Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Red Bullet

Citação de: Majin Buu em 27 de Setembro de 2025, 17:16
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 17:14
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Setembro de 2025, 17:13Não faço ideia o que dirá o Mattamouros, mas é dos únicos que pode dizer alguma coisa que os assuste um bocado.

Tenho alguma esperança.
Porque eles já estão em modo de sobrevivência e vale tudo.
viste a carta do Mattamouros ? vai dizer isso basicamente. Que vai atrás deles todos se for preciso.
é isso que era preciso, antes e depois das eleições, quem meteu a mão em dinheiro do Benfica tem de ir preso. Simples.

É esse o motivo pelo qual têm tanto medo de perder as eleições.

OrangeEagle

Citação de: Harlem em 27 de Setembro de 2025, 16:31Bom indicador o Vieira não ter conseguido ter relevância e ter abandonado, e os resultados da votação do orçamento
Acho que não é revelador de nada. A velharia que vota nele não vai a AG's.
Acho até que os incidentes de hoje só o beneficiam.

Rørikus

Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 17:16
Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 17:15
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 17:14
Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 17:12
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 17:09
Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 17:01
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: Imortal10 em 27 de Setembro de 2025, 14:57O Dr. Mattamouros? Já alguem o viu?
Esse anda meio desaparecido, cagou e andou.
???

E ainda hoje escreveu uma carta aberta a apertar com o PMAG. E a ameaçar com processo judicial se as eleições forem igual às de 2020.
Onde andou ele durante estes 4 anos?

Se calhar estava a cagar e a andar.

Não, ele andou foi como um coelho escondido na toca , e só põe as orelhas de fora quando interessa. Atenção que gosto dele , mas gostava de o ter visto mais vezes a falar e não aparecer agora na AG .

Opa está calado. Mas agora o Mattamouros é obrigado a alguma coisa? E tu o que fizeste pelo Benfica? Fez mais ele do que tu de certeza e aposto que já deve estar com o caldo feito para que se houver merda dia 25 atacar quem fez, mais uma vez, mal ao Benfica.

Deves gostar tanto dele como eu do ladrão e do cabide.

Vê lá se aprendes a ser mais educado. Vai mandar calar a tua tia.

Hahaha e o catedrático a dar like adoro hahaha. Relaxa sua pantufa.

Continuas com provocações?

Tens algum problema denuncia. Hahaha agora tenho que aturar pantufas.

Deves é ser educado e não provocar nem mandar calar quem não concorda contigo.

Olha está calado, estás a fazer muito barulho e quero silêncio.

Depois criticam macacos e pancadaria na AG quando por aqui alguns têm atitudes parecidas.

:rir:

The_Riggs

Investimento no processo eleitoral acima dos 2 M€

José Pereira da Costa revelou ainda que a inexistência de voto eletrónico obrigará à maior operação logística de sempre numas eleições do Benfica. De acordo com o dirigente, a eleição custará entre 2,5 M€ e 3 M€, sendo que esse valor pode crescer com a existência de uma segunda volta.

MALVADO NORONHA

RGouveia.SLB

Aka

Diogo20

Ru10

Resources

Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 17:16
Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 17:15
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 17:14
Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 17:12
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 17:09
Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 17:01
Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: Imortal10 em 27 de Setembro de 2025, 14:57O Dr. Mattamouros? Já alguem o viu?
Esse anda meio desaparecido, cagou e andou.
???

E ainda hoje escreveu uma carta aberta a apertar com o PMAG. E a ameaçar com processo judicial se as eleições forem igual às de 2020.
Onde andou ele durante estes 4 anos?

Se calhar estava a cagar e a andar.

Não, ele andou foi como um coelho escondido na toca , e só põe as orelhas de fora quando interessa. Atenção que gosto dele , mas gostava de o ter visto mais vezes a falar e não aparecer agora na AG .

Opa está calado. Mas agora o Mattamouros é obrigado a alguma coisa? E tu o que fizeste pelo Benfica? Fez mais ele do que tu de certeza e aposto que já deve estar com o caldo feito para que se houver merda dia 25 atacar quem fez, mais uma vez, mal ao Benfica.

Deves gostar tanto dele como eu do ladrão e do cabide.

Vê lá se aprendes a ser mais educado. Vai mandar calar a tua tia.

Hahaha e o catedrático a dar like adoro hahaha. Relaxa sua pantufa.

Continuas com provocações?

Tens algum problema denuncia. Hahaha agora tenho que aturar pantufas.

Deves é ser educado e não provocar nem mandar calar quem não concorda contigo.

Olha está calado, estás a fazer muito barulho e quero silêncio.

Depois criticam macacos e pancadaria na AG quando por aqui alguns têm atitudes parecidas.

:rir:
:slb2:

Red Bullet

Citação de: Berna® em 27 de Setembro de 2025, 17:17O dia já está ganho, ver os sócios a cagar no orelhas vale muito! Esse ladrão, que nem benfiquista é, pensava que bastava voltar a tentar que ia directo ao poleiro, na mente dele é um deus. Queria vir roubar mais uns milhões, pode ser que assim se afaste de vez do Benfica! A única coisa boa é que vai dividir votos com o Rui Costa

Ele queria era tentar esconder o q andou a fazer, para evitar o caso de quem vencer fazer uma auditoria, das genuínas não a palhaçada do banana q n serve nem para papel higiénico.

The Eagle 10

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 17:19João Pinheiro fortemente vaiado e chamado de vira-casacas.
Muito bem.

Até devia ter sido chamado vendido do crl.

TFFS

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 17:19Investimento no processo eleitoral acima dos 2 M€

José Pereira da Costa revelou ainda que a inexistência de voto eletrónico obrigará à maior operação logística de sempre numas eleições do Benfica. De acordo com o dirigente, a eleição custará entre 2,5 M€ e 3 M€, sendo que esse valor pode crescer com a existência de uma segunda volta.

MALVADO NORONHA
3 milhões de euros numas eleições? 3 FUCKING MILHÕES?

maxi04