Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

paulomaia1972

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Setembro de 2025, 12:49
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 12:40
Citação de: van33 em 28 de Setembro de 2025, 12:34
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 12:32
Citação de: Laparo em 28 de Setembro de 2025, 11:34Meia dúzia de pessoas no universo Benfiquista que chumbam as contas só porque sim,só porque a bola não entra na baliza.
As pessoas não são parvas e sabem distinguir as coisas, duvido muito que com este tipo de comportamento as oposições ganhem as eleições.

O Rui Costa já perdeu as eleições meu caro, não há volta a dar.

Não brinques, não caias tu nem ninguém nessa, isso é meio caminho andado para ganhar mesmo ele

já perdeu, repito não há volta a dar. O pessoal já não perdoa e está MOBILIZADO. No dia 25 de outubro será o 1ª sinal inequívoco que JNL será o novo Presidente do Benfica.

Epah... truques á parte que possam surgir no dia, a verdade é que a falange de apoio dessas bestas não vai a AG's. Repara que os estatutos foram aprovados por 90% dos sócios, agora o orçamento  e regulamento são chumbados por 60 e tal por cento.... seria de esperar uma percentagem maior numa AG onde quem vai é a malta insatisfeita. A luta não acabou, e não se trava apenas nas campanhas, há muito para fazer para lutar por eleições livres e justas....

a luta continua até ao dia 8 de novembro, óbvio. Mas a Mudança é irreversível.

Manto Sagrado

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 12:52
Citação de: Laparo em 28 de Setembro de 2025, 11:34Meia dúzia de pessoas no universo Benfiquista que chumbam as contas só porque sim,só porque a bola não entra na baliza.
As pessoas não são parvas e sabem distinguir as coisas, duvido muito que com este tipo de comportamento as oposições ganhem as eleições.

Não brinques, não caias tu nem ninguém nessa, isso é meio caminho andado para ganhar mesmo ele

já perdeu, repito não há volta a dar. O pessoal já não perdoa e está MOBILIZADO. No dia 25 de outubro será o 1ª sinal inequívoco que JNL será o novo Presidente do Benfica.

Epah... truques á parte que possam surgir no dia, a verdade é que a falange de apoio dessas bestas não vai a AG's. Repara que os estatutos foram aprovados por 90% dos sócios, agora o orçamento  e regulamento são chumbados por 60 e tal por cento.... seria de esperar uma percentagem maior numa AG onde quem vai é a malta insatisfeita. A luta não acabou, e não se trava apenas nas campanhas, há muito para fazer para lutar por eleições livres e justas....

Deus te ouça... espero que sim, mas continuo cautelosamente optimista.

andre_diogo

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 12:32O Rui Costa já perdeu as eleições meu caro, não há volta a dar.

Uma coisa é o resultado das eleições, outra o resultado apresentado pela MAG.

Pedro Nunes 28

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 12:52

Será mesmo dia 25/10. Acredito que JNL irá ganhar na 1 volta !

paulomaia1972

Citação de: andre_diogo em 28 de Setembro de 2025, 13:00
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 12:32O Rui Costa já perdeu as eleições meu caro, não há volta a dar.

Uma coisa é o resultado das eleições, outra o resultado apresentado pela MAG.

o voto será fisico e contado pelos delegados.

Flirt4ever

Citação de: RML em 28 de Setembro de 2025, 12:25
Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2025, 20:43Seria deveras interessante uma ação conjunta por difamação, contra o Vitor Tinto. Exigir 250.000€, tudo para associações de luta contra o cancro e semelhantes.

Era o que ele merecia.
pedimos 250 000€ para associações e 1 milhão para dividir pelos utilizadores do serbenfiquista, quem está dento? 😂
:rir:

GTtdi_SLB

Citação de: RML em 28 de Setembro de 2025, 12:25
Citação de: Flirt4ever em 27 de Setembro de 2025, 20:43Seria deveras interessante uma ação conjunta por difamação, contra o Vitor Tinto. Exigir 250.000€, tudo para associações de luta contra o cancro e semelhantes.

Era o que ele merecia.
pedimos 250 000€ para associações e 1 milhão para dividir pelos utilizadores do serbenfiquista, quem está dento? 😂
...com mais de 30.000 mensagens para purgar os infiltrados.

E o gottschalke também ficava de fora.

AnotherDoom 2.1

Estás enganado.

Isto foi só o pronuncio do que está para vir.
Vão cair todos, bots, avençados, cartilheiros, parasitas que sugam o clube, jornaleiros vendidos, vai tudo com o caralho!

Ainda falta o canto do cisne. Quem irá fazer de Miguel Guedes nestas eleições?

O gajo que passou as eleições todas a dizer que não apoiava ninguém, era isento, bla bla... Mas no último programa na RTP3 antes das eleições do FCP declarou o seu apoio e amor a Pinto da Costa.

Resta saber quem vai fazer esta figurinha no Benfica....

Harlem

Este atrasado do Vitor Tinto agora quer fazer passar a imagem que os benfiquistas que vão às assembleias são uns terroristas e grupos de destruição.

És um atrasado oh Tinto ;D

samarras

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 13:20

Estás enganado.

Isto foi só o pronuncio do que está para vir.
Vão cair todos, bots, avençados, cartilheiros, parasitas que sugam o clube, jornaleiros vendidos, vai tudo com o caralho!

Ainda falta o canto do cisne. Quem irá fazer de Miguel Guedes nestas eleições?

O gajo que passou as eleições todas a dizer que não apoiava ninguém, era isento, bla bla... Mas no último programa na RTP3 antes das eleições do FCP declarou o seu apoio e amor a Pinto da Costa.

