Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

ABenficaC

Citação de: Cão em 27 de Setembro de 2025, 14:30
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2025, 14:28Não abrem as portas, e está alguém a peidar bué na fila. Ainda morro intoxicado antes de conseguir entrar no pavilhão

É um vieirista.

Já estamos na fase da guerra química

abar85

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 14:21Noronha Lopes falou aos jornalistas sobre a tensão na AG: «Não é admissível que um sócio do Benfica não possa usar da palavra numa AG do Benfica, independentemente das divergências que todos possamos ter. O Benfica é um clube democrático, deve ouvir e discutir e lá dentro discordamos e discutimos o Benfica.»

in A Bola

Bem.
Aparentemente todos os candidatos a sério estavam a tentar que a assembleia continuasse e que Vieira pudesse falar.

Uns minutos de contestação não fizeram mal nenhum.

molotov

Tds 28

Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 14:21Noronha Lopes falou aos jornalistas sobre a tensão na AG: «Não é admissível que um sócio do Benfica não possa usar da palavra numa AG do Benfica, independentemente das divergências que todos possamos ter. O Benfica é um clube democrático, deve ouvir e discutir e lá dentro discordamos e discutimos o Benfica.»

in A Bola
Pode falar e as pessoas podem sair

Capitao Moura

Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:29
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:27
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:23
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:18
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:14Sigo vários amigos meus que estão a escrever e a suportar a frase:

Tudo pelo Benfica. Nada do Benfica.

Façam as vossas análises e deixem de debitar merda que não fazem ideia do que estão a falar.

Isto não é os SD nem a JL

É mais ou menos a mesma merda...

Não não é.

Não há culto à líderes nem posição comum.

Nao ha posição do grupo. Nem te impigem o que quer que seja. Não é uma seita.

Se há gente de merda? Há.
Se há criminosos? Há.
Se há gente que não tem lugar em estádios e devia estar presa? Há.
Se há gente que apoia o Vieira ou o RC em troca de mama? Ha.

Mas nos camarotes e nas centrais também há gente desta

Se tem isso tudo então é a mesma merda, só me dás razão.

Prendam os que estão mal.

Ou vamos criticar TODOS os benfiquistas da central e acabar com a central porque uma vez um gajo deu um cachaço no fiscal de linha?

Ou vamos achar que toda a gente que vai para os camarotes é filho da puta ou avençado porque uma vez teve lá o Vieira?

Escusas de justificar o injustificável. NN é merda e deveria ser erradiado. Não servem para nada.

Falas sem qualquer conhecimento de causa.

É preciso andar no meio da merda para se conseguir cheirar a merda? Não pois não então escusas de andar aqui a andar a espalhar a mesma sobre esse grupinho de traficantes e de arruaceiros.

Oh meu amigo,

Eu não ando em lado nenhum.

Tenho imensos anos disto. Tanto em espaços cibernauticos como luta na vida real.

Quem me conhece destes espaços e, também na vida real, sabe que eu só defendo aquilo que conheço e acredito não me vergo nem me moldo com facilidade.

Eu já fui vítima de capangas como estes, a famosa equipa do boxe, portanto eu sei do que falo.

Se queres ter essa baixeza de discurso e falar sem conhecimento de causa estas no teu direito. Mas tens de aceitar o contraditório quando estás manifestamente errado

LCS8

Citação de: B0SS em 27 de Setembro de 2025, 12:35
Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2025, 12:34Noronha quase a levar porrada dos capangas do Vieira.

E chamar a Polícia? Não foi isso que fizeram no Porto e que levou à queda de tudo?
Segundo a própria polícia à porta: "Só o Presidente de Mesa tem legitimidade para pedir a nossa intervenção lá dentro"

Roting

Citação de: mrjonny77 em 27 de Setembro de 2025, 14:34
Citação de: Roting em 27 de Setembro de 2025, 14:33Mas o Vieira é sócio?

