Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Notguilty

Ru10

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2025, 20:23Eu associado do BENFICA que nunca votei Vieira (até votei Rangel vejam lá) considero uma vergonha o que se passou hoje na AG. Para o bem ou para o mal o Vieira ainda é sócio do BENFICA e está na plenitude do associado. Não deixarem o homem falar vai contra toda a tradição do BENFICA como clube democrático (até antes do 25 de Abril) Quem não gosta ou não quer ouvir devia sair do pavilhão e voltar após o discurso. DE qualquer maneira que chegue OUTubro rápidamente e que se acabe com esta "guerra civil" no interior do Clube.
Provavelmente teria-me juntado aos cânticos se estivesse presente.

Mas olhando de forma racional tens razão. E o melhor seria simplesmente abandonar e deixa-lo a falar sozinho.

_Huji_Slb

pete92

Qualquer candidato sabe quem são aquelas pessoas que entraram junto do LFV .. estão a espera do que? É preciso tirar um curso?

Aka

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 20:30
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 20:29
Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2025, 20:27O Nuno Farinha da CNN todo contente a confirmar que haverá voto eletrónico.

A golpada está preparada tal como em 2020. Vão anunciar o voto eletrónico, não vão contar o voto físico e desaparecimento das urnas.
Fdx..vai haver voto electrónico aqui em Portugal?

Espero que nao. Isso vai ser a arma que vao usar para roubar as eleiçoes. mais umas!

Serão roubadas de qualquer maneira. Se houver voto electrónico é fácil, se não houver basta não ser preciso cartão de cidadão.

K9Pitbull

Citação de: jokajoka123 em 27 de Setembro de 2025, 20:17"Rui costa é adepto, é humilde, sabe sorrir, isso poderá ser um trunfo" Kritinas

Mas agora vota-se no candidato mais sorridente? Pqp
E também chora. É um Nenuco.

Cão

Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2025, 20:27
Citação de: KAimar em 27 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: KAimar em 27 de Setembro de 2025, 20:19Salam aleikum. O que vão jantar? Vou comer hummus e falafel, inshallah.
Atenção à quantidade.
Ainda rebentas.
Se sobrar, dou às minhas cadelas, se é que me entendes
@Cão que achas desta afirmação?

Por mim tá bom, desde que no final ele me dê as suas cadelas.

Aka

ABenficaC

Eles sabem bem que se o voto electrónico estivesse sido aprovado no foculporto o PdC ainda lá estava

jorslb

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 20:30
Citação de: jorslb em 27 de Setembro de 2025, 20:29
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 20:27
Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 20:18Volto a perguntar o que acontece se o regulamento for rejeitado.

Sinto que ninguém sabe ao certo.

Caso não seja aprovado, manutenção da parte regulamentar dos Estatutos e do Regulamento em vigor

Que absurdo.

Ou aprovam o que vos imponho ou ficam com a mesma merda.

Isto não é democracia nenhuma.

Os novos estatutos dão melhores que os antigos.

Mas têm pontos dúbios que devem ser estar esclarecidos.

Sendo assim não se devia aprovar?
Acho que sim.

Malta foco aqui neste ponto.

Devemos aprovar?

N1c0

Citação de: jokajoka123 em 27 de Setembro de 2025, 20:17"Rui costa é adepto, é humilde, sabe sorrir, isso poderá ser um trunfo" Kritinas

Mas agora vota-se no candidato mais sorridente? Pqp

A humildade veste Armani

Bertolucci Kasparov

Vai dar tanta merda esta AG
Que filho da puta, este PMAG
Parece a Rússia, esta merda

Petrov_Carmovich

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 18:14acabei agora de ouvir o áudio ...

" a última pessoa que fez truques nas nossas eleições eu meti-o no lugar" uishhhh

lol
Benfica's Most Valuable Player - 2020-2025.

E os cognomes que este homem merece com o enorme par que tem em baixo.

Majin Buu

Citação de: ABenficaC em 27 de Setembro de 2025, 20:31Eles sabem bem que se o voto electrónico estivesse sido aprovado no foculporto o PdC ainda lá estava
Por isso é que o Vieira quer, assim "ganha" como "ganhou" em 2020.