Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Ru10

'Sócios não deixaram Vieira falar.'
'Apoiantes de outras candidaturas criaram o caos e houve cenas de violência.'

A comunicação social é mesmo uma porcaria. Todo este chupanço para o Vieira nem ter 5%.

Kinkolas

Mas quem é o Vítor Tinto na fila do pão?

O gajo acha-se uma ser humano importantíssimo.

Noisiv

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 20:03Imaginem o Mattamouros e o Manteigas a representarem o Benfica nas CMTVs em vez dos Calados e dos Diamantinos.

Ninguém via o programa.

Aka

Citação de: Mylo em 27 de Setembro de 2025, 20:01Este vitor é uma diva lol... ficou todaa fudida quando o mattamouros o meteu no seu lugar. hahaha

E ordinário como é, num futuro programa vai cortar no Mattamouros de cima a baixo porque este já não está lá para o calar.

!N$4N3_J7

Aka

Citação de: Noisiv em 27 de Setembro de 2025, 20:04
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 20:03Imaginem o Mattamouros e o Manteigas a representarem o Benfica nas CMTVs em vez dos Calados e dos Diamantinos.

Ninguém via o programa.

Nem os talibãs?

Stigmat

Citação de: Kinkolas em 27 de Setembro de 2025, 20:03Mas quem é o Vítor Tinto na fila do pão?

O gajo acha-se uma ser humano importantíssimo.

Um merdas fulltime, jogador de póker nas horas vagas.

txjose

Ru10

Citação de: !N$4N3_J7 em 27 de Setembro de 2025, 20:04Então e a ag? O pmag vai aceitar propostas? Já se vota?
Quero mais saber sobre isto do que sobre o Vitor Pinto. Já estou cansado deste dia e quero fechar o tasco.

Noisiv

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 20:04
Citação de: Noisiv em 27 de Setembro de 2025, 20:04

Ninguém via o programa.

Nem os talibãs?

Esses até se arrebentavam dojolhos.

Cob92

Imagina passar de Vieira vs RGS para Manteigas vs Mattamouros em eleiçoes.

Ja estou imaginando um futuro com 3 ou 4 Champions no bolso e uma hegemonia digna do Bayern..

Noisiv

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 20:05

Imagina passar de Vieira vs RGS para Manteigas vs Mattamouros em eleiçoes.

Ja estou imaginando um futuro com 3 ou 4 Champions no bolso e uma hegemonia digna do Bayern..

Os Manteguistas não aguentariam mais.

Majin Buu

o problema em Portugal é que todos os canais só dá taberneiros, a começar nos jornalistas, a passar pelos "comentadores" do sistema e a acabar nestes anormais aos berros porque não sabem debater, pelo que tenho visto Mattamouros e Manteigas têm classe para outros voos.