João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boxtobox

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Setembro de 2025, 00:01O pior que pode acontecer é o furnas desistir e a manada carregar forte no rui...

Vai até ao fim vieira, que tu vais bem.

Eu relativamente a isso tenho algumas dúvidas.

Quem pensa em votar no Vieira certamente não deve gostar do Rui Costa, até porque o Vieira é quem mais o tem rasgado publicamente.

Numa hipotética 2ª volta Costa / JNL, não me passa pela cabeça que a esmagadora maioria dos votantes no Manteigas não votem no JNL. Já os votantes do Vieira acredito que uma percentagem importante não vote ou vote mesmo no JNL. Se fosse para votar no Costa votavam logo à 1ª.

Redady2

Muita desinformação por aqui. Por vezes este espaço é tóxico e gerador de dúvidas.

Filtrem!

Noronha Lopes é hoje o que será daqui a um mês. Não vai mandar "emails com recheio" a ninguém.

Mercurio_10

Eu ouvi o Manteigas na entrevista ao Luís Aguilar resumir a coisa a continuidade vs mudança. E que numa primeira volta ele acha que toda a gente deve apoiar o projecto em que acredita e numa segunda volta resume a continuidade vs mudança. Claro que ele não falou directamente em ser JNL vs RC porque ele não pode falar em cenários em que ele não está para não retirar força à candidatura dele próprio.

Acho desnecessário andar-se a especular sobre ele apoiar RC numa segunda volta, até porque nada indica que o faça. Se o fizesse seria 'julgado' por isso. E digo isto enquanto votante convicto em JNL e sem ser grande entusiasta do estilo de JDM (em quem obviamente votaria numa segunda volta que estivesse ele e não JNL).

N1c0

Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: Archie Bunker em 28 de Setembro de 2025, 10:00
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2025, 01:11Caguem nessa sondagem do CM. Credibilidade é quase nula.

As sondagens mais fiáveis são as feitas aos sócios e que têm sido feitas nas imediações do estádio da Luz, onde tens que mostrar o cartão de sócio e comprovar o número de votos que tens. Mesmo essas obviamente têm o valor que têm.

Aguardemos pq está previsto sair uma da Pitagórica nos próximos dias feita nos últimos 2 jogos em casa e que dará ares de mudança mais claros e sobretudo mais fiáveis que isso do CM

Nem essa é.
Há o factor dos sócios que vivem longe e esses vivem uma realidade diferente, estão menos informados,penso que sejam maioritariamente mais velhos etc e tenho receio dos seus votos
A distância hoje nada tem a ver com a NET, redes sociais, etc quanto muito são algo infoexcluidos no que toca ao Benfica.

Vivendo no interior e pertencendo a uma casa do Benfica posso dizer que a admiração por Vieira continua bem real por aqui e que, embora haja desilusão crescente com Rui Costa, ainda há muitos a dizer que precisa de tempo e de fazer uma limpeza.

Ninguém lhes fale de Noronha (eu bem tento) e os outros nem os conhecem.

Por outro lado, embora muitos sejam sócios da casa poucos são sócios do Benfica.

Mas a tendência é esta.

Machadinho57

Benfica acima de tudo! Vamos presidente rumo à Mudança!

Boxtobox

Citação de: jorslb em 28 de Setembro de 2025, 01:38
Citação de: Boxtobox em 27 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: jjlope00 em 27 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2025, 23:5435.1 contra 31. Como é possível o banana ainda ter esta votação?!
Simples. Temos a massa adepta mais acéfala da Europa, ou quiçá do mundo.

Deus queira que percamos contra o Chelsea Newcastle e Porto.

A nossa salvação passará por maus resultados nesses jogos.

Eu quero ganhar e tirar o vieirismo do clube.

Mas hoje também ouvi que o Rui Costa ganhar depende destes jogos... Como é que 3 jogos têm relevância para alguém que está há mais de 10 anos a destruir o clube.

Já há muito tempo parei de tentar perceber, mas neste clube é assim que funciona.

O QI do adepto médio do Benfica deixa muito a desejar.

MrCobb

Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2025, 10:43
Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2025, 10:40
Citação de: Archie Bunker em 28 de Setembro de 2025, 10:00
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2025, 01:11Caguem nessa sondagem do CM. Credibilidade é quase nula.

As sondagens mais fiáveis são as feitas aos sócios e que têm sido feitas nas imediações do estádio da Luz, onde tens que mostrar o cartão de sócio e comprovar o número de votos que tens. Mesmo essas obviamente têm o valor que têm.

