Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

fdpdc666

A candidatura de João Diogo reage às acusações de Vieira: «A candidatura de João Diogo Manteigas lamenta e refuta, as declarações de Luis Filipe Vieira. Os episódios ocorridos na manhã de hoje não dignificam o Sport Lisboa e Benfica. Desejamos que os trabalhos decorram com serenidade e com a dignidade que o Sport Lisboa e Benfica merece de todos nós.»

in A Bola

rkc

Citação de: Harlem em 27 de Setembro de 2025, 15:02
Citação de: rkc em 27 de Setembro de 2025, 15:01
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 12:38É acabar com os NN e criar uma nova claque no topo sul!!

Identificar todos os responsáveis por esta merda e expulsá-los do clube!

O BENFICA É DOS SÓCIOS NÃO É DE NENHUMA MÁFIA!!

Espera... Não sabiam que o Benfica também estava pejado de macacos, agressores e traficantes?!?!

Nas 4 bancadas do estádio.

Ah, mas estão mais concentrados num determinado local...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Harlem em 27 de Setembro de 2025, 14:51Os gorilas do Vieira armam confusão e agridem pessoas.

No SB consegue-se passar o tópico todo a falar e insultar os NN.

Faz um sentido do crl realmente.

O capangas do Vieira não são figuras importantes dos NN?

DMSG

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2025, 15:05Malta a sair para não ouvir o Vieira, isso também é estúpido, mas pronto

Tenho todo o direito de sair do pavilhão quando bem me apetecer, era o que faltava.

Sylphs

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 14:24
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 14:21Noronha Lopes falou aos jornalistas sobre a tensão na AG: «Não é admissível que um sócio do Benfica não possa usar da palavra numa AG do Benfica, independentemente das divergências que todos possamos ter. O Benfica é um clube democrático, deve ouvir e discutir e lá dentro discordamos e discutimos o Benfica.»

in A Bola
Inteligente o Noronha. Muito inteligente

Se o Vieira culpou o Manteigas, ele absteve-se
O Manteigas propôs saírem do pavilhão, assim ninguém o impedia de falar, a democracia funcionava. Noronha e Mayer não aceitaram, apenas o Cristóvão alinhou

GroundHopper

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2025, 15:05Malta a sair para não ouvir o Vieira, isso também é estúpido, mas pronto

Sair é um direito de cada um, não o deixar falar favorece a ele.

fdpdc666

Arranca a segunda AG do dia.

A AG do Benfica na qual se vai votar o regulamento eleitoral já começou e arranca com um pedido de desculpa pelo que se passou na AG da manhã. Rui Costa também tomou a palavra e pede que os assuntos sejam discutidos "com ordem".

in Record

lucasslb1904

Sinceramente não consigo julgar, não estou presente mas se tivesse teria feito o mesmo.

" Há e tal falta de democracia, falta de respeito Bla bla Bla..."

Não respeito quem não respeita o meu clube, ainda pior numa posição de presidente/ex presidente.

Diogo20

VSantos

Aposto que o Vieira quer ser agredido para usar essa carta para as eleições.

mojo_j0jo

Citação de: DMSG em 27 de Setembro de 2025, 15:07

Tenho todo o direito de sair do pavilhão quando bem me apetecer, era o que faltava.

E tens. Mas não invalida que seja um comportamento de criança.