Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

rdr10

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 21:59
Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2025, 21:58Isto do caderno eleitoral na nuvem vai dar merda, e queria alertar toda a gente porque o que eu digo agora vai acontecer.

Começando do princípio, andamos a ouvir soundbites há meses sobre milhares de eleitores no estrangeiro. As páginas que andam a elogiar o Rui Costa já andavam a espalhar números absurdos para as ilhas e o estrangeiro, hoje voltaram a pôr várias vezes o 255k de votantes, com o pessoal todo contente a tirar fotografias e super orgulhoso por "ter tanta gente a votar".
Amigos, não se deixem enganar, isto é só para vos entrar na cabeça, para depois não ser estranho, como o PMAG disse (e bem), quando alguém vota o nome no caderno eleitoral na "nuvem" desaparece, e aqui está o problema "informático", vão surgir muitos, muitos votos fantasma. Não digo que do nada vamos ter 25 mil pessoas a votar em Londres, mas, se isto for bem explorado, dá para corromper umas eleições que se adivinham disputadas à unha.

Uma coisa é certa.. o que depender deste PMAG e da direção do Benfica, tudo o que for preciso para os manter no trono eles vão faze-lo. Preparem-se.
Eu achei um exagero aquele número de sócios elegíveis.

Claro.

Isto foi igual quando o Hugo Gil andou a dizer que tínhamos 50 mil pessoas a votar no estrangeiro, porque é que achas que isso começou?

gizmo

Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2025, 21:32Eles vao tentar dar um golpe como em 2020.

Desta vez nao pode haver medo de se criar uma guerra civil no clube

Os sinais estão todos à vista.
Estão a tentar todos os truques possíveis e impossíveis.
Diz muito do desespero de quem não quer perder o tacho e quiçá sentar o cú no mocho.

MonstroDasCuecasRotas

Muito orgulho neste clube, apesar de tudo. A ditadura estrebucha de todas as maneiras que ainda consegue, usa todos os estratagemas que encontra lá no Livro dos Trapaceiros pelo qual se rege, mas a coisa já esteve mais fácil para eles.

O Pmag provou mais uma vez, para quem tinha dúvidas, que não tem qualquer intenção de promover a transparência. Um habilidoso muito perigoso, mas já todos lhe tiraram a pinta. Está a tentar jogar nos tabuleiros todos, mas pelo menos já evidenciou no discurso final que ficou um pouco acagaçado com algumas insinuações de alguns sócios mais esclarecidos em termos jurídicos que falaram.

Um obrigado ao Pedro Santiago, já agora, pelo show de bola ao Pereira da Costa. Orgulho. E a todos aqueles que tentaram que o assunto do regulamento ficasse hoje resolvido. Tentou-se tudo. Mas lá está, é muito difícil libertarmo-nos de uma ditadura, só é possível ir até certo ponto. Tem que se ir desfazendo o nó aos poucos e com cabeça. Desde que a coragem não desapareça, havemos de chegar lá. E duvido que isto fique assim durante as próximas semanas.

Mas também houve motivos para rir. O gozo que o Cristovão levou com toda a gente a aplaudi-lo em tom de gozo, de braço no ar a gritar "CRIS TO VÃO!" de cada vez que dizia alguma coisa como resposta à ameaça do Pmag de suspender a sessão outra vez... Pah, épico.

Nem tudo foi mau. Foi divertido, apesar de tudo. Insultei aqueles montes de merda todos até ficar sem voz, mandei o Cristovão passar as cuecas do Vieira, meti o Vieira a olhar para mim aziado com o que ouviu, fiquei mais leve, soube bem.

Um abraço especial ao meu amigo Rdr que ficou sem tímpano esquerdo e ao Mitroglicerina por termos viralizado o nosso talibanismo por essas tvs fora. Unidos forever.

sinbad

Citação de: ABenficaC em 27 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 21:04CMTV vai revelar outra sondagem. Telefónica.. Lel
Já saiu

Rui Costa 49%
Luis Filipe Vieira 45%
João Diogo Manteigas 9%
Noronha Lopes 8%
Martim Meyer 5%
Cristóvão Carvalho 4%

Parreira 51%
Rui Costa 49%
Luis Filipe Vieira 45%
João Diogo Manteigas 9%
Noronha Lopes 8%
Martim Meyer 5%
Cristóvão Carvalho 4%

Vai ser assim!

Majin Buu

Citação de: kramxel² em 27 de Setembro de 2025, 21:52Isto agora é continuar a malhar no aço, isto era o que eles mais queriam.

Agora arrastam os pés, e não se leva a votação mais nenhum RE.

Todos muito atentos às próximas movimentações!

O Mattamouros está atento de certeza, ele agora não vai largar o osso.

!N$4N3_J7

Ficou esclarecido o que acontece se houver uma segunda volta para a direcção e não para a pmag, por exemplo. O pmag entra logo ou só depois da 2 volta?

O próximo pmag que comece já a pensar é que quando assumir vai ter que elaborar um regulamento eleitoral em condições

rdr10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Setembro de 2025, 22:01Muito orgulho neste clube, apesar de tudo. A ditadura estrebucha de todas as maneiras que ainda consegue, usa todos os estratagemas que encontra lá no Livro dos Trapaceiros pelo qual se rege, mas a coisa já esteve mais fácil para eles.

O Pmag provou mais uma vez, para quem tinha dúvidas, que não tem qualquer intenção de promover a transparência. Um habilidoso muito perigoso, mas já todos lhe tiraram a pinta. Está a tentar jogar nos tabuleiros todos, mas pelo menos já evidenciou no discurso final que ficou um pouco acagaçado com algumas insinuações de alguns sócios mais esclarecidos em termos jurídicos que falaram.

