João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

reizy1904

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2025, 22:43Novamente a perder-se no fim com insinuações estúpidas.

Continua em queda, sem necessidade nenhuma.
o quê?

Ru10

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Setembro de 2025, 22:43(Na segunda volta) "Se houver um candidato do status quo e outro da mudança, vota-se no da mudança. Se houver dois candidatos da mudança, vota-se em consciência".

https://youtu.be/ivzwBu4z8IE?si=-ut8JvhIpqnOCO6h
Muito bem. Espero que os seus apoiantes entendam isso e numa possível segunda volta entre Rui Costa e Noronha que metam, literalmente, o Benfica acima de tudo. Inclusive do seu ego.

Tem mesmo de haver mudança. Se o JNL desiludir como presidente, poderão voltar a votar JDM daqui a 4 anos.

Golo do Jonas

A conversa do Manteigas com o Sérgio Engrácia sobre a identidade do clube e os velhos tempos é literalmente Benfica!

Golo do Jonas

"Nós podemos não conseguir ganhar em 4 anos, porque não dependemos só de nós, mas ao menos que consigamos chegar ao final de 4 anos muito mais unidos. Por amor de deus, eu entrego o clube se não conseguir ganhar mas ao menos que consiga criar ligação entre todos, dêem-me isso" ❤️🤍

https://youtu.be/ivzwBu4z8IE?si=PZ-rsk74udnNOCGp

Bethinho

quer o Noronha,quer o Mateigas seriam e são excelentes opções para presidente do Benfica.
mas estas bocas do Manteigas em dizer que o Noronha ter um grupo comunicacional por detrás,estendendo a insinuação a mais um ou outro candidato,enquanto ele é o pobrezinho que não tem ninguém,é ridiculo.
para mim só perde em andar com estas boquinhas especialmente contra uma que tal como ele quer a mudança.

Golo do Jonas

Citação de: Bethinho em 27 de Setembro de 2025, 23:05quer o Noronha,quer o Mateigas seriam e são excelentes opções para presidente do Benfica.
mas estas bocas do Manteigas em dizer que o Noronha ter um grupo comunicacional por detrás,estendendo a insinuação a mais um ou outro candidato,enquanto ele é o pobrezinho que não tem ninguém,é ridiculo.
para mim só perde em andar com estas boquinhas especialmente contra uma que tal como ele quer a mudança.
Isso foi literalmente um elogio à máquina de comunicação que o Noronha tem por trás. E é verdade, tem mérito nisso.

O Manteigas não tem isso por exemplo. O Noronha tem muito mérito em ter conseguido construir o que construiu.

Barolas

Citação de: Burik em 27 de Setembro de 2025, 22:07
Citação de: kokas123 em 27 de Setembro de 2025, 22:05Estou a gostar bastante da entrevista. Honestamente, parece-me ainda mais preparado que o Noronha.

Um presidente não faz nada sozinho o importante é ver a equipa que acompanha os candidatos .

Tão isto. Ainda hoje elogiaram a intervenção do José Theotónio. As listas farão a diferenciação.

xeriff

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2025, 22:43Novamente a perder-se no fim com insinuações estúpidas.

Continua em queda, sem necessidade nenhuma, porque tem muito, muito conteúdo.
dIsse alguma mentira ? Já agora que achas do teu candidato estar a falar 4 m com o Rui Costa ?

mojo_j0jo

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Setembro de 2025, 23:08
Citação de: Bethinho em 27 de Setembro de 2025, 23:05quer o Noronha,quer o Mateigas seriam e são excelentes opções para presidente do Benfica.
Isso foi literalmente um elogio à máquina de comunicação que o Noronha tem por trás. E é verdade, tem mérito nisso.

O Manteigas não tem isso por exemplo. O Noronha tem muito mérito em ter conseguido construir o que construiu.

Sejamos honestos, não é só mérito, é guita. Temos que ser honestos aqui, e admitir que o JNL está a meter imenso dinheiro na campanha.

O Manteigas, infelizmente para ele, não tem essa capacidade financeira e não conseguiu angariar parceiros que financiassem a sua campanha de igual modo.

Barolas

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2025, 23:19

dIsse alguma mentira ? Já agora que achas do teu candidato estar a falar 4 m com o Rui Costa ?

O que achas tu?

Glorioso2025

Citação de: Barolas em 27 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: kokas123 em 27 de Setembro de 2025, 22:05Estou a gostar bastante da entrevista. Honestamente, parece-me ainda mais preparado que o Noronha.

Um presidente não faz nada sozinho o importante é ver a equipa que acompanha os candidatos .

Tão isto. Ainda hoje elogiaram a intervenção do José Theotónio. As listas farão a diferenciação.

Elogiaram? Eu vi uma série de números comparativos atirados e mais um soundbyte falso, neste caso o do João Neves ter saído do Benfica sem ser campeão.

Barolas

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: Barolas em 27 de Setembro de 2025, 23:18

Elogiaram? Eu vi uma série de números comparativos atirados e mais um soundbyte falso, neste caso o do João Neves ter saído do Benfica sem ser campeão.

Tu vês o que queres e como queres. Vês as coisas com o filtro que te interessa.

Cloughie

dIsse alguma mentira ? Já agora que achas do teu candidato estar a falar 4 m com o Rui Costa?

Conselho de amigo: não fales do que não sabes.

Sobre o que o JDM disse no BI: sim, disse mentiras. Em especial na parte do Atletismo onde só disse merdum.

xeriff

Citação de: Barolas em 27 de Setembro de 2025, 23:21

O que achas tu?
quando foi o Manteigas a fazer disseram aqui que era um cavalo de Tróia que ia se aliar ao Rui Costa, que era mais do mesmo . Podia agora dizer o mesmo mas não o faço porque acho que é uma situação perfeitamente normal e que pode acontecer em AG .

Barolas

Citação de: xeriff em 27 de Setembro de 2025, 23:28
Citação de: Barolas em 27 de Setembro de 2025, 23:21

O que achas tu?
quando foi o Manteigas a fazer disseram aqui que era um cavalo de Tróia que ia se aliar ao Rui Costa, que era mais do mesmo . Podia agora dizer o mesmo mas não o faço porque acho que é uma situação perfeitamente normal e que pode acontecer em AG .
Então porque vistes com esta conversa da treta? As pessoas não se podem falar?