Eleições 2025

tripiatrik

Citação de: David.slb em 26 de Setembro de 2025, 23:49O orelhas vai ganhar as eleições.

Muitos aqui dizem que vai ter uma votação residual, estão completamente enganados.

Mais depressa ganha um par de lambadas naquele focinho. Por alguma razão anda sempre com os gorilas atrás...

Não só não ganha como ainda vai acabar por desistir. Ele sabe que desta vez não há cá Yaris que o safem.

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2025, 02:31
Citação de: Dealer 88 em 28 de Setembro de 2025, 01:58Eu acredito que muita malta com 50 votos, nomeadamente malta de mais idade vai votar no LFV. Eu não acredito que seja suficiente para ir à segunda volta, mas o voto dessa malta na segunda volta pode decidir o vencedor.

Dito isto, eu não acredito que o Rui Costa, do ponto de vista tático, vá querer entrar em grandes bates boca com o LFV até às eleições, pois vai querer capitalizar esses votos na segunda volta.

Quem vai votar Vieira é porque já não pode ver o banana à frente e quer mudança. É gente que nem sabe que Costa/Vieira é a mesma merda. Mais facilmente votam Noronha que banana numa segunda volta. É a minha ideia.

A lógica será essa, ninguém vota Vieira se gostar de Rui

Bethoven

Só vai á porrada tenho dito, e a maioria de nós não se metemos nisso somos honesto e pessoas de bem.

Tendo as claques do lado errado isto está para durar.

Kolchak

Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2025, 07:18https://x.com/insoniascarvao/status/1972018980434203010?s=48

O Sr Mauro Xavier, realmente tem muita moral para dizer que os sócios têm qualificações muito baixas, estamos a falar de uma pessoa que apoiou um analfabeto com a quarta classe, vigarista, até escreveu um artigo a enumerar 11 razões para votar nele, nem uma havia, quanto mais 11,é preciso ser muito lixo para ir para a tv falar de qualificações alheias depois depois disso.

Doeu ver os Benfiquistas espezinhar o lixo que apoias não doeu? Temos pena.

Alguem viu ontem esse cobarde na AG?

O Património

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2025, 07:18https://x.com/insoniascarvao/status/1972018980434203010?s=48

O Sr Mauro Xavier, realmente tem muita moral para dizer que os sócios têm qualificações muito baixas, estamos a falar de uma pessoa que apoiou um analfabeto com a quarta classe, vigarista, até escreveu um artigo a enumerar 11 razões para votar nele, nem uma havia, quanto mais 11,é preciso ser muito lixo para ir para a tv falar de qualificações alheias depois depois disso.

Sim, esteve lá. Ja não vai ao púlpito porque já se reduziu à sua insignificância.

Ulrich Haberland

Depois do dia de ontem fiquei com a convicção que JNL vai ganhar, e será na primeira volta. Terá percentagem na casa dos 50%.

Savimar

Citação de: Dealer 88 em 28 de Setembro de 2025, 02:03Eu acho que JNL e JDM juntos dificilmente conseguem 50%, por isso, ou ganham logo na primeira volta ou então se for à segunda volta vai ganhar o candidato do regime. Quem apoia LFV à primeira apoia RC à segunda ou vice-versa.

Os dois juntos não têm 50%?
Então como ganhariam numa primeira volta?

ramasr

Este domingo é essencial para esclarecer o ponto de situação relativamente ao RE.

Na verdade ocorreu ontem uma assembleia geral onde se reprovou de forma clara a proposta do PMAG.

TEM DE SE DEIXAR CLARO QUE UM CLUBE COM 255 MIL SÓCIOS ELEITORES NÃO PODE FICAR REFÉM DE UM DELES, O PMAG, QUE NA REALIDADE NÃO OS REPRESENTA, REPRESENTA APENAS E SÓ A ATUAL DIRECÇÃO E O SEU FUTURO PAPEL COMO CANDIDATO A VICE PRESIDENTE NESSA LISTA.

ESTE PMAG FOI NOMEADO, NÃO FOI ELEITO E NÃO SABE O QUE É DEMOCRACIA.

30min à Benfica

Citação de: Ulrich Haberland em 28 de Setembro de 2025, 12:43Depois do dia de ontem fiquei com a convicção que JNL vai ganhar, e será na primeira volta. Terá percentagem na casa dos 50%.

Infelizmente isso não irá acontecer.

Acredito que JNL terá 42%.

RC - 27,5%

JDM - 16%

LFV - 7,5%

MM e CC - 2%

Votos nulos - 5%

Algo deste género.

É apenas um achismo.

paulomaia1972

Citação de: David.slb em 26 de Setembro de 2025, 23:49O orelhas vai ganhar as eleições.

Muitos aqui dizem que vai ter uma votação residual, estão completamente enganados.

estás em negação... procura o Julio de Matos.

paulomaia1972

Citação de: Savimar em 28 de Setembro de 2025, 12:44
Citação de: Dealer 88 em 28 de Setembro de 2025, 02:03Eu acho que JNL e JDM juntos dificilmente conseguem 50%, por isso, ou ganham logo na primeira volta ou então se for à segunda volta vai ganhar o candidato do regime. Quem apoia LFV à primeira apoia RC à segunda ou vice-versa.

Os dois juntos não têm 50%?
Então como ganhariam numa primeira volta?

as sondagens dão cerca de 51% aos dois e 54% aos 5 candidatos da mudança e  cerca de 40% aos velhos do regime

nwpt

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2025, 12:37

Sim, apareceu lá só para poder dizer que esteve presente...

Mas depois fez o costume, sair para ir vomitar merda para os jornaleiros.
Esse pateta nos próximos anos não vai ter coragem de "discursar" numa AG ;D

vermelhao_33

A conduta vergonhosa do presidente da mesa mostra bem as pressoes que estao a existir para que a mama nao acabe.

O Matamouros ja o avisou. Espero que desta vez haja consequencias serias para quem opta por Este Tipo de conduta.

jjlope00

É obvio que o PMAG tem tacho garantido na lista do banana.

netphobic

Citação de: jjlope00 em 28 de Setembro de 2025, 13:27É obvio que o PMAG tem tacho garantido na lista do banana.

A não-resposta dele em relação a esse tema foi por demais evidente.