Um obrigado ao Pedro Santiago, já agora, pelo show de bola ao Pereira da Costa. Orgulho. E a todos aqueles que tentaram que o assunto do regulamento ficasse hoje resolvido. Tentou-se tudo. Mas lá está, é muito difícil libertarmo-nos de uma ditadura, só é possível ir até certo ponto. Tem que se ir desfazendo o nó aos poucos e com cabeça. Desde que a coragem não desapareça, havemos de chegar lá. E duvido que isto fique assim durante as próximas semanas.

Mas também houve motivos para rir. O gozo que o Cristovão levou com toda a gente a aplaudi-lo em tom de gozo, de braço no ar a gritar "CRIS TO VÃO!" de cada vez que dizia alguma coisa como resposta à ameaça do Pmag de suspender a sessão outra vez... Pah, épico.

Nem tudo foi mau. Foi divertido, apesar de tudo. Insultei aqueles montes de merda todos até ficar sem voz, mandei o Cristovão passar as cuecas do Vieira, meti o Vieira a olhar para mim aziado com o que ouviu, fiquei mais leve, soube bem.

Um abraço especial ao meu amigo Rdr que ficou sem tímpano esquerdo e ao Mitroglicerina por termos viralizado o nosso talibanismo por essas tvs fora. Unidos forever.

Ainda estou a ouvir mal do tímpano esquerdo.

De qualquer das formas soube-me bem gritar "FILHO DA PUTA, NEM TU PRÓPRIO VAIS VOTAR EM TI", com a certeza absoluta que ele ouviu, e que fez com que aquela cara de porco ficasse um bocadinho mais vermelha de raiva.

sinbad

Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2025, 21:58Isto do caderno eleitoral na nuvem vai dar merda, e queria alertar toda a gente porque o que eu digo agora vai acontecer.

Começando do princípio, andamos a ouvir soundbites há meses sobre milhares de eleitores no estrangeiro. As páginas que andam a elogiar o Rui Costa já andavam a espalhar números absurdos para as ilhas e o estrangeiro, hoje voltaram a pôr várias vezes o 255k de votantes, com o pessoal todo contente a tirar fotografias e super orgulhoso por "ter tanta gente a votar".
Amigos, não se deixem enganar, isto é só para vos entrar na cabeça, para depois não ser estranho, como o PMAG disse (e bem), quando alguém vota o nome no caderno eleitoral na "nuvem" desaparece, e aqui está o problema "informático", vão surgir muitos, muitos votos fantasma. Não digo que do nada vamos ter 25 mil pessoas a votar em Londres, mas, se isto for bem explorado, dá para corromper umas eleições que se adivinham disputadas à unha.

Uma coisa é certa.. o que depender deste PMAG e da direção do Benfica, tudo o que for preciso para os manter no trono eles vão faze-lo. Preparem-se.
Se o voto for presencial, físico e for apresentado CC e cartão de sócio não há nuvem que valha.

rdr10

Citação de: sinbad em 27 de Setembro de 2025, 22:04

Se o voto for presencial, físico e for apresentado CC e cartão de sócio não há nuvem que valha.

Olha que segundo o PMAG estas eleições vão custar 5M de euros, é melhor não teres assim tantas certezas.

|OnE|

Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Setembro de 2025, 22:01Muito orgulho neste clube, apesar de tudo. A ditadura estrebucha de todas as maneiras que ainda consegue, usa todos os estratagemas que encontra lá no Livro dos Trapaceiros pelo qual se rege, mas a coisa já esteve mais fácil para eles.

Ainda estou a ouvir mal do tímpano esquerdo.

De qualquer das formas soube-me bem gritar "FILHO DA PUTA, NEM TU PRÓPRIO VAIS VOTAR EM TI", com a certeza absoluta que ele ouviu, e que fez com que aquela cara de porco ficasse um bocadinho mais vermelha de raiva.
Só te fica mal esse tipo de insultos.

As putas não têm culpa nenhuma.

Mendes96

Triste o clube ter chegado a esta situação

Somos um clube completamente dividido entre adeptos

dvck

temos 255 mil sócios com quotas em dia?

os sócios menores podem votar?

parecem números absurdamente altos quando nas eleições anteriores eram muito menos

Ru10

Mas os delegados não vão estar atentos a isso?

Quando os votos forem contados vamos ter o número de votantes total em cada urna e vai ter de coincidir com os nomes apagados na nuvem.

As urnas serem em acrílico é fundamental para se confirmar que estão vazias à partida. Mas acho que tudo isso será trabalho dos delegados.

Fica já aqui o apelo aos Benfiquistas leais do fórum que se façam voluntários. Contactem as listas e ajudem a que tudo seja limpo nos vossos locais de voto. Penso que têm é de der sócios efetivos.

johnnybgood

Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Setembro de 2025, 21:22As votações estão entre um ladrão, um burro incompetente e um gestor em pânico...

Só vejo o Manteigas com nervo e eles no sítio para sacudir com esta gente do Benfica.

Noronha não tem pulso para claques, anti corpos e ambientes mais pesados que estão dentro do clube

Falas do que não sabes.

Ainda há coisa de 1h, enquanto se esperava pelos resultados, tivemos um gajo que andou a ameaçar meio mundo (até foi lá fora ameaçar o Nuno Gomes) que foi diretamente "enfrentar" o Noronha, e o Noronha teve sempre olhos nos olhos a responder à letra e a mostrar que o mesmo não tinha razão.

Dizer que Noronha não tem colhões é mentir por mentir.

Aqueles 3 ou 4 badamecos que tavam lá em cima na bancada ainda ficaram por lá a armar confusão? Depois de provocarem o JNL no fim da intervenção pensei que se tivessem ido embora.