Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Loopkin

Citação de: Palmeirinha em 27 de Setembro de 2025, 21:29Ontem estavam a fazer uma sondagem no estádio. Já há resultados?

Nem a da Pitagórica que tem praí uma semana foi anunciada.

JPG

Citação de: jorslb em 27 de Setembro de 2025, 21:28
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2025, 21:22As votações estão entre um ladrão, um burro incompetente e um gestor em pânico...

Só vejo o Manteigas com nervo e eles no sítio para sacudir com esta gente do Benfica.

Noronha não tem pulso para claques, anti corpos e ambientes mais pesados que estão dentro do clube

Gosto muito de ouvir o Manteigas, mas teve umas decisões que não são de alguém que quer tirar já o vieirismo do Benfica.
Parece que está OK que continuem mais um anos até ganhar mais apoiantes.

Movimento Servir o Benfica, João Noronha Lopes e Jorge Mattamouros têm feito de tudo para devolver o Benfica aos sócios.
São uns heróis.

O Manteigas ja so engana quem não quer ver.

É obvio que nao quer que o costa perca as eleições

van33

Citação de: Vidito em 27 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 21:11O filho da grande saca de 50 putas mafioso aldrabão ladrão corrupto monte de merda vieira vai estar segunda feira no restaurante de merda "Chuva" em barcelos e depois vai à casa em barcelos.

Foda-se não és capaz de sabotar essa merda?
Era capaz. Mas precisava de um avião carregado com napalm

Vaiguel28

Citação de: Greis em 27 de Setembro de 2025, 21:26PEnso ter visto aqui q o Mattamouros esteve no NOW? É verdade? A que horas foi?

Esteve por volta das 19h40

Vidito

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2025, 21:22As votações estão entre um ladrão, um burro incompetente e um gestor em pânico...

Só vejo o Manteigas com nervo e eles no sítio para sacudir com esta gente do Benfica.

Noronha não tem pulso para claques, anti corpos e ambientes mais pesados que estão dentro do clube

Eia pá...
Viste isso tudo em que canal?

eplunum

Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: Palmeirinha em 27 de Setembro de 2025, 21:29Ontem estavam a fazer uma sondagem no estádio. Já há resultados?

Nem a da Pitagórica que tem praí uma semana foi anunciada.
acho que é a mesma.

MANOCAS37

Eles vao tentar dar um golpe como em 2020.

Desta vez nao pode haver medo de se criar uma guerra civil no clube

van33

Citação de: Rørikus em 27 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 21:11O filho da grande saca de 50 putas mafioso aldrabão ladrão corrupto monte de merda vieira vai estar segunda feira no restaurante de merda "Chuva" em barcelos e depois vai à casa em barcelos.

Vamos lá os dois para lhe dar aquele carinho que ambos gostamos de dar?
Não posso. Tenho família, adoro a vida e tamanho filho da puta não merece nada. No dia que ele morrer será mais Épico que quando foi o pdc

Vidito

Citação de: van33 em 27 de Setembro de 2025, 21:31
Citação de: Vidito em 27 de Setembro de 2025, 21:15

Foda-se não és capaz de sabotar essa merda?
Era capaz. Mas precisava de um avião carregado com napalm

Qual napalm. Descobre quem é o fornecedor do repasto e carrega aquela merda com laxante.

Pedro Nunes 28

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2025, 21:32Eles vao tentar dar um golpe como em 2020.

Desta vez nao pode haver medo de se criar uma guerra civil no clube
O ruído existente nunca irá permitir uma coisa dessas. Mais, desta vez o JNL está preparado e quer eles queiram quer não, dia 25/10 teremos novo presidente

lancadordedois

Citação de: Viriathus83 em 27 de Setembro de 2025, 21:22
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 20:10Os episódios ocorridos na manhã deste sábado não mudam a opinião de Luís Filipe Vieira quanto ao processo eleitoral e à sua confiança de ser eleito.

"Retira-me força? No fim, vai ver quem vai ganhar. Não há alternativa, sou o melhor deles todos", atirou o empresário, informando que não iria participar na segunda AG do dia, de discussão e aprovação do regulamento eleitoral, confiando em José Pereira da Costa. "Está a correr bem, o presidente da MAG tem estado impecável", completou.

Muito cuidadinho, pois este gajo ou está maluco ou sabe muito.
Isto

o homem foi á 2a mas adormeceu , fiquei na duvida se esta a dormir ou morto , mas um tipo da sua equipa tocou lhe e ele acordou , depois saiu , tal como a sua entourage que nao sei como lhes foi permitido estarem la .

van33

Citação de: Vidito em 27 de Setembro de 2025, 21:31

Eia pá...
Viste isso tudo em que canal?

Canal interno do Júlio de Matos

pete92

The_Riggs

só quem não conhecer a tua figurinha pateta neste espaço cai nessa do " eu quero mudança , mas JnL nunca , só voto jdm ".