Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Haywire

Tive oportunidade nos últimos dias de falar com alguém que é próximo de um jogador do plantel do Sport Lisboa e Benfica e aquilo que me revelaram sobre esta personagem deixou-me ainda mais desiludido mas, ao mesmo tempo, bate certo com tudo o que eu imaginei.

A seu tempo revelarei, não quero dizer nomes diretamente neste momento, mas espero que este ser nunca mais coloque os pés nas instalações do meu clube.

Rørikus

Citação de: Haywire em 28 de Setembro de 2025, 10:35Tive oportunidade nos últimos dias de falar com alguém que é próximo de um jogador do plantel do Sport Lisboa e Benfica e aquilo que me revelaram sobre esta personagem deixou-me ainda mais desiludido mas, ao mesmo tempo, bate certo com tudo o que eu imaginei.

A seu tempo revelarei, não quero dizer nomes diretamente neste momento, mas espero que este ser nunca mais coloque os pés nas instalações do meu clube.

Se não era para revelar nada mais valia não dizeres nada. Essa pessoa disse que levou a cafeteira?

Haywire

Citação de: Rørikus em 28 de Setembro de 2025, 10:48
Citação de: Haywire em 28 de Setembro de 2025, 10:35Tive oportunidade nos últimos dias de falar com alguém que é próximo de um jogador do plantel do Sport Lisboa e Benfica e aquilo que me revelaram sobre esta personagem deixou-me ainda mais desiludido mas, ao mesmo tempo, bate certo com tudo o que eu imaginei.

Se não era para revelar nada mais valia não dizeres nada. Essa pessoa disse que levou a cafeteira?
Posso dizer que envolve por exemplo ir pedir desculpa ao quarto do capitão de equipa e tratar abaixo de cão os miúdos do Seixal, por exemplo.

Jeremy

Ainda vem outra vez com a conversa do jogo de Santa Clara.
Alguem pode confirmar, jogamos 1 hora com mais um jogador em casa nao?

Kinkolas

Qual é o problema do jogo com o Santa Clara? Não consigo perceber.

Espártaco

d1keke

Citação de: Kinkolas em 28 de Setembro de 2025, 22:22Qual é o problema do jogo com o Santa Clara? Não consigo perceber.

É a única coisa que pode pegar..
E ainda por cima é por uma coisa "mínima"..

Ninguém sabotou o trabalho dele.. ele próprio o fez sozinho no dia a dia com os jogadores..

Tiago_I_

É um tipo mesquinho e pequenino. Não vale merda nenhuma.

Vai voltar a cair no esquecimento e duvido que tenha sucesso em qualquer clube para onde vá. É um treinador horrendo!

Burik

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Setembro de 2025, 00:01É um tipo mesquinho e pequenino. Não vale merda nenhuma.

Vai voltar a cair no esquecimento e duvido que tenha sucesso em qualquer clube para onde vá. É um treinador horrendo!

Ficou milionário sem saber.

miguel_36

Ginkgo

Citação de: Burik em 29 de Setembro de 2025, 00:41
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Setembro de 2025, 00:01É um tipo mesquinho e pequenino. Não vale merda nenhuma.

Ficou milionário sem saber.

Tem de fazer um altar ao Félix 

ItsY2Inferno

Citação de: Kinkolas em 28 de Setembro de 2025, 22:22Qual é o problema do jogo com o Santa Clara? Não consigo perceber.

Por causa da chegada dos jogadores das seleções

Principalmente os sul americanos

Jeremy

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Setembro de 2025, 08:00

Por causa da chegada dos jogadores das seleções

Principalmente os sul americanos
a 10 contra 11 quase todos os jogos podia fazer entrar jogadores mais frescos. Na ganhamos ao Santa Clara e foi culpa sua

Tiago_I_

Foi isto a entrevista e o que tinha para dizer?

Basicamente não disse nada de jeito como nunca disse! Mostrou mais uma vez que é um sonso, um corno, um tipo sem noção, mesquinho e um treinador miserável! Que figurinha ridicula! Adeus e até nunca mais!

https://www.abola.pt/noticias/lage-conta-o-despedimento-dez-minutos-depois-o-presidente-manda-chamar-me-2025092820293331085

Rørikus

Fala que falas bem.