Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JPG

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 00:31Foi espezinhado na AG

Incompetente
Impreparado
Não qualificado
Mentiroso
Vendedor de sonhos
....
....

Quase tive pena, um tipo que podia sair com alguma dignidade, quando sair sairá pela porta dos fundos.

Pena têm as galinhas.

Este inutil anda há anos a mamar o clube.

Xuto no cu em outubro e que desapareça.

Dirigente inexistente, presidente miseravel e jogador irrelevante. Foi top mundial mas nao aqui.

Adeus e até nunca.

jorslb

Citação de: joao_bruno em 27 de Setembro de 2025, 21:08Nao sei se já puseram aqui.

Grande rasganço do Diogo Luis à entrevista do Rui Costa

Brutal take down

https://x.com/limpezafutpt/status/1971983611772784745?s=61&t=HgLCeXojexqfEZBcTj2Nqg

É partilhar pelos conhecidos que querem votar no Rui.

Não há motivo para continuar com isto.

DMSG

Só agora vi a entrada a pés juntos do Diogo Luís da CNN sobre este artista.

https://x.com/ricardo280404/status/1971993032741486786?s=46

Aqui esta para quem ainda não viu.

Só vota neste senhor quem andar a dormir e não se quiser informar devidamente.

Slbstriker

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2025, 22:31Parece obvio que a sua base de apoio atualmente anda pelos 30%, com resultados desportivos maus até ao dia das eleições nem 25% terá.

A Eleição de Noronha Lopes na primeira volta é um cenário real e temos de fazer tudo para ser possível.

Esta gente é demasiado perigosa para segundas voltas.
Até para primeiras voltas são perigosos.

Estão a montar um esquema.

JNL e a sua equipa não somente têm que identificar rapidamente o que se está a passar como agir preventivamente.

Eles estão confiantes que a chalupada que vem ver o jogo, lhes dê a vitória nas eleições, a grande jogada deles é essa, por isso é que marcaram as eleições para dia de jogo.

slbforever95

Mais um golo irregular dos lagartos
Continuas a apoiar o projeto do Proença?
Concerteza que sim já que continua a beneficiar o teu clube do coração
Minha osga nojenta
Meu monte de merda

The_Riggs

Há pessoas sem um pingo de vergonha na cara .

Um gajo que tem de levar uns 10 seguranças para andar no meio da suposta sua gente , acha que tem condições para ser presidente .

O Rui Costa diz, e com razão que as pessoas confundiram as coisas . A questão que ele não entende é que isto é uma mensagem que ele não é bem vindo e ele continua a ignorar e a chutar para canto . Continua com processos manhosos como fazer esta ag antes das eleições estarem convocadas para o chumbo não contar para uma possível queda da direção . Ofereceu tacho ao pmag que vai organizar as eleições , recusa responder a Vieira mas atira para cima do Noronha Lopes .

Esperam nos 30 dias muito muito complicados mas eu acredito na gente aguerrida da lista do Noronha Lopes e do seu cunhado . Espero que o manteigas uma vez que não se vai juntar ao lado certo que pelo menos não esteja aqui para prejudicar quem nos está a tentar salvar

Alento

Incompetente
Impreparado
Não qualificado
Mentiroso
Vendedor de sonhos
....
....

Quase tive pena, um tipo que podia sair com alguma dignidade, quando sair sairá pela porta dos fundos.
pena? Tu nem sabes se ele vai sair. Quando sair, se sair eu vou é celebrar como se de um campeonato se tratasse. Mas tenho pouca esperança na mudança. São mais que as mães os Costistas.

30min à Benfica

Epa. Este gajo não pode ter 31% dos votos.

Não pode!!!

Fds.

Sempapas

Eu já vi o Benfica jogar muito mal na Luz, mas o que se passou na última 6ª feira foi todo um outro nível. Isto depois de mais de 100M investidos!

Quando vemos aqui pessoal que gosta de associar milhões investidos a sucesso desportivo devia corar de vergonha. Eu associo, algum investimento com massa cinzenta a sucesso desportivo.

Mudança a 25 de outubro (abril) a bem do Benfica!

SLBenfica1904

O Sporting já é levado ao colo há muito, mas só agora deram conta.

nwpt

Incompetente
Impreparado
Não qualificado
Mentiroso
Vendedor de sonhos
....
....

Um erro que não podemos cometer. E principalmente o proximo presidente eleito... Ter pena deste escroque.

Tem que sofrer as consequências de todo o mal que fez ao Benfica.

nwpt

Citação de: SLBenfica1904 em 28 de Setembro de 2025, 07:54O Sporting já é levado ao colo há muito, mas só agora deram conta.
O Sporting é levado ao colo há décadas.
O problema é que eram tão ridículos e patéticos que mesmo assim não conseguiam ganhar.
Nunca mais me esqueço no ano que ficaram em 7°, facilmente lutavam pela manutenção senão fossem as arbitragens escandalosas.

Agora, o que mudou, foi terem um presidente e uma estrutura menos patética que as anteriores e assim conseguirem ganhar...

MrCobb

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2025, 02:04Só agora vi a entrada a pés juntos do Diogo Luís da CNN sobre este artista.

https://x.com/ricardo280404/status/1971993032741486786?s=46

Aqui esta para quem ainda não viu.

Só vota neste senhor quem andar a dormir e não se quiser informar devidamente.
Arrebentou o cu todo ao Ruie, todo lá dentro.
Haja alguém num canal televisivo, só faltou a parte dos milhões das vendas já terem ido com o crlh em cepos e comissões.

MrCobb

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2025, 08:02
Citação de: SLBenfica1904 em 28 de Setembro de 2025, 07:54O Sporting já é levado ao colo há muito, mas só agora deram conta.
O Sporting é levado ao colo há décadas.
O problema é que eram tão ridículos e patéticos que mesmo assim não conseguiam ganhar.
Nunca mais me esqueço no ano que ficaram em 7°, facilmente lutavam pela manutenção senão fossem as arbitragens escandalosas.

Agora, o que mudou, foi terem um presidente e uma estrutura menos patética que as anteriores e assim conseguirem ganhar...
O que mudou é que a associação dos Pintos (Pinto da Costa, Pinto de Sousa, Adriano Pinto) que sempre controlou a arbitragem está em queda e eles além de serem sempre protegidos agora tomaram conta daquilo. Basta ver o quadro de árbitros, se tiver lá 1/2 com simpatia pelo Benfica já é muito, são escolhidos logo na sua formação.