Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

emulate

Citação de: melo7 em 27 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: melo7 em 27 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: melo7 em 27 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: melo7 em 27 de Setembro de 2025, 23:22Entrei no pavilhão por volta do meio dia ainda a tempo de ver a confusão do LFV e eu proprio fui ameaçado por um dos capangas.

Não porque saí mas porque estava a dizer ao Rui Costa para tirar o Vieira do palanque enquanto toda a confusão se desenrolava. O banana nao percebeu a mensagem de poder que Vieira passava.

Fui logo interpelado pelos macacos a dizer que me apanhavam la fora. Obviamente que nada passou alem disso.

O que mais gostei daqueles merdas ignorantes foi vê-los passear com o R&C debaixo do braço, como se soubessem ler e somar.

O tempo de Vieira terminou. Saiu pela porta pequena. Eu acho ate que ele nao vai a eleições. Ele tem alpapado terreno para ver se tinha apoio das massas. Nao tem. E ele ja percebeu isso.

Uma palavra para a prestação completamente surreal de Cristovao Carvalho que decidiu atacar a quem pede para que votem nele. Acho sinceramente que a sua candidatura surge de uma aposta perdida com os amigos. Do mais fraco que se viu

Grande campeão que és aqui. Eu estava muito perto de ti, e lá meteste o rabo entre as pernas e até pediste desculpa umas 3 ou 4 vezes.
lol, sabes la quem sou. Vai cagar

Estavas na bancada do lado esquerdo de quem está virado para o palco, mesmo no fim.

Estou errado ?
Se estavas perto de mim nao terás ouvido certamente a pedir desculpa porque não o fiz. E certamente terás visto que não saí do meu lugar.

Eu sei que não saiste, mas justificaste-te logo que estavas a mandar sair porque a AG estava suspensa, meteste o rabo entre as pernas e aqui andas a chamar macaco e sei lá o quê, mas lá tiveste logo de te justificar e calaste-te.
e isso é meter o rabo entre as pernas? Ou é justificar a minha afirmação?

Vieira ficou uns 10 minutos num palanque numa AG que estava suspensa. Nao tinha de estar ali. E so estava a criar aquela situação toda com a sua presença. Desculpa la se tento resolver as coisas no diálogo, era suposto fazer o quê? Partir para a porrada à valentão?

Chamo macacos como chamo capangas. Sao socios que estavam a ser pagos para fazer escolta a um candidato. Minutos depois materializaram as ameaças que andaram a distribuir a dezenas de associados. Não me estou a armar em valentão, simplesmente estou a dar minha visão do que aconteceu.

Só disse que como chamas aqui tens de ter colhoes para chamar lá também.

Até porque como eu sei quem és, todos sabem também.

Mas tá tudo bem.

dsdsds44

Arkadievna

Citação de: Noisiv em 28 de Setembro de 2025, 09:46Hoje, dia 29 de Setembro, continuamos, nós emigrantes, sem saber onde poderemos ir exercer o nosso direito ao voto, fora de Portugal.

Parece-me que, afinal de contas, a importância do voto de benfiquistas no estrangeiro nunca passou de uma falácia para impor e forçar o voto electrónico.

A ideia não é que tu e as centenas de sócios de carne e osso residentes no estrangeiro possam votar. O importante é que os milhares de "sócios" de "carne e osso" e "residentes no estrangeiro" possam votar.

johnnybgood

Citação de: emulate em 28 de Setembro de 2025, 12:25
Citação de: melo7 em 27 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 23:31
Citação de: melo7 em 27 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: melo7 em 27 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: emulate em 27 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: melo7 em 27 de Setembro de 2025, 23:22Entrei no pavilhão por volta do meio dia ainda a tempo de ver a confusão do LFV e eu proprio fui ameaçado por um dos capangas.

Não porque saí mas porque estava a dizer ao Rui Costa para tirar o Vieira do palanque enquanto toda a confusão se desenrolava. O banana nao percebeu a mensagem de poder que Vieira passava.

Fui logo interpelado pelos macacos a dizer que me apanhavam la fora. Obviamente que nada passou alem disso.

O que mais gostei daqueles merdas ignorantes foi vê-los passear com o R&C debaixo do braço, como se soubessem ler e somar.

O tempo de Vieira terminou. Saiu pela porta pequena. Eu acho ate que ele nao vai a eleições. Ele tem alpapado terreno para ver se tinha apoio das massas. Nao tem. E ele ja percebeu isso.

Uma palavra para a prestação completamente surreal de Cristovao Carvalho que decidiu atacar a quem pede para que votem nele. Acho sinceramente que a sua candidatura surge de uma aposta perdida com os amigos. Do mais fraco que se viu

Grande campeão que és aqui. Eu estava muito perto de ti, e lá meteste o rabo entre as pernas e até pediste desculpa umas 3 ou 4 vezes.
lol, sabes la quem sou. Vai cagar

Estavas na bancada do lado esquerdo de quem está virado para o palco, mesmo no fim.

