Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

slbever4ever

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 11:20Não me fodam, pelas reações aos discursos isto vai haver mudança dia 25, na há outra hipótese.
Para quem como eu nao pode estar presente (estou em UK), p.f. comentem aqui.
Obrigado.

pirolito1

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 11:20Não me fodam, pelas reações aos discursos isto vai haver mudança dia 25, na há outra hipótese.
Venho a AGs há mais de 15 anos, posso garantir que o que se passa aqui não serve de indicador para as eleições.

IloveSLB2014

Quem está presente, acha que o Relatório e Contas vai ser chumbado?

Red_Wings

Citação de: Imortal10 em 27 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: dvck em 27 de Setembro de 2025, 11:15
Citação de: Roy Kent em 27 de Setembro de 2025, 11:12
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Setembro de 2025, 10:55João Neves não foi campeão no Benfica? Enfim...
O Bernardo Silva também foi, enfim.

Deve ter jogado 5 minutos nessa época.

Nem o João nem o Bernardo foram campeões como titulares indiscutíveis. Terá sido essa a mensagem?

Casos bem diferentes, não entremos por aí.

O João jogou e jogou bastante.

Ainda que só se tenha tornado titular indiscutível na época seguinte à do título, mas após a saída do Enzo o João passou a jogar bastante e foi muito importante na conquista do título.

A comparação com o Bernardo é totalmente descabida, nesse ponto.

Red Bullet

Citação de: Dandy em 27 de Setembro de 2025, 11:00
Citação de: O Património em 27 de Setembro de 2025, 10:49
Citação de: Dandy em 27 de Setembro de 2025, 10:43
Citação de: O Património em 27 de Setembro de 2025, 10:33Malta anti-vieirismo, há aí algum grupo de foristas a quem me possa juntar? Estou farto de vir sozinho às AGs

Gostas de cerveja? ...

Gosto mais do Benfica, confesso

Detesto cerveja. A minha perdição é o vinho.

imightbewrong

Diogo20

fdpdc666

Uma 'questão insidiosa'.

O presidente da MAG, José Pereira da Costa, tomou a palavra para dizer que um sócio que falou levantou uma questão insidiosa e pediu que faça a pergunta por escrito. Esse sócio questionou se há membros dos órgãos sociais que são remunerados, o que é proibido.

in Record

Sequel

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Setembro de 2025, 10:55João Neves não foi campeão no Benfica? Enfim...

O famoso vídeo dele a ligar à mãe deve ser imaginação nossa.