou nao.
o gajo queixou-se no fim do jogo so rio ave?

Carlitos Tevez

Preparem-se para mais noites assim onde um Gil Vicente parecia um Real Madrid na Luz

ricardoshearer

Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:14
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:11
Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:05
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 08:38Sem jogadores para o seu sistema de jogo. Masterclasse na conferencia de impressa, com vários recados e sem medos das palavras.

Que sistema de jogo?

:rir:  :rir:

Vai ver o Chelsea Bicampeão, mas se calhar eras muito novo para isso.

Só me dá para rir  ;D  ;D

Sabes que estamos em 2025 e não em 2005 não sabes? Ou estiveste em coma durante quase 20 anos?

O que sei é que o Mourinho nos últimos 10 anos tem sido medíocre, isso sei muito bem, não deve ter tido jogadores para o seu sistema de jogo neste anos todos....

Sim claro, ele realmente tinha que fazer mais no Tottenham e na Roma, em todo o caso na Roma ainda ganha uma taça europeia e vai a outra final Europeia, no Tottenham chega a uma final de taça e náo a joga, mas sim claro tinha que ser candidato ao titulo nestas duas equipas medianas, e que estáo fartas de vencer.

lonstrup

Citação de: Mestre em 27 de Setembro de 2025, 09:18
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 00:19Criminoso o que fez ao João Veloso... Um miúdo entrar em campo e o árbitro apitar imediatamente para o fim do jogo,uma Vergonha!!!

fez tudo, quer dizer. Podia ter preparado o jogo.

ricardoshearer

Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Setembro de 2025, 09:20Preparem-se para mais noites assim onde um Gil Vicente parecia um Real Madrid na Luz
Jogas 3 jogos numa semana, contra uma equipa que tem uma semana de descanso, mas claro tinhas que a golear.

lonstrup

Adoro quando os fanboys, sejam eles de quem for, preferem dizer "final europeia" e "taça europeia". Quando não querem dizer o nome da competição sabemos que há gato pelo meio.

lonstrup

Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:21
Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Setembro de 2025, 09:20Preparem-se para mais noites assim onde um Gil Vicente parecia um Real Madrid na Luz
Jogas 3 jogos numa semana, contra uma equipa que tem uma semana de descanso, mas claro tinhas que a golear.
e as diferenças de orçamento,  não servem para compensar isso? A diferença de treinador não serve para compensar isso? A diferença de condições de treino não servem para compensar isso?

Então porque raio pagamos tanto ao treinador,  aos jogadores e gastamos tanto no Seixal?

fnunes

Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:20
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 08:38Sem jogadores para o seu sistema de jogo. Masterclasse na conferencia de impressa, com vários recados e sem medos das palavras.

Que sistema de jogo?

Sabes que estamos em 2025 e não em 2005 não sabes? Ou estiveste em coma durante quase 20 anos?

O que sei é que o Mourinho nos últimos 10 anos tem sido medíocre, isso sei muito bem, não deve ter tido jogadores para o seu sistema de jogo neste anos todos....

Sim claro, ele realmente tinha que fazer mais no Tottenham e na Roma, em todo o caso na Roma ainda ganha uma taça europeia e vai a outra final Europeia, no Tottenham chega a uma final de taça e náo a joga, mas sim claro tinha que ser candidato ao titulo nestas duas equipas medianas, e que estáo fartas de vencer.

Ganhar uma conference league com a Roma realmente é um feito que só é alcançável por predestinados.

Jogou um futebol maravilhoso nessas equipas, nem sei como foi despedido...

imightbewrong

Mestre

Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2025, 09:21
Citação de: Mestre em 27 de Setembro de 2025, 09:18

fez tudo, quer dizer. Podia ter preparado o jogo.

Preparou, jogámos com dois alas que são alas, Aursnes jogou no lugar dele e , naturalmente, vícios de um ano e meio vão sendo combatidos.

Fearless

Que sistema de jogo?

Isso foi, literalmente, há 20 anos 😂😂😂😂

ricardoshearer

Citação de: fnunes em 27 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:20

Que sistema de jogo?

Ganhar uma conference league com a Roma realmente é um feito que só é alcançável por predestinados.

Jogou um futebol maravilhoso nessas equipas, nem sei como foi despedido...
Ganhou uma competição que disputou, mas isso já náo interessa para os haters. É perfeito? Náo? Mas e que tal dar-he tempo? E sim para mim teve culpas no jogo contra o Rio Ave, nomeadamente meter o Frederik na esquerda com o Obrador no banco. No entanto tem semana e meia de Benfica com 3 jogos. 2 vitórias e 1 empate.

220373

Citação de: Granizo em 27 de Setembro de 2025, 08:56
Citação de: maionesedealho em 27 de Setembro de 2025, 03:00

Opá... vai dormir meu.

Ah achaste bem. Percebe-se
Não foi para humilhar o miúdo, mas para perder tempo, e alguém tinha que entrar. Se formos campeões e o puto não jogar mais, é campeão também.

Se querem criticar, critiquem o perder tempo.

fnunes

Citação de: ricardoshearer em 27 de Setembro de 2025, 09:21

Mas somos o Gil Vicente ou o Benfica? Ahaha no que este clube se tornou pqp