Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

GTtdi_SLB

Que fez Vieira de tão relevante para continuar a ter o apoio de NN e dv? Continuou-lhes a pagar pensão de alimentos desde a prisão?

Elvis the Pelvis

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Setembro de 2025, 09:58
Citação de: fsc_4 em 27 de Setembro de 2025, 09:55O Vieira traz um discurso impresso, isto pode aquecer

Vamos então ouvir o que tem para dizer o João Gabriel.

Sim, é o Gabriel que lhe escreve os discursos. Ainda assim, por vezes lê-os mal.

Com o Rui Costa acontece o mesmo, mas no caso do Impreparado, é o Pedro Pinto que os escreve.

DMSG

Acabado de chegar do norte a Lisboa, vou entrar no metro agora em direção ao Estádio.

Está muita gente?

João Norte

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2025, 10:02
Citação de: força Benfica em 27 de Setembro de 2025, 09:58Na vertente associativa, saliento o marco inédito dos mais de 400 mil sócios em número de cartão. Os sócios ativos ultrapassaram, pela primeira vez, os 350 mil, tendo crescido 27 250 no exercício 2024/25.

Interessante isto.

Interessante e algo de desconfiar em ano de eleições
Mesmo sabendo que há sócios que não pagam, e sócio família, os valores de receita 21,5M e número de sócios activos 350k dificilmente batem certo.

Se os efectivos pagam 156/ano, os correspondentes 100/ano e família 90/ano (por sócio adulto), mesmo assumindo o valor médio de 100€ por sócio daria para este receita e valor médio 215k sócios pagantes.

Não sei se me escapou algo e se sim PF corrijam, mas dos 215k deste cálculo aos 350k "ativos" anunciados, há uma diferença muito grande para ser garantida por sócios menor e atletas.

Se alguém perceber melhor isto que esclareça PF

lancadordedois

Alguem pode ir actualizando? Estou no dentista com a minha descendente e nao consigo chegar antes das 11h30

sinbad

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2025, 10:11Que fez Vieira de tão relevante para continuar a ter o apoio de NN e dv? Continuou-lhes a pagar pensão de alimentos desde a prisão?
Com certeza já lhes disse que com ele manter-se-ão os "negócios" naquela bancada da Luz em hora de jogo.

emulate

dvck

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Setembro de 2025, 10:11Que fez Vieira de tão relevante para continuar a ter o apoio de NN e dv? Continuou-lhes a pagar pensão de alimentos desde a prisão?

ele não tem o apoio dos NN ou DV. simplesmente está a pagar a uns tipos para fazerem de segurança - e que têm de ser sócios para poder entrar na AG.

os capangas dele estão basicamente a prestar um serviço e a ser pagos. nada de mais.

maxi04

Se os nossos fundadores pudessem voltar á vida e ver no que este clube se tornou iriam ter uma desilusão.

Kurt Cobain 10

Rajadas

Manteigas está a orquestrar um plano qualquer.
Falou com Noronha, agora com Mayer

O Património

Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2025, 10:13Alguem pode ir actualizando? Estou no dentista com a minha descendente e nao consigo chegar antes das 11h30

Foi apresentado o RC

Agora estão a inscrever para falar.

Em paralelo está aberta a votação para o RC