CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Arafat

Citação de: João Vaz em 27 de Setembro de 2025, 10:41A falta que faz o Florentino
Não,  só passava para trás e para o lado. Por acaso acho curioso ainda ninguém ter colocado a questão ao Mourinho, se com ele teria sido dispensado do clube.

vinsanity

1904terceiroanel
Ontem aconteceu algo muito GRAVE no estádio da Luz e não foi dentro de campo, há dias em que tenho vergonha de ser deste clube, das pessoas que o apoiam, das pessoas que ao contrario de mim e de outros que conheço não defendem o Benfica e defendem interesses próprios, sujos e criminosos, espero um dia poder ter um Benfica livre destes nojentos que se acham donos do clube, provavelmente nas próximas horas também irão ouvir falar disso, mas por respeito aos envolvidos não vou comentar mais nada, hoje é um dia triste....

https://www.instagram.com/p/DPGUahyDHc_/

odeio esse tipo de posts "blue balls" mas alguém tem ideia do que possa ter acontecido?

RedHead

Citação de: vinsanity em 27 de Setembro de 2025, 10:441904terceiroanel
Ontem aconteceu algo muito GRAVE no estádio da Luz e não foi dentro de campo, há dias em que tenho vergonha de ser deste clube, das pessoas que o apoiam, das pessoas que ao contrario de mim e de outros que conheço não defendem o Benfica e defendem interesses próprios, sujos e criminosos, espero um dia poder ter um Benfica livre destes nojentos que se acham donos do clube, provavelmente nas próximas horas também irão ouvir falar disso, mas por respeito aos envolvidos não vou comentar mais nada, hoje é um dia triste....

https://www.instagram.com/p/DPGUahyDHc_/

odeio esse tipo de posts "blue balls" mas alguém tem ideia do que possa ter acontecido?
De grave só aconteceu estar um idiota sentado na tribuna presidência!
De seu nome Rui Costa!

Bertolucci Kasparov

Citação de: costapequeno em 26 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: gizmo em 26 de Setembro de 2025, 23:08Como disse aqui alguém uma vez, nunca subestimar um gajo que saca a Isabel Figueira no prime e logo a seguir a Diana Chaves.
Treinador a ter debaixo de olho.

Ja saquei a mesma qualidade e com muito menos dinheiro.

Pois, mas pagaste por apenas uma hora.

ajnogueira

Citação de: Arafat em 27 de Setembro de 2025, 10:43
Citação de: João Vaz em 27 de Setembro de 2025, 10:41A falta que faz o Florentino
Não,  só passava para trás e para o lado. Por acaso acho curioso ainda ninguém ter colocado a questão ao Mourinho, se com ele teria sido dispensado do clube.

Achar que o Florentino era solução para alguma coisa é que é caricato.
Com o Florentino jogámos muito futebol nos últimos 2 anos, não haja dúvida.

A ideia era dispensar o Florentino e o Kokçu e trazer 2 melhores. Não é trazer 2 piores e dizer "afinal o Florenitno e o Kokçu eram top mundial e com eles jogávamos muito futebol".

|OnE|

Citação de: ajnogueira em 27 de Setembro de 2025, 11:05

A ideia era dispensar o Florentino e o Kokçu e trazer 2 melhores. Não é trazer 2 piores e dizer "afinal o Florenitno e o Kokçu eram top mundial e com eles jogávamos muito futebol".
Certo, mas a culpa também claramente não era deles como se tem visto.
Mas era mais fácil apontar lhes o dedo.
Felizmente agora com o Rios é só destrocar futebol.
Só golos, assistências e recuperações virtuais.

ajnogueira

Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2025, 11:13

Isso não sei, agora que com 2 médios superiores a Kokçu e Florentino teríamos maiores probabilidades de jogar mais futebol do que com eles, isso parece-me algo inegável.

Até porque não eram só esses 2 os "elos fracos". De pouco serve encostar 2 pesos mortos se depois continuamos com o Aursnes a enconar, se continuamos com o António Silva a dar bolas ao adversário, se continuamos com o Schjelderup a nanar e com o Dahl a ser o novo André Almeida.

Era só imaginar o que seria se em vez de Florentino/Kokçu/Ríos/Aursnes tivessemos o Froholdt e o Hjulmand.
E bastou ver o Lukebakio em acção para ver a diferença que faz um extremo que seja rápido e criativo, em vez de gajos que dão "equilíbrios".

Isto é futebol, não é magia negra... Melhores jogadores dão maiores probabilidades de sucesso. Mais Sudakovs e Lukebakios, menos enterras e sonecas como Aursnes e Florentinos.