Depende...

Pensei que o do Benfica era de outra pessoa.
Como é que ficou essa história? No triturador de papel do seixal?

abar85

Citação de: Tds 28 em 27 de Setembro de 2025, 14:33

in A Bola
Pode falar e as pessoas podem sair

Isso não impede ninguém de falar, por isso sim.

LCS8

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 14:25
Citação de: LCS8 em 27 de Setembro de 2025, 14:25
Citação de: SLF em 27 de Setembro de 2025, 12:37Do que vi o manteigas e noronha aproximaram-se da mesa, veio la o vieira começou a falar em tom ameaçador primeiro para o manteigas e depois para o noronha.

Depois vieram os capangas do vieira e começaram a ameaçar o noronha e os socios que estavam com ele.

Quase que chegaram a vias de facto.
Para completar, quando o Noronha e o Manteigas estavas a ser retirados do meio da confusão, houve um sócio que perguntou a um dos elementos do grupinho do boxe do Vieira qual era o seu número de sócio e foi prontamente ameaçado e tentaram agredí-lo também.

Até pode ser sócio, não sabe é ler e contar.

O gajo nem a pulseira tinha. Obviamente que só partiu para a agressão porque não era sócio

Jb3011

Citação de: LCS8 em 27 de Setembro de 2025, 14:35
Citação de: B0SS em 27 de Setembro de 2025, 12:35
Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2025, 12:34Noronha quase a levar porrada dos capangas do Vieira.

E chamar a Polícia? Não foi isso que fizeram no Porto e que levou à queda de tudo?
Segundo a própria polícia à porta: "Só o Presidente de Mesa tem legitimidade para pedir a nossa intervenção lá dentro"
Wtf????

Rørikus

Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:34
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:29
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:27
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:23
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:21
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:18
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 14:16
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 14:14Sigo vários amigos meus que estão a escrever e a suportar a frase:

Tudo pelo Benfica. Nada do Benfica.

Façam as vossas análises e deixem de debitar merda que não fazem ideia do que estão a falar.

Isto não é os SD nem a JL

É mais ou menos a mesma merda...

Não não é.

Não há culto à líderes nem posição comum.

Nao ha posição do grupo. Nem te impigem o que quer que seja. Não é uma seita.

Se há gente de merda? Há.
Se há criminosos? Há.
Se há gente que não tem lugar em estádios e devia estar presa? Há.
Se há gente que apoia o Vieira ou o RC em troca de mama? Ha.

Mas nos camarotes e nas centrais também há gente desta

Se tem isso tudo então é a mesma merda, só me dás razão.

Prendam os que estão mal.

Ou vamos criticar TODOS os benfiquistas da central e acabar com a central porque uma vez um gajo deu um cachaço no fiscal de linha?

Ou vamos achar que toda a gente que vai para os camarotes é filho da puta ou avençado porque uma vez teve lá o Vieira?

Escusas de justificar o injustificável. NN é merda e deveria ser erradiado. Não servem para nada.

Falas sem qualquer conhecimento de causa.

É preciso andar no meio da merda para se conseguir cheirar a merda? Não pois não então escusas de andar aqui a andar a espalhar a mesma sobre esse grupinho de traficantes e de arruaceiros.

Oh meu amigo,

Eu não ando em lado nenhum.

Tenho imensos anos disto. Tanto em espaços cibernauticos como luta na vida real.

Quem me conhece destes espaços e, também na vida real, sabe que eu só defendo aquilo que conheço e acredito não me vergo nem me moldo com facilidade.

Eu já fui vítima de capangas como estes, a famosa equipa do boxe, portanto eu sei do que falo.

Se queres ter essa baixeza de discurso e falar sem conhecimento de causa estas no teu direito. Mas tens de aceitar o contraditório quando estás manifestamente errado

Dizes então que os NN é uma maravilha? Só meia dúzia é que não prestam? É isso?