Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Tds 28

O Júlio de Matos abriu portas. Anda aqui um a gritar que o JNL é da maçonaria

Camisola_20

Citação de: pirolito1 em 27 de Setembro de 2025, 11:24
Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 11:20Não me fodam, pelas reações aos discursos isto vai haver mudança dia 25, na há outra hipótese.
Venho a AGs há mais de 15 anos, posso garantir que o que se passa aqui não serve de indicador para as eleições.
A unica comparavel seria 2020 e ai todos vimos e sabemos o que se passou.

Ja não ha duvidas, pois não? De que nada naquelas eleições foi limpo.

fdpdc666

Fala agora João Diogo Manteigas.

"Senhor presidente da MAG, não corte a palavra a um sócio. Não lhe cabe acusar o toque da direção, o senhor é o guardião dos interesses dos sócios. À direção cabe prestar contas aos sócios, aos sócios cabe prestar contas à direção dia 25 outubro", começa por dizer, referindo-se ao episódio anterior com o sócio que foi interrompido.

in Record

Leonzo

Citação de: Tds 28 em 27 de Setembro de 2025, 12:13O Júlio de Matos abriu portas. Anda aqui um a gritar que o JNL é da maçonaria
Deve ter sido pago para essas figuras. Vale tudo.

Aka

Citação de: Tds 28 em 27 de Setembro de 2025, 12:13O Júlio de Matos abriu portas. Anda aqui um a gritar que o JNL é da maçonaria

Acho que metade não passava num teste psicológico.

Red_Wings

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 12:13Fala agora João Diogo Manteigas.

"Senhor presidente da MAG, não corte a palavra a um sócio. Não lhe cabe acusar o toque da direção, o senhor é o guardião dos interesses dos sócios. À direção cabe prestar contas aos sócios, aos sócios cabe prestar contas à direção dia 25 outubro", começa por dizer, referindo-se ao episódio anterior com o sócio que foi interrompido.

in Record

Bem.

imightbewrong

B0SS

Já o Rui Costa, nem para uma mercearia servia.

TFFS

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 12:13Fala agora João Diogo Manteigas.

in Record
Que classe

Lebohang Mokoena

Aposto que o JNL está nos ficheiros do Epstein

Diogo20

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 12:09«Não sei como escolheu Rui Costa para 'vice'. Não tem currículo nem estava preparado»

Um dos sócios que toma a palavra dirige-se a Vieira e ao seu "legado": "Não sei como escolheu Rui Costa para 'vice'. Não tem currículo nem estava preparado. Noronha Lopes demitiu-se das suas responsabilidades. Há 4 anos ninguém o viu".

in Record
Esse foi o Vieirista que vinha com a cartilha.

Myngos

Citação de: piwo em 27 de Setembro de 2025, 12:06
Citação de: dsdsds44 em 27 de Setembro de 2025, 12:05
Citação de: lmalves em 27 de Setembro de 2025, 11:39

Sonho ver este homem a presidente um dia.

Que benfiquista grandioso.

Este é que devia ser presidente, comia os todos de cebolada....o kadafi dos pneus que o diga.

O JNl tem essa capacidade. Consegue juntar os melhores à sua (nossa) causa. Que sonho ter o Benfica liderado por verdadeiros benfiquistas.

Majin Buu

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 12:09O nosso Batman voltou a aparecer na hora certa como sempre.
Quem está por dentro da lei, num antro de criminosos, vai ter sempre vantagem, ainda bem que existe alguém assim no Benfica.