O Ríos sinceramente ainda não percebi, acho impossível ele ser assim tão mau com bola. Uma coisa que não podemos apontar ao futebol brasileiro e colombiano é que eles não tratem bem a bola, e ele por lá era um deus...

|OnE|

Citação de: ajnogueira em 27 de Setembro de 2025, 11:20
Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2025, 11:13

Isso não sei, agora que com 2 médios superiores a Kokçu e Florentino teríamos maiores probabilidades de jogar mais futebol do que com eles, isso parece-me algo inegável.

Até porque não eram só esses 2 os "elos fracos". De pouco serve encostar 2 pesos mortos se depois continuamos com o Aursnes a enconar, se continuamos com o António Silva a dar bolas ao adversário, se continuamos com o Schjelderup a nanar e com o Dahl a ser o novo André Almeida.

Era só imaginar o que seria se em vez de Florentino/Kokçu/Ríos/Aursnes tivessemos o Froholdt e o Hjulmand.
E bastou ver o Lukebakio em acção para ver a diferença que faz um extremo que seja rápido e criativo, em vez de gajos que dão "equilíbrios".

Isto é futebol, não é magia negra... Melhores jogadores dão maiores probabilidades de sucesso. Mais Sudakovs e Lukebakios, menos enterras e sonecas como Aursnes e Florentinos.

O Ríos sinceramente ainda não percebi, acho impossível ele ser assim tão mau com bola. Uma coisa que não podemos apontar ao futebol brasileiro e colombiano é que eles não tratem bem a bola, e ele por lá era um deus...
O Hjulmand no Benfica estava bem fodido.
A quantidade de faltas que faz tinha o dobro dos cartões. Por muita qualidade que tenha, mas ter carta branca para varrer tudo é mais fácil.

O Rios veio do Sambão que não é preciso correr os 90 minutos e há mais espaço. Não se arranja Ramires em qualquer lado.
Se o Benfica pode ter jogadores melhores que o Tino e o Kokçu? Pode e deve.
Mas não é trocar por qualquer merda que nem provas dadas tem.
Muito menos espetar 27M por um gajo que fez uma boa época no Sambão.

Um avançado és coisa para despachar bem se correr mal. Um médio sem golo e assistência se corre mal vai ser o caralho.

pjmorce

Citação de: alguem[60666] em 27 de Setembro de 2025, 07:34

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

No total votaram 57 utilizadores.

Desculpem mas não é pelo Sudakov ser o jogador mais caro da história do Benfica que merece ser eleito um dos melhores jogadores. Ontem esteve PÉSSIMO.

B0SS

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Setembro de 2025, 09:00
Citação de: B0SS em 26 de Setembro de 2025, 20:46Era falta sobre o António Silva.

[/]O Var não podia anular o golo.[/b]
Não era vermelho no lance do penalty porque o defesa tenta jogar a bola, lei da dupla penalização.

Era um amarelo claro, que não foi dado.

Não compliquem o que é fácil.
Mas o árbitro podia assinalar falta.

Este João Gonçalves é outra bosta da AF Porto.

Claro, foi uma falta óbvia. Além de que tenho muitas dúvidas que o António Silva faça falta no lance que dá o livre...

Rics

Citação de: nuno666 em 27 de Setembro de 2025, 07:49
Citação de: Rics em 27 de Setembro de 2025, 00:24Acabamos o jogo com zero cantos
Quando foi a última vez na liga?
Alguém sabe?
Citação de: Rics em 27 de Setembro de 2025, 00:24Acabamos o jogo com zero cantos
Alguém sabe?
nao sei, mas nunca foi um dos momentos do jogo que fomos fortes eu me lembro de um jogo que tivemos acho eu 12 cantos e nada nem um lance de perigo causamos

O Benfica é das equipas que mais marcou de canto no último ano em Portugal

Rics

Alguém sabe?
nao sei, mas nunca foi um dos momentos do jogo que fomos fortes eu me lembro de um jogo que tivemos acho eu 12 cantos e nada nem um lance de perigo causamos
https://sportinforma.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/um-campeao-feito-no-laboratorio-do-seixal-benfica-marcou-35-dos-golos-na-sequencia-de-bolas-paradas

costapequeno

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Setembro de 2025, 11:02
Citação de: costapequeno em 26 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: gizmo em 26 de Setembro de 2025, 23:08Como disse aqui alguém uma vez, nunca subestimar um gajo que saca a Isabel Figueira no prime e logo a seguir a Diana Chaves.
Treinador a ter debaixo de olho.

Ja saquei a mesma qualidade e com muito menos dinheiro.

Pois, mas pagaste por apenas uma hora.

Meia.