CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

DBdennisDB

Citação de: gizmo em 26 de Setembro de 2025, 23:08Como disse aqui alguém uma vez, nunca subestimar um gajo que saca a Isabel Figueira no prime e logo a seguir a Diana Chaves.
Treinador a ter debaixo de olho.

Habituado a grandes canhoes.

DBdennisDB

DBdennisDB

Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2025, 22:02O Rios, para mim, para já está a ganhar o prémio de empata-fodas do ano.

Pavlidis perde 3456 bolas.
ivanovic perde lances por querer mais uma fintinha
Rios anda numa cruzada a competir com o Pavlidis.

andam os Antonios e Otamendis a recuperar, para os conas de sabao perder no meio campo.

DBdennisDB

Citação de: PTFighter em 26 de Setembro de 2025, 20:53Não percebo este campeonato, jogamos todas as semanas contra o Barcelona?
Simples.
Ja ninguem tem medo da Luz.
Antigamente, entravam em campo sabendo que perdiam...nao sabiam era por quantos.

saportingizaçao do venfiquecorporates. Somos a p*ta da APAF, da liga e dos aroucas.

AlexandreFernandes

Citação de: B0SS em 26 de Setembro de 2025, 20:46Era falta sobre o António Silva.

[/]O Var não podia anular o golo.[/b]
Não era vermelho no lance do penalty porque o defesa tenta jogar a bola, lei da dupla penalização.

Era um amarelo claro, que não foi dado.

Não compliquem o que é fácil.
Mas o árbitro podia assinalar falta.

Este João Gonçalves é outra bosta da AF Porto.

SLBenfica1904

Um misto de cansaço com falta de qualidade. Não temos capacidade de ganhar a ninguém convincentemente nesta fraca liga. Nem quero imaginar o que aí vem.

ZICKLER

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Setembro de 2025, 09:01Um misto de cansaço com falta de qualidade. Não temos capacidade de ganhar a ninguém convincentemente nesta fraca liga. Nem quero imaginar o que aí vem.

Vem aí um honroso 3° lugar

|OnE|

Citação de: DBdennisDB em 27 de Setembro de 2025, 08:38
Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2025, 22:02O Rios, para mim, para já está a ganhar o prémio de empata-fodas do ano.

andam os Antonios e Otamendis a recuperar, para os conas de sabao perder no meio campo.

Foi rotulado de craque mas ainda não vi merda nenhuma.
Nem estou a dizer que ele é fraco, mas estamos a acabar Setembro e ainda não vi uma coisa em que ele se destaque,

cernache1

Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2025, 09:06
Citação de: DBdennisDB em 27 de Setembro de 2025, 08:38

Foi rotulado de craque mas ainda não vi merda nenhuma.
Nem estou a dizer que ele é fraco, mas estamos a acabar Setembro e ainda não vi uma coisa em que ele se destaque,

Merda nenhuma, discordo.

Só temos visto é merda.

Ginkgo

Que se passou com o faneca? Não percebi o inicio do rescaldo do jogo de ontem no BI.

Sickness:SLB

Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Setembro de 2025, 09:20Jogamos contra o Real Madrid ???

Ontem foi o Parma de Cannavaro, Thuram, Veron, Micoud, Crespo. Não temos sorte nenhuma com os sorteios.

Sickness:SLB

Citação de: Ginkgo em 27 de Setembro de 2025, 09:24Que se passou com o faneca? Não percebi o inicio do rescaldo do jogo de ontem no BI.

Sentiu-se mal no V+. Pela terceira semana consecutiva. Aparentemente questões de ansiedade.

Ginkgo

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Setembro de 2025, 09:26
Citação de: Ginkgo em 27 de Setembro de 2025, 09:24Que se passou com o faneca? Não percebi o inicio do rescaldo do jogo de ontem no BI.

Sentiu-se mal no V+. Pela terceira semana consecutiva. Aparentemente questões de ansiedade.
Outra vez? Fogo muito mau isso, coitado.