Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Aka

Citação de: Vidito em 27 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 21:11O filho da grande saca de 50 putas mafioso aldrabão ladrão corrupto monte de merda vieira vai estar segunda feira no restaurante de merda "Chuva" em barcelos e depois vai à casa em barcelos.

Foda-se não és capaz de sabotar essa merda?

Mais sabotado do que Barcelos?

xico17

Tiki

Citação de: jokajoka123 em 27 de Setembro de 2025, 20:17"Rui costa é adepto, é humilde, sabe sorrir, isso poderá ser um trunfo" Kritinas

Mas agora vota-se no candidato mais sorridente? Pqp

KriKri.
O pior é que se apresentam como jornalistas e encobrem os interesses que lhe pagam a sopa.

Fraco homem.

Xanghai

The Eagle 10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 27 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Setembro de 2025, 21:12Esclareçam me uma questão, com chumbo deste regulamento, as casas vão ainda poder votar agora nestas eleições ou não?

Espero bem que não.
As casas não votam, nem há voto eletronico.

Isso já nao ha volta a dar.
Da questão do voto eletronico já estava a par, das casas ainda pairava essa duvida.

Ainda fico bem mais tranquilo.

vieirah1904

Citação de: Rama212 em 27 de Setembro de 2025, 21:14Estive away.
Que consequências tem este chumbo para as eleições?

As eleições são como o PMAG quiser, desde que respeite os novos estatutos.

Caso haja a mínima coisa que não respeite os novos estatutos, tribunal e eleições impugnadas.

Smashin

Sérgio Khristinas, lambe-me o forro dos colhões oh filho de uma puta.

Talibã é o caralho que te foda

Limentaen

Estive na AG hoje, só fiquei até à votação sobre o regulamento eleitoral. É complicado ficar mais tempo lá, tendo em conta que estive desde as 9h. Os dois chumbos foram positivos, mas tive pena que quando o vieira falou depois do almoço não tenha saído mais gente, comparando com a multidão que saiu da primeira vez

Montano89

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 21:11O filho da grande saca de 50 putas mafioso aldrabão ladrão corrupto monte de merda vieira vai estar segunda feira no restaurante de merda "Chuva" em barcelos e depois vai à casa em barcelos.

Vai comer num restaurante de merda, bem perto de onde eu moro. Talvez dê lá um salto, para cumprimentar esse filho de uma grande puta!

imightbewrong

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Setembro de 2025, 21:12Esclareçam me uma questão, com chumbo deste regulamento, as casas vão ainda poder votar agora nestas eleições ou não?

Espero bem que não.
de uma vez por todas , os estatutos sobrepõem se ao relatório . Nada que esteja no relatório é contrarie os estatutos é válido

Saveloy

Citação de: jokajoka123 em 27 de Setembro de 2025, 20:17"Rui costa é adepto, é humilde, sabe sorrir, isso poderá ser um trunfo" Kritinas

Mas agora vota-se no candidato mais sorridente? Pqp

Isto é só uma salganhada de palavras disfarçada como frase, não há ponta de sentido aqui.

imightbewrong