Aguardemos pq está previsto sair uma da Pitagórica nos próximos dias feita nos últimos 2 jogos em casa e que dará ares de mudança mais claros e sobretudo mais fiáveis que isso do CM

Nem essa é.
Há o factor dos sócios que vivem longe e esses vivem uma realidade diferente, estão menos informados,penso que sejam maioritariamente mais velhos etc e tenho receio dos seus votos
A distância hoje nada tem a ver com a NET, redes sociais, etc quanto muito são algo infoexcluidos no que toca ao Benfica.

Vivendo no interior e pertencendo a uma casa do Benfica posso dizer que a admiração por Vieira continua bem real por aqui e que, embora haja desilusão crescente com Rui Costa, ainda há muitos a dizer que precisa de tempo e de fazer uma limpeza.

Ninguém lhes fale de Noronha (eu bem tento) e os outros nem os conhecem.

Por outro lado, embora muitos sejam sócios da casa poucos são sócios do Benfica.

Mas a tendência é esta.
Certo,mas isso será mais o pessoal mais velho, que recolham informação ainda via TV e radio. Há que continuar a lutar, informar as pessoas, acho que fazes bem em tentar mesmo que seja difícil abrir os olhos.

Incrível também como anos e anos de Ruie e Vieira toldaram as pessoas, parece que já se esqueceram do que era o Benfica, aquele discurso do bicho papão colou bem, ia ditadores são assim, sabem como iludir as pessoas via o medo.

Petrov_Carmovich

Sabah alkhayr, caros talibans de fórum!

Benfica Aleikum!
Benfica Akbar!

Então, como estamos na frente de batalha da jihad contra os infiéis de Vieira e Costa?

Alguma boa nova para estes próximos dias de luta? O nosso aliado Mattachalupas está a efetuar alguma operação secreta?

fsc_4

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Setembro de 2025, 00:01O pior que pode acontecer é o furnas desistir e a manada carregar forte no rui...

Isto a 100%. Neste momento há muito chalupa dividido entre o Rui da lágrima e a obra do Vieira. Se o Vieira desiste pode ser um problema.

Slb04Sempre

Citação de: Boxtobox em 28 de Setembro de 2025, 10:41

Eu relativamente a isso tenho algumas dúvidas.

Quem pensa em votar no Vieira certamente não deve gostar do Rui Costa, até porque o Vieira é quem mais o tem rasgado publicamente.

Numa hipotética 2ª volta Costa / JNL, não me passa pela cabeça que a esmagadora maioria dos votantes no Manteigas não votem no JNL. Já os votantes do Vieira acredito que uma percentagem importante não vote ou vote mesmo no JNL. Se fosse para votar no Costa votavam logo à 1ª.

Impossível, quem vota no gatuno vota no encosta em alternativa, são idólatras acima de tudo

+1benfiquista

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 08:5635.1

31.1 ruie

15.3 Joao Diogo Manteigas

8.1. Ventoinha

Já peguei na minha AK 47 e dei uns tiros para o ar

As sondagens valem o que valem mas esta é preocupante. Numa segunda volta isto daria merda da grossa...

Não me canso de bater nesta tecla. Acabar com isto na primeira volta sff...

xeriff

Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2025, 10:10O manteigas saiu de ontem com esta no podcast, votem em todos menos no Vieira.
Hahahahha está mortinho pela 2a volta e que o Rui ofereça lhe a vice presidência.

Não acordem não.
não digas disparates até porque não foi ele que teve a falar com o Rui Costa durante 4 m.

jjlope00

Quando é que sai a sondagem da CNN?

MrCobb

Quem vota no Noronha ou Manteigas irá votar naquele que passar a segunda fase, não me parece que haja fuga de votos para os ladrões do Clube.
Agora o Ruie parece estar com votos a mais que o desejavel e isso é preocupante, ter ainda assim tanto idiota e cabrao.
Por isso que faz algum tempo que  malho em adeptos, a culpa já nem é de quem rouba e faz merda, é de quem permite.

jorslb

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2025, 11:00
Citação de: Partouze em 28 de Setembro de 2025, 10:10O manteigas saiu de ontem com esta no podcast, votem em todos menos no Vieira.
Hahahahha está mortinho pela 2a volta e que o Rui ofereça lhe a vice presidência.

Não acordem não.
não digas disparates até porque não foi ele que teve a falar com o Rui Costa durante 4 m.

Cronometrados?

Quantos minutos falou exactamente cada um?