Pau Bargalló

Avançado, 31 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas, 50 jogos, 64 golos

Títulos: Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

joao12soares

Faz-me um bocado de confusão ele ter esta lesão, mas no final do jogo contra o Barcelos ele andava pelo ringue e de patins.

Carrega Benfica!

Monstro_SLB

Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2025, 17:08Eu tenho evitado comentar neste tópico, por ser completamente tóxico e irracional. Há pessoas que fixaram o Bargalló como alvo máximo de todas as frustrações que acontecem no nosso Hoquei. Se calhar também fizeram figas para que isto acontecesse também. Se fizeram, parabéns. Aí têm o que queriam. Querem ter razão á força toda, então levem a puta da bicicleta á vontade. É quase impossível ter uma discussão com lógica aqui, só se toca no assunto dinheiro e traz-se para a mesa o Nicolia. Fala-se que esta lesão só irá dar prejuízo ao Benfica, como se outras modalidades não dessem ainda mais prejuízo há anos a fio, mas aí já não dizem nada. Não convém... mas como disse levem a bicicleta. Fiquem com a vossa razão.

Sobre a lesão, vou dizer apenas que é muito triste. É um enorme revés para a equipa para o presente e para o futuro. Também não teve sorte nenhuma e provavelmente foi alvo de alguns adversários. Porque já lhe tinham fraturado o nariz e o senhor Rampulla ajudou provocar-lhe a lesão de ontem também. Vou apenas dizer que foi negligente, para não dizer algo muito pior.

Boa recuperação e que volte mais forte em 2026.

O senhor Rampulla como tu dizes nunca devia ter saído do Benfica. É o futuro da modalidade. Vai ser muito melhor jogador que o Pau. Mas pronto só queremos vedetas. Depois é o que se vê.

Keiroxes

Impressionante que quando chegam cá, não jogam merda nenhuma, há algo em Lisboa que mata esta gente

Steve Tess

Há algo no nosso clube de origem no oculto, só pode. Estou a brincar, claro.
Mas este jogador super conceituado, top 5 mundial, vem para cá para ter o azar de ter uma apendicite e uma rotura de ligamentos, tudo na época de estreia.
Para lá da incompetência e da falta de liderança que nos tem guiado nos últimos mandatos Vieiristas há uma nuvem escura que nunca mais nos larga.

Carrega Benfica!

Citação de: Steve Tess em 08 de Junho de 2025, 19:46Há algo no nosso clube de origem no oculto, só pode. Estou a brincar, claro.
Mas este jogador super conceituado, top 5 mundial, vem para cá para ter o azar de ter uma apendicite e uma rotura de ligamentos, tudo na época de estreia.
Para lá da incompetência e da falta de liderança que nos tem guiado nos últimos mandatos Vieiristas há uma nuvem escura que nunca mais nos larga.

E antes da apendicite partiu o nariz.

BlankFile

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2025, 14:07
Citação de: BlankFile em 05 de Junho de 2025, 17:08Eu tenho evitado comentar neste tópico, por ser completamente tóxico e irracional. Há pessoas que fixaram o Bargalló como alvo máximo de todas as frustrações que acontecem no nosso Hoquei. Se calhar também fizeram figas para que isto acontecesse também. Se fizeram, parabéns. Aí têm o que queriam. Querem ter razão á força toda, então levem a puta da bicicleta á vontade. É quase impossível ter uma discussão com lógica aqui, só se toca no assunto dinheiro e traz-se para a mesa o Nicolia. Fala-se que esta lesão só irá dar prejuízo ao Benfica, como se outras modalidades não dessem ainda mais prejuízo há anos a fio, mas aí já não dizem nada. Não convém... mas como disse levem a bicicleta. Fiquem com a vossa razão.

Sobre a lesão, vou dizer apenas que é muito triste. É um enorme revés para a equipa para o presente e para o futuro. Também não teve sorte nenhuma e provavelmente foi alvo de alguns adversários. Porque já lhe tinham fraturado o nariz e o senhor Rampulla ajudou provocar-lhe a lesão de ontem também. Vou apenas dizer que foi negligente, para não dizer algo muito pior.

Boa recuperação e que volte mais forte em 2026.

O senhor Rampulla como tu dizes nunca devia ter saído do Benfica. É o futuro da modalidade. Vai ser muito melhor jogador que o Pau. Mas pronto só queremos vedetas. Depois é o que se vê.

Se leres o meu histórico, saberás a opinião que tenho sobre isso. Nem vou repetir-me mais sobre o Rampulla e a merda de gestão que fizeram com ele. Dito isto, nada me impede de constatar que ele tem sido um fdp quando joga contra o Benfica.

gaudenzi

Citação de: PP00 em 10 de Maio de 2025, 14:32Nicolia na época passada aos 38 anos:

11 jogos contra Porto e Sporting
13 golos contra Porto e Sporting

Bargalló este ano no prime aos 31 anos:

7 jogos contra Porto e Sporting
3 golos contra Porto e Sporting

Começa por aqui a diferença, mas muitos aplaudiram a saída do Nicolia para se cometer uma loucura financeira pelo Bargalló.

Têm aí o que queriam e o que aplaudiram.

Um Mundo de diferença entre um e outro.

Melhor que o Nicolia, só o Panchito.
(Não vi jogar o Livramento).

O que vale é que o problema do hóquei do Benfica era o Nicolia. Grandes resultados que tivemos com a sua saída...

paulomaia1972

Citação de: PP00 em 10 de Maio de 2025, 14:32Nicolia na época passada aos 38 anos:

11 jogos contra Porto e Sporting
13 golos contra Porto e Sporting

Bargalló este ano no prime aos 31 anos:

7 jogos contra Porto e Sporting
3 golos contra Porto e Sporting

Começa por aqui a diferença, mas muitos aplaudiram a saída do Nicolia para se cometer uma loucura financeira pelo Bargalló.

Têm aí o que queriam e o que aplaudiram.

Um Mundo de diferença entre um e outro.

Melhor que o Nicolia, só o Panchito.
(Não vi jogar o Livramento).

não deixando de compreender a tua análise e partilho de parte da tua opinião, um jogo de hóquei tem dois momentos e no defensivo o Nico era muito mau, falhas graves, muitas faltas e azuis.
Por último, o que ganhamos com Nico? Muito pouco.
O que ganhamos sem o Nico, muito pouco também.
O problema não é de atletas.

eduq

JM21

Não foi tudo aquilo que esperava, mas é um craque. Vamos ver como recupera.

Para ficar, obviamente, apesar de não contar.

alex_diabólico

Neste momento como está a situação física dele?

PP00

Citação de: alex_diabólico em 27 de Setembro de 2025, 22:21Neste momento como está a situação física dele?

Só volta lá para Fevereiro.

alex_diabólico

Citação de: PP00 em 27 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: alex_diabólico em 27 de Setembro de 2025, 22:21Neste momento como está a situação física dele?

Pelo que li então a última lesão foi a que teve nos ligamentos.

Fdx que bruxedo... 

PP00

Citação de: alex_diabólico em 27 de Setembro de 2025, 23:10
Citação de: PP00 em 27 de Setembro de 2025, 22:55

Pelo que li então a última lesão foi a que teve nos ligamentos.

Fdx que bruxedo... 

Sim teve uma rotura de ligamentos em Junho.

Só regressa lá para Fevereiro.