Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Rørikus

Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 13:16
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 13:12Temos a PIOR CLAQUE DO MUNDO

Era o estrume que faltava para completar o ramalhete de merda que rodeia o clube. Os No Name são MERDA

Nunca percebi o aumento da sua importância relativamente aos Diabos

Desculpa mas desta vez foram os socios que estiveram mal.

Quer queiram quer não, o LFV é sócio do Benfica, tem o direito de falar. Não o querem ouvir ? Saem da sala mas deixam falar na mesma.

Não gostam dele ? Votam noutro...

Mas até lá todos tem direito de falar.

O ladrão é sócio é no caralho que o foda? Deixar falar? Já falou muitos anos. Que vá para o caralho. É pena não ter levado um enxerto de porrada que é o que merecia.

The_Riggs

Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:29
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 13:26
Citação de: immoreofadogperson em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: vieirah1904 em 27 de Setembro de 2025, 12:57
Citação de: pimp em 27 de Setembro de 2025, 12:53
Citação de: slbforever95 em 27 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 27 de Setembro de 2025, 12:51https://x.com/RafaelR24730275/status/1971903101629354254

Isto tem de chegar à comunicação Social!!!
Os cães de guarda do regime. Nada de novo
Paulo Magalhães e seus lacaios.

Tudo empregados do clube...

Já avisei várias vezes aqui que o Noronha tem de sentar com o Paulo Magalhães antes das eleições. Negociar, puxá-los para o lado dele. Não vão haver eleições limpas sem a PM, percebam isto.

São muitos gorilas que dependem do Benfica neste momento, eles vão até às últimas consequências para manter o tacho.

Até admito que o arguido já tenha a PM do lado dele. Ele não é parvo.
O Noronha não tem de fazer nada disso. Isto não é o Faroeste. O que Noronha tem de fazer é pedir uma reunião urgente com a PSP e ter garantias de que o processo eleitoral decorre sem problemas. Denunciar quem intimida - e TODA A GENTE sabe quem são -, até porque o líder já tem procedimentos criminais em curso por agressão a menores, assegurar a presença da Polícia de Segurança Pública nos locais mais quentes e ser um elemento que participa na manutenção do Estado de Direito.

Não se negoceia com terroristas.
Explica-me só uma coisa, tu e muitos outros que escrevem isto. Não estando a segurança física de ninguém em risco, e se tiver , temos de o provar, que obrigação tem a PSP de garantir que as eleições do Benfica são limpas ?
Explico facilmente, com o mesmo contexto do FC Porto. O que se está a passar na AG tem precedentes com o que aconteceu naquele clube. Havendo sérias dúvidas quanto à integridade física e segurança dos votantes, a PSP tem o dever de mobilizar meios, tal como o faz para deslocações de claques, movimentos de altos cargos, etc.

Não tem nada que ver com o processo eleitoral em si. E nota que até esse está em risco, dado que me parece que o objetivo desta gente é que o RE não seja sequer abordado. Mas cabe aos sócios e à MAG garantir que as eleições são limpas, como dizes. E, se for caso disso e após, aos tribunais.
Não sei como o NOronha ou alguém vai provar que as pessoas estão em risco de segurança ao ponto da PSP montar uma opção gigantesca a nível nacional.

Quanto às eleições a PSP não tem nada a ver se há corrupção ou não nas eleições do Benfica.

Surfada

LFV o maior exemplo de um nojento corrupto sem valores ou vergonha

Desejo arduamente que receba em breve um forte abraço da Morte

ana_lopes2009

Roy Kent

Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 13:16
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 13:12Temos a PIOR CLAQUE DO MUNDO

Era o estrume que faltava para completar o ramalhete de merda que rodeia o clube. Os No Name são MERDA

Nunca percebi o aumento da sua importância relativamente aos Diabos

Desculpa mas desta vez foram os socios que estiveram mal.

Quer queiram quer não, o LFV é sócio do Benfica, tem o direito de falar. Não o querem ouvir ? Saem da sala mas deixam falar na mesma.

Não gostam dele ? Votam noutro...

Mas até lá todos tem direito de falar.

O Vieira não tem direitos nenhuns, nem sócio devia ser.

sandra madeira

Quem semeia ventos colhe tempestades.  Um fulano que nunca respeitou os sócios e que se intitula o criador do clube e que antes dele só existia pó,teve hoje a resposta que o Benfica é feito de pessoas e não de betão.

Bignilton2

Não me cabe na cabeça que em 2025 as Assembleias Gerais ainda não passarem no canal do clube... é mesmo daquelas cenas sem qualquer sentido

Il trattore

Um dos capangas é o Pinto da cabeça amarela, é o black que estava lá sempre a frente de cabelo loiro. Pelas camisolas parece ser malta do núcleo de Chelas e dos Olivais.

Majin Buu

Partouze

Já viram que deixou-se de falar no outro sócio do Tridente ?

Nem quero imaginar quando ele for
Discursar.
Aí sim até acho que muitos velhos do Restelo que aqui andam vão tentar defendê-lo, a velha guarda bacoca das
Centrais, piso 0

Stigmat

Quem é preto grandalhão com camisola cinzenta ? É gorila do Vieira?

brazio

Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 13:25Eu não estou tão certo como grande parte do SB, em que Vieira não tenha a mínima hipótese de ganhar as eleições.

Muito medo mesmo

Não parece que tenha grandes hipóteses nem Yaris lhe valem desta vez tinha de fretar uma companhia de aviação para ir buscar urnas às ilhas Caimão ou assim...

Além de que o arguido pode ser preso a qualquer momento basta um dos diversos processos em que está envolvido avançar nesse sentido.

Partouze

Citação de: Il trattore em 27 de Setembro de 2025, 13:32Um dos capangas é o Pinto da cabeça amarela, é o black que estava lá sempre a frente de cabelo loiro. Pelas camisolas parece ser malta do núcleo de Chelas e dos Olivais.
Segurança do estádio e do Júlio dos caracóis

helmar

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Setembro de 2025, 13:25Malta o Mattamouros nao esta na AG porque?
Porque só aparece quando é efectivamente preciso. Quando for sobre as eleições, certamente aparecerá.

Se hoje em dia é difícil ter ídolos, seja em que área forem, posso dizer sem problema nenhum que o Jorge Mattamouros é alguém de quem posso dizer que tenho um orgulho do crl, da pessoa e Benfiquista que é.

Sem sombra de dúvidas, um ídolo, como já não se fabricam.

Burik

Citação de: Bignilton2 em 27 de Setembro de 2025, 13:32Não me cabe na cabeça que em 2025 as Assembleias Gerais ainda não passarem no canal do clube... é mesmo daquelas cenas sem qualquer sentido

Podia ser online para sócios que estão no estrangeiro ou nas ilhas.