Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

The_Riggs

Citação de: ThyHard em 27 de Setembro de 2025, 18:16
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 18:07Jaime Antunes ma SICN a chamar o Servir o Benfica de grupo de ativistas.

Eu gosto muito do SoB, mas... Não são ativistas?
Ser ativista filosoficamente é defender algo.

Simplesmente essa palavra foi utilizada com a conotação negativa radicalista que se atribui ao termo.

TFFS

É claramente um ultimato do Mattamouros

A direção deve estar a pensar "que é que ele tem de 2020?"

sergio19azb

O Jaime Antunes é um conas de sabão. Nem coragem teve para meter os pés na AG.

BARATA do caralho.

ThyHard

Citação de: crodrigues em 27 de Setembro de 2025, 18:17
Citação de: ThyHard em 27 de Setembro de 2025, 18:16
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 18:07Jaime Antunes ma SICN a chamar o Servir o Benfica de grupo de ativistas.

Eu gosto muito do SoB, mas... Não são ativistas?

Preenchem a definição do ativismo em prol do clube e da mudança do mesmo para um modelo mais democrático. Não vejo isso como um insulto. De certa forma é um elogio.

Pois. Eu também acho

Alphanumeric

O que é que aconteceu ao Malheiro? Deram lhe algum comprimido? A críticar fortemente as eleições de 2020.

RumoAoMarquês

Pedro Nunes 28

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 18:17Malheiro diz que não é membro de nenhuma candidatura hahahaha
Tem razão, vai ser daquela que o alimentar......como javardo que é

cwally

GGG

Esse é um filho da puta da pior espécie!

E ele a dizer que nas eleições ditador vs Noronha, que tinham sido verificado se batiam certo os votos eléctronicos. Ora isto é falso! Não houve nenhuma contagem!

Diogo20

Citação de: Alphanumeric em 27 de Setembro de 2025, 18:17O que é que aconteceu ao Malheiro? Deram lhe algum comprimido? A críticar fortemente as eleições de 2020.
Ele é contra o Vieira, o problema é que passou para o mesmo lado, o do Ruim.

ramasr

Capitao Moura