Estou errado ?
Se estavas perto de mim nao terás ouvido certamente a pedir desculpa porque não o fiz. E certamente terás visto que não saí do meu lugar.

Eu sei que não saiste, mas justificaste-te logo que estavas a mandar sair porque a AG estava suspensa, meteste o rabo entre as pernas e aqui andas a chamar macaco e sei lá o quê, mas lá tiveste logo de te justificar e calaste-te.
e isso é meter o rabo entre as pernas? Ou é justificar a minha afirmação?

Vieira ficou uns 10 minutos num palanque numa AG que estava suspensa. Nao tinha de estar ali. E so estava a criar aquela situação toda com a sua presença. Desculpa la se tento resolver as coisas no diálogo, era suposto fazer o quê? Partir para a porrada à valentão?

Chamo macacos como chamo capangas. Sao socios que estavam a ser pagos para fazer escolta a um candidato. Minutos depois materializaram as ameaças que andaram a distribuir a dezenas de associados. Não me estou a armar em valentão, simplesmente estou a dar minha visão do que aconteceu.

Só disse que como chamas aqui tens de ter colhoes para chamar lá também.

Até porque como eu sei quem és, todos sabem também.

Mas tá tudo bem.

Desculpa que te diga, mas isso é conversa de puto de 16 anos que fica chateado porque lhe entornaram uma gota de sumo na discoteca. Ele respondia isso e depois o que? Arriscava-se a levar um soco e a ir para o hospital? E a AG ficava como depois de uma situação dessas acontecer?

paulomaia1972

Citação de: Laparo em 28 de Setembro de 2025, 11:34Meia dúzia de pessoas no universo Benfiquista que chumbam as contas só porque sim,só porque a bola não entra na baliza.
As pessoas não são parvas e sabem distinguir as coisas, duvido muito que com este tipo de comportamento as oposições ganhem as eleições.

O Rui Costa já perdeu as eleições meu caro, não há volta a dar.

van33

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 12:32
Citação de: Laparo em 28 de Setembro de 2025, 11:34Meia dúzia de pessoas no universo Benfiquista que chumbam as contas só porque sim,só porque a bola não entra na baliza.
As pessoas não são parvas e sabem distinguir as coisas, duvido muito que com este tipo de comportamento as oposições ganhem as eleições.

Não brinques, não caias tu nem ninguém nessa, isso é meio caminho andado para ganhar mesmo ele

sergio19azb

Um relatório só porque deu positivo não quer dizer que seja bom.
A troco do quê? É um relatório baseado em quê?

As contas do Benfica são uma miséria face ao potencial do clube.

paulomaia1972

Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2025, 12:34

Não brinques, não caias tu nem ninguém nessa, isso é meio caminho andado para ganhar mesmo ele

já perdeu, repito não há volta a dar. O pessoal já não perdoa e está MOBILIZADO. No dia 25 de outubro será o 1ª sinal inequívoco que JNL será o novo Presidente do Benfica.

rkc

O vosso problema com as contas é não saberem fazer contas.

As contas são uma gigantesca merda!

imightbewrong

The Eagle 10

Andas nisto há pouco tempo não tem nada haver com a bola ou não entrar, são mais de 20 anos de vieirismo percebe isso. As pessoas saturadas e não aguentam isto.

van33

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 12:40

já perdeu, repito não há volta a dar. O pessoal já não perdoa e está MOBILIZADO. No dia 25 de outubro será o 1ª sinal inequívoco que JNL será o novo Presidente do Benfica.

Camarada. A questão que coloco não é em saber se já perdeu ou não, é apenas centrada em haver a possibilidade de essa mensagem de ele "ter perdido"  faça que haja 1 único sócio que desista de ir votar no Noronha ou Manteigas por achar que não vale a pena pois o rc perdeu. Apenas isso.

Purple Rain

Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2025, 12:42

O vosso problema com as contas é não saberem fazer contas.

As contas são uma gigantesca merda!

Mais 100 milhões de passivo!
Mais 100 milhões de DÍVIDAS!!!!!!!
Como podem achar que isto são boas contas ???!!!!
Esta gente fez ao menos a 4a classe sem os pais corromperem a professora ?

Manto Sagrado

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 12:40

Epah... truques á parte que possam surgir no dia, a verdade é que a falange de apoio dessas bestas não vai a AG's. Repara que os estatutos foram aprovados por 90% dos sócios, agora o orçamento  e regulamento são chumbados por 60 e tal por cento.... seria de esperar uma percentagem maior numa AG onde quem vai é a malta insatisfeita. A luta não acabou, e não se trava apenas nas campanhas, há muito para fazer para lutar por eleições livres e justas....