Resta saber quem vai fazer esta figurinha no Benfica....
O João Gobern, apesar de dizer diversas vezes que não é sócio, já faz esse papelzito.

Red2802

Refeito dos dois longos dias de sexta e sábado, tratarei de dar a minha opinião sobre o que se passou ontem nas AG onde estive presente desde as 9 da manhã até às 8 da noite. Mais logo, talvez.

Será um texto longo que, mesmo não sendo lido, ficará para meu registo visto que só escrevo aqui sobre o Benfica.

Entretanto gostaria de deixar aqui umas pequenas palavra ao nosso companheiro de clube e jornalista Sérgio Krithinas.

Caro Sérgio,

- Não me dirijo a si anonimamente. Basta entrar aqui, mandar PM e terei todo o gosto em identificar-me. Sinta-se, desde já, à vontade.

- O meu caro amigo, a reboque de um andrade incendiário fanático como Vitor Pinto, deu-se os desplante de tratar este fórum com quase 50 mil utilizadores como uma espécie de célula terrorista do Benfiquismo.

- Eu não vou perder tempo a explicar-lhe o papel deste fórum. Há um facto que um jornalista competente deveria saber. Sem o serbenfiquista o Benfica de hoje não seria o mesmo. Não porque o que se escreva aqui tenha o mesmo impacto de uma qualquer crónica encomendada no Record, mas porque aqui cresce um Benfica de pessoas que se multiplicam, que se unem na defesa dos interesses do Benfica.

- A verdade é que se muitos dos que aqui andamos vamos às AG é porque sabemos a dormir mais do que se passa no clube do que os seus leitores bem acordados a ingerir bagaço ao nascer do sol.

- E também sabemos mais sobre o papel de cada um dos jornalistas que enganam conscientemente os seus leitores, os seus ouvintes ou os seus telespectadores.

- Eu - não represento o serbenfiquista, atenção - pela minha parte tenho-o em boa conta. Um jornalista sensato, pouco dado a sensacionalismos e com um nível de educação muito acima da média.

- Tenho pena que, sabendo exatamente o que se passa no Benfica, o estado lastimável em que a dupla Vieira/ Rui Costa estão a deixar o clube, o meu caro amigo se deixe influenciar pela porta de acesso que Rui Costa lhe abriu ao Benfica.

- Quando a minoria talibã tiver oportunidade de recuperar o clube e governá-lo de acordo com os valores do Benfica e não do jornalismo de sarjeta onde o senhor se vê forçado a chafurdar, terá sempre a porta aberta no clube, certamente.
Não será é para fazer política para o presidente ou para terceiros. Será apenas para fazer o seu trabalho, caso contrário a porta fechar-se-á naturalmente.

Não sei se algum dia terá acesso a estas minhas palavras e elas valem o que valem.

Sei que o seu parceiro da painel irá ler com certeza, talvez de palito na boca a coçar o tímpano com o dedo mindinho.

Talvez ele lhe mostre. E isso é que é triste.

Um Sérgio Krithinas protegido de Rui Costa a reboque de um qualquer Vitor Pinto.

Fique bem.

Noisiv

Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2025, 13:26- Eu não vou perder tempo a explicar-lhe o papel deste fórum. Há um facto que um jornalista competente deveria saber. Sem o serbenfiquista o Benfica de hoje não seria o mesmo. Não porque o que se escreva aqui tenha o mesmo impacto de uma qualquer crónica encomendada no Record, mas porque aqui cresce um Benfica de pessoas que se multiplicam, que se unem na defesa dos interesses do Benfica.

Faltou só mencionar que muitos são os jornais que se venderam, e continuam a vender, com notícias e rumores tirados deste fórum.

Duarte Cachatra

Foi tão épica a reação dos GRANDES sócios ontem à chamada do vigarista ao palanco.

Ver aquela debandada na qual eu também estava encheu-me com um orgulho do crl.

Quando já estava quase a sair do pavilhão reparei que muitos dos que ainda ficaram lá dentro estavam a fazer barulho e pressão para não deixar o vigarista falar.

Decidi então continuar no pavilhão e juntar-me a esses protestos. Posteriormente até tive visão premium dos desacatos.

Aquilo meio que começa quando o vigarista mete a mão no ombro do Manteigas, mesmo à mafioso (se calhar também lhe queria apertar o pescoço). Depois, do nada, estavam o vigarista e o Noronha às "peitaças" com o Manteigas a tentar separá-los. Aquilo dava um quadro do caraças ahahah. Espero que alguém tenha conseguido tirar uma foto.

Em suma, foi um momento épico e sim, quem impediu o Orelhas de falar esteve MUITO BEM. Ele não é um "sócio com direito de falar", ele é um criminoso à solta!

Até fiquei desapontado quando soube que ele teve a oportunidade de falar assim que a AG foi retomada, nessa altura não estava no pavilhão.

Diogo20

Não fales do que não sabes.

Votei contra porque os resultados positivos só foram possíveis devido a receitas de prémios monetários como Champions e Mundial de Clubes, esta que só se realiza de 4 em 4 anos.

E sem isso, como era?

AHDRA77

Vi agora as declarações, no final do dia, do Martin e do Cristóvão.... Que pontas de lança do vierismo / costismo!!
Então para estas duas alminhas o facto de, na votação dos estatutos, 90% dos sócios terem votados contra o voto electrónico (e foi a maior votação de sempre num estatutos) e de ontem à maioria ter votado contra isso.... É mau para o Benfica?
Se não concordam mexam os sapatos falem com e mobilizem os sócios, levem propostas de alterações e consigam que sejam aprovadas pela maioria dos sócios
Cheira-me que estes dois são acólitos do "aqui há excesso de democracia..."