Eleições 2025

vermelhao_33

E so triste perceber que ha pessoas que defendem o voto electronico.

jjlope00

CNN vai apresentar a tal sondagem muito esperada, na próxima semana.

Mais de 3000 inquiridos. Mas pela conversa, é certo que ninguém ganha na 1 volta.

fsc_4

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: Roy Kent em 28 de Setembro de 2025, 07:18https://x.com/insoniascarvao/status/1972018980434203010?s=48

O Sr Mauro Xavier, realmente tem muita moral para dizer que os sócios têm qualificações muito baixas, estamos a falar de uma pessoa que apoiou um analfabeto com a quarta classe, vigarista, até escreveu um artigo a enumerar 11 razões para votar nele, nem uma havia, quanto mais 11,é preciso ser muito lixo para ir para a tv falar de qualificações alheias depois depois disso.

Doeu ver os Benfiquistas espezinhar o lixo que apoias não doeu? Temos pena.

Alguem viu ontem esse cobarde na AG?

Ele estava lá e conversou com o presidente da MAG

slb770

Citação de: KKT em 27 de Setembro de 2025, 23:55CmerdaTV a dar Noronha com 35% e ruie com 31% na capa do jornal de amanhã. Vale o que vale.

Vi a capa online.

Noronha 35,1%
Costa 31,1%

Alguém sabe como, onde e com que critérios foi feita esta sondagem?

tjbc

Quando haverá novidades quais os 25 locais de voto for de PT?

Aka

ramasr

Citação de: jjlope00 em 28 de Setembro de 2025, 13:47CNN vai apresentar a tal sondagem muito esperada, na próxima semana.

Mais de 3000 inquiridos. Mas pela conversa, é certo que ninguém ganha na 1 volta.

A maioria dos candidatos reza por haver segunda volta, é por isso que lutam.

Blitzer

RC com 28% é simplesmente surreal

Como é possível perante os últimos 4 anos?

Aka

Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2025, 14:35RC com 28% é simplesmente surreal

Como é possível perante os últimos 4 anos?

Estão lá desde 2003. Qual é o espanto?

nwpt

Citação de: slb770 em 28 de Setembro de 2025, 14:22
Citação de: KKT em 27 de Setembro de 2025, 23:55CmerdaTV a dar Noronha com 35% e ruie com 31% na capa do jornal de amanhã. Vale o que vale.

Vi a capa online.

Noronha 35,1%
Costa 31,1%

Alguém sabe como, onde e com que critérios foi feita esta sondagem?
Foi feita na sexta na Luz, pela intercampus.

Aka

O mais incrível é que subiram todos menos o Noronha e o Parreira.

Sim, eu sei que pessoas diferentes dão resultados diferentes e que não significa necessariamente uma "evolução". Mas tendo em conta o que aconteceu entre as duas sondagens...

JPG

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 14:39O mais incrível é que subiram todos menos o Noronha e o Parreira.

Sim, eu sei que pessoas diferentes dão resultados diferentes e que não significa necessariamente uma "evolução". Mas tendo em conta o que aconteceu entre as duas sondagens...

tiveste mourinho, o que no universo benfiquista deu um grande balão de oxigenio ao potássio.

Seja como for, 3% de variação deverá estar bem dentro da margem de erro.

Convém também reparar que a oposição que conta já estará acima dos 50%. Ainda alimento a esperança de uma aliança pré-eleitoral para matar o costa-vieirismo já na primeira volta.

Cristovão Carvalho : LOL

vitormopinto1987

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 14:27

não sei o que é pior, o banana com 28%, ou o vigário ter 8%. Haver alguém que tenha intenção de votar vigário ou banana tem graves problemas de interpretação da realidade

Noisiv

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 14:39O mais incrível é que subiram todos menos o Noronha e o Parreira.

Porque claramente deram com a língua nos dentes dessa malta que andou a votar várias vezes na sondagem.

Aka

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2025, 14:47

tiveste mourinho, o que no universo benfiquista deu um grande balão de oxigenio ao potássio.

Seja como for, 3% de variação deverá estar bem dentro da margem de erro.

Convém também reparar que a oposição que conta já estará acima dos 50%. Ainda alimento a esperança de uma aliança pré-eleitoral para matar o costa-vieirismo já na primeira volta.

Cristovão Carvalho : LOL

Cristóvão e Parreira juntos têm 1,1%.

Pode não parecer, mas faz diferença.