Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

fdpdc666

Resultado da votação do relatório e contas ainda não é conhecido.

Ainda não há previsão de quando será retomada a AG interrompida há pouco; facto é que dentro de momentos deverá ter início a AG da tarde para votar o regulamento eleitoral, mas ainda não se sabe o resultado da votação dos sócios desta manhã.

in Record

andereberna

Citação de: REDUNION em 27 de Setembro de 2025, 13:50Isto por é só malta do chega, EXPULSAR,SILENCIAR,GORILAS,NAO DEIXAR FALAR... sim senhor bela "democracia"
A tua democracia é aceitar que fale um gajo que apertou um pescoço a um sócio por... falar.

Ta calado

AnotherDoom 2.1

Citação de: REDUNION em 27 de Setembro de 2025, 13:50Isto por é só malta do chega, EXPULSAR,SILENCIAR,GORILAS,NAO DEIXAR FALAR... sim senhor bela "democracia"

Esse grupinho de 16 bandidos devia ser corrido ao pontapé e ao biqueiro.

Há malta que só aprende assim.

Salvio18

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2025, 13:52
Citação de: Salvio18 em 27 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Setembro de 2025, 13:49
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:47Contem bem os Gorilas que seguiam o Vieira...

https://x.com/_scof1904/status/1971915515292783022
É o Ricardo Lemos, antigo director de comunicação do Benfica, que está a acompanhar o Vieira?!

Sim. Já não é a primeira vez que aparecem juntos em público depois do anúncio de candidatura do bandido. Tá a ver se continua a comer do tacho, mas tá com azar.
Nao é nada. Bruno Batista diretor de campanha

Tens razão. Os gajos são parecidos, mas já fui confirmar. Peço desculpa pela desinformação neste caso.

The_Riggs

pena não banirem gajos como tu daqui também . Se calhar a democracia não é assim tão boa como dizem

DMSG

Majin Buu

Citação de: ThyHard em 27 de Setembro de 2025, 13:47
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 13:45Cara dos capangas do Vieira.

Nunca vi nenhum na Luz.

https://x.com/_scof1904/status/1971915515292783022?s=48&t=MtakqaS294AFNYfqX1eCtA
Muito tráfico de droga, muito negócio escuro, só lá vai como o Pilas Boas fez, com PSP lá dentro, certamente que o Pilas também teve alguma ajuda de um juíz do Porto para meter a mão no Macaco e finito!!

Tudo lixo

É proibir esta gente toda de se aproximar da Luz

Yokaipt

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 13:52Eu fui um dos que cantou para o gajo não falar, não me venham dizer que eu e os restantes é que tivemos mal.

Temos um sócio (que já devia ter sido expulso há muito, só não foi porque esta direção não iniciou um processo para tal) ex-presidente acusado de roubar e usar o clube para seu próprio benefício que entra numa AG como se nada fosse, e queriam que os sócios, que se sentem insultados pela presença e regresso desse senhor, ficassem calados?

Não acho que tenham feito mal. Mas acho que estão a prejudicar mais do que ajudar.

Tudo cheira a mudança na Luz. Todos percebemos que finalmente o fim do Vieirismo está realmente próximo. Todos sabemos o que eles procuram hoje. E por eles entenda-se LFV e RC + PMAG. E vocês foram um bocado anjinhos.

Tacuara94

No futebol somos o Sporting nas assembleias o Porto. Muda só o nome dos ladroes e dos capangas.
Correr com essa corja toda. Esses fdps bombados à seringa tem de ir para o crl, expulsos.
É ganhar as eleições e correr com tudo isso. O chefe da segurança já devia estar preso, não era fora do clube, é preso!
Só pode realmente existir uma mudança, já todos sabem em que condições vivemos. Até o macaco está preso.. andam esses ca*** aqui a viver à custa do Benfica e de intimidação. RUA!

Eterno Benfica

Já agora malta, o SB costuma ser bom nestas coisas .

Na AG em que o Vieira deu um cachaço a um sócio, os jornais depois publicaram fotos com o Vieira a sair da AG rodeado por "seguranças". Eu estava lá e sei que há malta que aparece neste vídeo que estava a fazer a segurança ao Vieira, contudo não consigo encontrar as fotos para fazer o match.

Alguém consegue encontrar isso?

fsc_4

Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2025, 13:54
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 12:13Fala agora João Diogo Manteigas.

"Senhor presidente da MAG, não corte a palavra a um sócio. Não lhe cabe acusar o toque da direção, o senhor é o guardião dos interesses dos sócios. À direção cabe prestar contas aos sócios, aos sócios cabe prestar contas à direção dia 25 outubro", começa por dizer, referindo-se ao episódio anterior com o sócio que foi interrompido.

in Record

A oposição tem de começar logo por aqui:

Hoje não houve apenas um sócio, que tanto se vitimiza, que foi impedido de falar na AG.

Houve pelo menos dois.

Com a agravante de um deles ter sido censurado pela pessoa que tem o dever de assegurar o direito à opinião dentro do clube.

Afinal, qual das duas situações foi mais grave: os sócios manifestarem-se contra o Vieira, ou o PMAG cortar a palavra a um sócio??

Fui eu o sócio que na concluiu a intervenção. Repondo alguma justiça, recebi um aviso para terminar, o problema é que 3 minutos é muito pouco e noutras assembleias já tinha tido mais tempo. Estava mesmo a terminar, acho que podia ter deixado ir até ao fim, mas pronto.