Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

VSantos

Citação de: dm_benfica em 27 de Setembro de 2025, 11:28Muito bem o PMAG a assumir responsabilidades

Já está apto para ser vice presidente da equipa do Rui Costa.

Assumir as responsabilidades e não ter consequências.

ramasr

Citação de: dm_benfica em 27 de Setembro de 2025, 11:28Muito bem o PMAG a assumir responsabilidades

No Benfica assumir responsabilidades é a mesma coisa que não dizer ou fazer absolutamente NADA!

Que palhaçada, assumir responsabilidades para amansar os bichos.

lancadordedois

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 11:02
Citação de: BENF1CA em 27 de Setembro de 2025, 11:01Quem está sozinho na AG, venham até à 6 fila do lado esquerdo, em frente à entrada 1 e 2. Eu e o user Património também estávamos sozinhos...
Vocês não estão sozinhos. O serbenfiquista.com está convosco!

Ainda estao ai?

imightbewrong

Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2025, 11:31
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 11:02
Citação de: BENF1CA em 27 de Setembro de 2025, 11:01Quem está sozinho na AG, venham até à 6 fila do lado esquerdo, em frente à entrada 1 e 2. Eu e o user Património também estávamos sozinhos...
Vocês não estão sozinhos. O serbenfiquista.com está convosco!

Ainda estao ai?

Estamos.

Sequel

Amigos, eu hoje assumo a responsabilidade pelo mau comportamento neste tópico, do @Dandy e do @imightbewrong

Diogo20

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2025, 11:33Amigos, eu hoje assumo a responsabilidade pelo mau comportamento neste tópico, do @Dandy e do @imightbewrong
E como o Ruim não vais fazer nada.

_Huji_Slb

Como isso esta hoje?
Sou capaz de aparecer a 2 AG , quando começa?

imightbewrong

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 11:34
Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2025, 11:33Amigos, eu hoje assumo a responsabilidade pelo mau comportamento neste tópico, do @Dandy e do @imightbewrong
E como o Ruim não vais fazer nada.
Vai dar um murro na mesa.
E fumar um cigarrinho.

HB

Sickness:SLB

Há muitas intervenções por fazer ainda? Preve-se que a AGE comece pelo meio dia e tal, ou nem por isso?

dm_benfica

Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2025, 11:31

No Benfica assumir responsabilidades é a mesma coisa que não dizer ou fazer absolutamente NADA!

Que palhaçada, assumir responsabilidades para amansar os bichos.

E desligar microfones diretamente

MarcosCabral

Amigos, se eu insultar o Rui Costa posso dizer que "assumo a responsabilidade" para não levar amarelo?