Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Sequel

Citação de: João Norte em 27 de Setembro de 2025, 10:13
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2025, 10:02
Citação de: força Benfica em 27 de Setembro de 2025, 09:58Na vertente associativa, saliento o marco inédito dos mais de 400 mil sócios em número de cartão. Os sócios ativos ultrapassaram, pela primeira vez, os 350 mil, tendo crescido 27 250 no exercício 2024/25.

Interessante isto.

Interessante e algo de desconfiar em ano de eleições
Mesmo sabendo que há sócios que não pagam, e sócio família, os valores de receita 21,5M e número de sócios activos 350k dificilmente batem certo.

Se os efectivos pagam 156/ano, os correspondentes 100/ano e família 90/ano (por sócio adulto), mesmo assumindo o valor médio de 100€ por sócio daria para este receita e valor médio 215k sócios pagantes.

Não sei se me escapou algo e se sim PF corrijam, mas dos 215k deste cálculo aos 350k "ativos" anunciados, há uma diferença muito grande para ser garantida por sócios menor e atletas.

Se alguém perceber melhor isto que esclareça PF

Numa das AGs a que fui, o número de sócios activos era de cerca de 150 mil. Metade correspondentes.

imightbewrong

Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2025, 10:13Alguem pode ir actualizando? Estou no dentista com a minha descendente e nao consigo chegar antes das 11h30
Olha aqui este jogo que eu inventei

O que preferes:
Arrancar um dente a sangue frio
ou
Haver uma segunda volta nas eleiçoes entre ventoinha e ruie?

João Norte

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2025, 10:20
Citação de: João Norte em 27 de Setembro de 2025, 10:13
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2025, 10:02
Citação de: força Benfica em 27 de Setembro de 2025, 09:58Na vertente associativa, saliento o marco inédito dos mais de 400 mil sócios em número de cartão. Os sócios ativos ultrapassaram, pela primeira vez, os 350 mil, tendo crescido 27 250 no exercício 2024/25.

Interessante isto.

Interessante e algo de desconfiar em ano de eleições
Mesmo sabendo que há sócios que não pagam, e sócio família, os valores de receita 21,5M e número de sócios activos 350k dificilmente batem certo.

Se os efectivos pagam 156/ano, os correspondentes 100/ano e família 90/ano (por sócio adulto), mesmo assumindo o valor médio de 100€ por sócio daria para este receita e valor médio 215k sócios pagantes.

Não sei se me escapou algo e se sim PF corrijam, mas dos 215k deste cálculo aos 350k "ativos" anunciados, há uma diferença muito grande para ser garantida por sócios menor e atletas.

Se alguém perceber melhor isto que esclareça PF

Numa das AGs a que fui, o número de sócios activos era de cerca de 150 mil. Metade correspondentes.
Isso seriam com capacidade eleitoral creio, que é diferente.

A verdade é que eles também são zero claros, e não é por acaso.

Cão

Citação de: Lad em 27 de Setembro de 2025, 10:05
Citação de: Cão em 27 de Setembro de 2025, 09:56
Citação de: Lad em 27 de Setembro de 2025, 09:52
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2025, 09:51
Citação de: fjorge em 27 de Setembro de 2025, 09:47Fds só capangas. Claramente gajos interessados no futuro do Benfica.

Malta dos NN
A maior parte, mas também estavam dos DV.

Duvido muito que sejam dos NN e mais ainda que sejam NN e DV juntos.

Só se me quiseres chamar mentiroso. Nunca o fiz por aqui e não tenho razão nenhuma para o fazer. Ninguém me contou, vi com os meus próprios olhos.

Tenho RP na Sagres zero e sei que pelo menos uns 7 que estão ali são de lá, podem não ser os "principais" mas estão por lá. Na fila de trás estão dois que são dos diabos porque já os vi em jogos fora bastantes vezes.

Eu não vi nada e claro que não te estou a chamar de mentiroso, tanto que só duvidei pois os NN não manifestam apoio a ninguém enquanto grupo, mas obviamente que individualmente cada um faz o que quer. E estranho mais ainda estar pessoal dos NN e DV juntos já que a relação entre os grupos está péssima.

Só isso O0

Chambel

Vieira para JDM

"Então?! Vais de lado???"

Achava que ele não ia cumprimentá-lo. Filho da puta

Girafadoida

Um grande bem-haja a todos os que foram ou ainda irão marcar presença

sergio19azb

dm_benfica

just Benfica

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Setembro de 2025, 10:19Quando e se o Vieira for falar, toda a gente sai do pavilhão e volta quando ele acabar de falar. Passem a palavra
malta, passar a palavra!!!

fsc_4

Mercurio_10

Citação de: dm_benfica em 27 de Setembro de 2025, 10:23O tavares a cumprimentar o vieira todo contente, isto nao se inventa

'Ó caralho ja não estávamos juntos desde a última vez no tribunal, estás bom pá?'

Golo do Jonas

O Nuno Gomes e o Luís Lemos (Noronha) as piadas e a rirem-se com o Vieira.

Noronha e Manteigas a delinearem um plano

lancadordedois

Citação de: Chambel em 27 de Setembro de 2025, 10:23Vieira para JDM

"Então?! Vais de lado???"

Achava que ele não ia cumprimentá-lo. Filho da puta

So pelo facto desses merdas( ruie vigueira tavares) estarem ai tira me muita vontade em ir , e nao sei se me controlo verbalmente

Ft.johИИ