Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

TFFS

Citação de: REDUNION em 27 de Setembro de 2025, 13:50Isto por é só malta do chega, EXPULSAR,SILENCIAR,GORILAS,NAO DEIXAR FALAR... sim senhor bela "democracia"
Que achaste das eleições de 2020, democrata?

pete92

Citação de: REDUNION em 27 de Setembro de 2025, 13:50Isto por é só malta do chega, EXPULSAR,SILENCIAR,GORILAS,NAO DEIXAR FALAR... sim senhor bela "democracia"

Parabéns BOT

Conseguiste misturar politica com o Benfica

mmartins1

DMSG

Eu fui um dos que cantou para o gajo não falar, não me venham dizer que eu e os restantes é que tivemos mal.

Temos um sócio (que já devia ter sido expulso há muito, só não foi porque esta direção não iniciou um processo para tal) ex-presidente acusado de roubar e usar o clube para seu próprio benefício que entra numa AG como se nada fosse, e queriam que os sócios, que se sentem insultados pela presença e regresso desse senhor, ficassem calados?

francisco

Citação de: Salvio18 em 27 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Setembro de 2025, 13:49
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:47Contem bem os Gorilas que seguiam o Vieira...

https://x.com/_scof1904/status/1971915515292783022
É o Ricardo Lemos, antigo director de comunicação do Benfica, que está a acompanhar o Vieira?!

Sim. Já não é a primeira vez que aparecem juntos em público depois do anúncio de candidatura do bandido. Tá a ver se continua a comer do tacho, mas tá com azar.
Nao é nada. Bruno Batista diretor de campanha

ABenficaC

ana_lopes2009

E agredir?

Eterno Benfica

Citação de: Diogo Brito em 27 de Setembro de 2025, 13:43
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: ff77 em 27 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 13:22lá está a generalização...!
Quem fez merda no ultimo away da ucl em BCN, foram os DV.

Garantes pela tua honra alguma qualidade que os NN tenham?

Não têm nenhuma.

Sócios de segunda que se servem do clube e ameaçam porrada e defendem esta corja.

Fdx, mas que têm os NN ou DV com o que se passou na AG?

Aquilo é o Medeiros e os amigos dele

Estás mesmo a perguntar porque é que o pessoal está a falar dos NN?

Eu até aceito que digam que o Medeiros e a grupeta não representem os NN como um todo, mas virem para aqui fazerem se de desentendidos quando são anos e anos disto é inacreditável
E vocÊs continuam sem perceber que em questões de política os NN não têm, nunca tiveram, nem nunca vão ter, uma posição definida. Cada um pensa o que quer, vota em quem quer, e faz o que quer.

Se és conhecedor, não te fica bem estares a colar o grupo todo a meia dúzia de pessoas. Até porque há bem mais pessoas do grupo que são contra o Vieira. Aliás, como sempre se notou nas bancadas ao longo dos anos. Quando o Benfica estava em momentos menos bons, o Vieira era dos primeiros visados pelo Topo Sul.
Eu percebo a generalização que as pessoas fazem, mas neste caso também não concordo porque também sei que eles são uns 50/100 (não são meia dúzia) que atuam por conta própria.

A realidade é que são o grupo 'mais visível' dos NN, e são sempre o que causa estes problemas nas AG's e, por essa razão, acaba por ser natural as pessoas associarem este grupo aos NN como um todo. Até porque eles fazem isto e nunca viste ninguém dos NN a insurgir-se contra eles.

E este grupo é político, sim.

fdpdc666

«Estamos a aplicar no Benfica os discursos de ódio que criticámos nos nossos rivais»

Bruno Batista, diretor de campanha de Luís Filipe Vieira, em comunicado:

"Isto nunca aconteceu na história centenária do Benfica. Impedir um sócio de falar só foi possível porque um grupo radical tomou, há muito tempo, conta destas assembleias. Estamos a aplicar no Benfica os discursos de ódio que criticámos nos nossos rivais.  Os autores morais deste episódio não dignificam o cartão com que entraram nesta assembleia, nem representam a unidade do Benfica. Os sócios saberão julgar em urnas".

in Record

N1c0

AleKx

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 13:52Eu fui um dos que cantou para o gajo não falar, não me venham dizer que eu e os restantes é que tivemos mal.

Temos um sócio (que já devia ter sido expulso há muito, só não foi porque esta direção não iniciou um processo para tal) ex-presidente acusado de roubar e usar o clube para seu próprio benefício que entra numa AG como se nada fosse, e queriam que os sócios, que se sentem insultados pela presença e regresso desse senhor, ficassem calados?

Obrigado por o teres feito.

ZICKLER

Tiagooo

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 13:52Eu fui um dos que cantou para o gajo não falar, não me venham dizer que eu e os restantes é que tivemos mal.

Amigo, fizeste tu muito bem, rua com estes filhos da puta.

Red_Wings

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 12:13Fala agora João Diogo Manteigas.

"Senhor presidente da MAG, não corte a palavra a um sócio. Não lhe cabe acusar o toque da direção, o senhor é o guardião dos interesses dos sócios. À direção cabe prestar contas aos sócios, aos sócios cabe prestar contas à direção dia 25 outubro", começa por dizer, referindo-se ao episódio anterior com o sócio que foi interrompido.

in Record

A oposição tem de começar logo por aqui:

Hoje não houve apenas um sócio, que tanto se vitimiza, que foi impedido de falar na AG.

Houve pelo menos dois.

Com a agravante de um deles ter sido censurado pela pessoa que tem o dever de assegurar o direito à opinião dentro do clube.

Afinal, qual das duas situações foi mais grave: os sócios manifestarem-se contra o Vieira, ou o PMAG cortar a palavra a um sócio??