Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

RGouveia.SLB

fdpdc666

Cristóvão Carvalho questiona motivo de haver jogo em dia de eleições.

Cristóvão Carvalho questiona motivo de haver jogo em dia de eleições e refere: "A conclusão a que chego é que querem o menor número de sócios."  E continua: "O que vocês pretendem ê torpedear a democracia no Benfica."
O candidato diz que é preciso garantir que qualquer sócio, esteja onde estiver, tenha condições de votar."  Acaba por ser muito vaiado e insultado.

in Record

BENFIKA

van33

_Huji_Slb

Alphanumeric

Acabaram as intervenções
Suspendeu a AG 10 mins para reunir com a mesa.

Golo do Jonas

Que vergonha épica que o Cristóvão acabou de passar.

Para quem não está, o Cristóvão estava a provocar e atacar os sócios. O presidente da mesa estava a ameaçar pela terceira vez suspender a AG. Muito pessoal tava a assobiar, e a forma que se arranjou foi começar a aplaudir de pé o Cristóvão para o PMAG não suspender à AG.

Surpreendentemente, o candidato mais aplaudido hoje foi Cristóvão Carvalho!

Greis

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2025, 11:52Eu acho que o Vieira tem noção que não tem hipóteses de ganhar e só vai com a candidatura em frente para atacar e prejudicar o Rui Costa. A coisa é pessoal.

Dito isto, podiam os dois ver o mar juntos e preferencialmente para longe do Benfica

Pelo contrário. Ele so vai a eleições para permitir que Rui Costa tenha hipóteses.

Até se podiam odiar (teoria que eu não compro) mas eles sabem que se um deles não for eleito, a probabilidade de serem presos é enorme