Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Aka

Citação de: nikas em 27 de Setembro de 2025, 19:51A minha namora não lê aqui, que se foda.
O Mattamouros mete um gajo a duvidar a masculinidade...

HA-HA gaaaaaaaaaaaaaay!

txjose

Eles não estão a conseguir lidar com a nossa revolta.
A guita vai-se acabar. É normal estes parasitas de merda estarem completamento em pânico e terem um comportamento de baratas tontas.

tomas11tpg

Citação de: Fear Factory em 27 de Setembro de 2025, 19:49De todos os candidatos, só um, levou seguranças e teve problemas. A culpa é dos outros, o arguido é que está certo.
Problemas causados pelos próprios seguranças

Golbergz

Eu assumo a responsabilidade pela minha cota parte de terrorismo.

Cada um assume.

1entremilhoes

Citação de: RML em 27 de Setembro de 2025, 19:27O burro da now está a chamar o forum serbenfiquista de talibans

We few, we happy few, we band of brothers;
For he to-day that sheds his blood with me
Shall be my brother!

B0SS

Citação de: Fear Factory em 27 de Setembro de 2025, 19:49De todos os candidatos, só um, levou seguranças e teve problemas. A culpa é dos outros, o arguido é que está certo.

Estes fdps de jornalistas usam SEMPRE a mesma táctica...
"O Sporting foi beneficiado com as arbitragens? Ah... os outros grandes tb são..."
"O Sérgio Conceição fala mal dos árbitros? Ah... os outros treinadores tb falam..."

Aqui para defender o LFV está a tentar fazer o mesmo, quando é inegável que está a mentir.

nikas

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: nikas em 27 de Setembro de 2025, 19:51A minha namora não lê aqui, que se foda.
O Mattamouros mete um gajo a duvidar a masculinidade...

HA-HA gaaaaaaaaaaaaaay!

Pah, é o Jorge.

sergio19azb

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Setembro de 2025, 19:51O Vítor pinto está a ler o fórum neste momento. Como é ter um olho do cu novo?

Para quê dar atenção a esse indivíduo?
Ele gosta de ser insultado enquanto metem por trás.

ABenficaC

Citação de: Sequel em 27 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: Lúcio Gomes em 27 de Setembro de 2025, 19:51O Vítor pinto está a ler o fórum neste momento. Como é ter um olho do cu novo?

Para quê dar atenção a esse indivíduo?
é preciso ter um olho no burro e outro no cigano

lucasslb1904

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Setembro de 2025, 19:51Este PMAG é um sonso da merda

Só agora chegaste a essa conclusão? Tás a ver o Bruno Lage, o Rui Costa, o Nuno Costa, o Tavares...? É tudo farinha do mesmo saco, sonsos de merda.

Para o PMAG basta ver o histórico no Twitter ou no Facebook, vieirista de merda.

FranciscoF10

Vitinho, estás tão atento ao telemóvel, como te sentes em nem sequer te conseguires sentar direito com tanta enrrabadela?

ABenficaC