Futebol Feminino Internacional / Selecções 2025/2026

Limentaen

Darkboy

As ligas disponíveis no novo FM.

Não há liga espanhola nem francesa. Estranho. Seguramente um problema de licença.

Denmark = 27.º no ranking da UEFA de clubes
Wales = 50.º no ranking da UEFA de clubes

Devem ter muitos jogadores ativos de lá.

baojoao

Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2025, 10:11As ligas disponíveis no novo FM.

Não há liga espanhola nem francesa. Estranho. Seguramente um problema de licença.

Denmark = 27.º no ranking da UEFA de clubes
Wales = 50.º no ranking da UEFA de clubes

Devem ter muitos jogadores ativos de lá.
Com o editor deve dar para ativar mais uma série de ligas.

Mamb

O Arsenal, um dos nossos adversários da Liga dos Campeões, acaba de empatar em casa frente ao Aston Vila. Golo do empate sofrido aos 94.

Mamb

A Juventus, o nosso próximo adversário, venceu a Roma que eliminou o Sporting com um golo aos 92 por 3-2.

marislb

Citação de: Mamb em 27 de Setembro de 2025, 13:58O Arsenal, um dos nossos adversários da Liga dos Campeões, acaba de empatar em casa frente ao Aston Vila. Golo do empate sofrido aos 94.
o costume portanto

burnvski

A dazn nao ia passar os outros jogos da champions?

Mamb

Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2025, 20:57A dazn nao ia passar os outros jogos da champions?

É a dysney que passa agora os jogos.

burnvski

Mamb

Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: Mamb em 07 de Outubro de 2025, 21:03
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2025, 20:57A dazn nao ia passar os outros jogos da champions?

É a dysney que passa agora os jogos.

Qual é o canal na nos?

não faço ideia como é. Mas é a pagar penso.

burnvski

Barcelona está a dar 5 ao Bayern. Estou para ver quantos vamos levar e quantos vai festejar  a Kika.

PRodry68

Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2025, 21:16Barcelona está a dar 5 ao Bayern. Estou para ver quantos vamos levar e quantos vai festejar  a Kika.
O Bayern está a levar uma manita , nós levamos duas para não ficar manetas 
.

burnvski

Citação de: PRodry68 em 07 de Outubro de 2025, 21:27
Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2025, 21:16Barcelona está a dar 5 ao Bayern. Estou para ver quantos vamos levar e quantos vai festejar  a Kika.
.

6-1.

Nós ja levamos 9 por isso..

Mamb

Citação de: burnvski em 07 de Outubro de 2025, 21:29
Citação de: PRodry68 em 07 de Outubro de 2025, 21:27
.

6-1.

Nós ja levamos 9 por isso..

Voltar a levar 9 seria mau, mas se o Bayern levar eu sinto-me menos envergonhado se depois nos acontecer. Portanto, carrega Barça.